LN
Já fiquei maluco! Aquela jogada de cabelo eu reconheceria em qualquer lugar. Passei a mão no rosto e logo chamei mt com a mão.
Mt: Qual foi? - Apontei pra onde a morena estava e na hora que o mesmo arregalou os olhos eu já tive certeza.
LN : Eu vou atrás daquela porra agora. - Quando ia descer o mesmo me segurou.
Mt : Não é ela não! É brisa! - Olhei para o mesmo e logo Nunes apareceu do lado.
Nunes : Qual é papo?
LN : Tu fraga a mãe da menina lá? - Ele me olha sem entender. - Lorena.
Nunes : Claro que frago, pô. - Disse dando um sorriso malicioso. - Quem não Fraga aquela gostosa?! Uma morena daquele jeito. Ela é prima do Leandro.
Fecho os olhos e respiro fundo.
Nunes : Mas o seguinte, Baiano tá de olho nela faz tempo. Mas a mina não senta pra traficante.
LN : Qual é o nome dela ? - Digo ignorando as merdas que ele falava.
Nunes : Larissa. - Disse certo. Olhei para Mt que estava de olhos arregalados e já desci tirando a arma pra fora.
MT : Aí, LN. Não faz merda, cara.
LN : Eu quero saber é da minha filha. Ela que se foda! - Procurei a mesma por onde ela estava e nada da desgraçada. Já sai do baile naquela sede olhei pros lados e nada. - Aí, Moleque. Onde o Leandro mora ?
O mesmo me explicou o caminho e tudo e eu já desci procurando a tal casa verde. Quando achei destravei a arma e já bati na porta pra confirmar. Ouvi algumas vozes e assim que abriram a porta tratei de esconder o brinquedo era a menina...
Lorena : O que você tá fazendo aqui? Vai contar pra minha mãe ? - Disse de olhos arregalados.
Dei um sorriso de lado.
LN : To querendo bater um lero com ela. Chama ela pra mim? - Ela nega.
Lorena : Olha, tio. Eu tenho isso. - Ela leva a mão até o bolso do pijama e tira uma moeda de cinco. - Se você não falar nada eu te dou.
LN : Tu tá querendo me comprar com cinco centavos ? - Ela assente. - Da pra nem comprar uma bala.
Lorena : Se você me da mais eu chamo minha mãe. Aí eu te dou um pouco pra você não falar com ela. - Gargalhei vendo o como minha menina era inteligente.
LN : Tu estuda ? - Ela assente. - E tu gosta ? - Digo me abaixando perto da mesma.
Lorena : Sim, porque eu quero ser igual meu pai. - Desfiz o sorriso. - Ele viaja muito.
Engoli seco. Será que a outra colocou alguém no meu lugar? Tá fazendo minha filha chamar outro pau no Cú de pai.
LN : Tu conheceu teu pai? - Ela nega. - Então como tu sabe que ele viaja ?
Lorena : Minha mãe fala, ué. - Ela coloca a mão na cintura. - Você gosta de sorvete ?
Na hora que eu ia responder eu ouvi aquela voz. Me levantei e logo já meti a postura.
Larissa : Lorena? Quem é? - Assim que ela abriu mais a porta a mesma arregalou os olhos.
LN : Eu disse que ia te achar, morena. - Digo passando a mão no revólver por cima da blusa mostrando a mesma que eu estava armado.
Larissa
Cheguei em casa jogando meus sapatos pro lado. O dia foi tão cansativo que agora eu só queria minha cama. Vi Lorena correndo em minha direção e eu logo abri os braços beijando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...