Larissa
Enquanto a maioria foi pro hospital. Eu fui atrás de Lorenzo pra tentar fazer ele se acalmar. Já que ele nem o celular atendia. Estamos tentando já faz um tempo, e nada de acontecer. Fiz mais um teste com o restante de esperança e esperava que ele estivesse aqui para abrirmos juntos.
Carmem : Parece que a notícia vai ficar pra mais tarde.
Larissa : Parece que sim. - Disse guardando o o papel dentro do bolso. - Deveria ter falado mais cedo sobre o exame. Mas agora é esperar.
Carmem : Deus sabe de todas as coisas. - Suspiro. - Vai lá, eu olho os meninos.
Larissa : Certeza?
Carmem : Claro que sim.
Helena: To descendo lá pro posto. Vai ir?
Larissa : Pode ir indo. Eu vou avisar o Lorenzo e logo descemos.
Helena : Tá bom. Cola lá! Quero ser a primeira a tirar foto com a Emilly.
Larissa : Beleza.
Juan : Quer ajuda pra procurar ele ? - Neguei.
Larissa : Vai descendo junto com a Helena, depois nos encontramos.
O mesmo assentiu. Sai andando mandando uma mensagem para Lucão perguntando se sabia onde estava o amigo. Não demorou muito eu ouvir os gritos do mesmo com os meninos.
LN : Se liguem! Quero aquele cachorro aqui. Se ele machucar alguém eu to fodido.
Larissa : Não acharam ele ainda ? - Ele olhou para trás e negou.
LN : Ninguém tá tendo coragem de entrar na reta do bicho e quando eu chego lá ele nem tá mais.
Larissa : Eu posso ajudar. - Ele nega.
LN : Os moleques já estão resolvendo isso. Sabia que aquele cachorro era falso, namoral.
Larissa : Lorenzo, esquece isso. Ninguém vai ter coragem de pegar ele. Só você pode fazer isso.
LN : Pô, paguei mó nota naquilo. Sabia que aquele cachorro era falso, namoral.
Larissa : Temos que conversar. - Disse tentando chamar a sua atenção.
LN : Agora não Larissa. Emilly tá a onde? Soube que o Guilherme saiu com ela nos braços.
Larissa : Ela foi pro hospital a bolsa estourou.
LN : Ala. Se tivesse participado do bagulho os dois sairiam ganhando. Marrou pra bolsa estourar.
Larissa : Eu tenho que te falar uma coisa.
LN : Não pode ser depois que eu pegar esse cachorro? - Neguei. - Pô, Larissa. Depois a gente desembola, meu. Da não. Eu sei que tu quer me arrastar pro posto, mas daqui a pouco eu colo lá.
Logo passaram o rádio pra ele dizendo que o cachorro tinha voltado pra casa e ninguém tinha reclamado de ataque. O mesmo passou a mão no rosto parecendo aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...