Larissa
Larissa : Você fazendo carinho? - Disse baixo. O mesmo parou de acariciar meus cabelos e ficou calado. - Agora vai pagar de Katia?
LN : Só fala merda. Vai dormir!
Larissa : Deixa de ser grosso pelo menos um pouco. - Fechei os olhos e acabei dormindo.
Acordei e passei a mão na cama vendo que não tinha ninguém ali. Abri os olhos e vi que o quarto estava vazio. O que eu esperava? Lorenzo continuava a mesma coruja de sempre. A porta se abriu e logo o mesmo passou direto pegando alguma coisa na mesinha e colocando no bolso.
LN : Qual foi? Tá rolando o que?
Larissa : Vai sair ?
LN : Não, só to fazendo um bagulho aqui. Fica sussa.
Larissa : Cadê os meninos?
LN : Tão tudo lá em baixo brincando, ué. - Suspirei. Me sentei na cama e levei minhas mãos até meu cabelo fazendo um coque. O celular do mesmo começou a tocar. - Aí, pensa rápido.
Larissa : Eu não vou atender. - Disse assim que peguei o celular vi o nome "coroa" na tela e dei um sorriso. Atendi o celular e levei o mesmo até a orelha.
Carmem - Finalmente, pensei que ia ter que ligar no celular de alguém aí.
Larissa : Ele não estava te atendendo? - Um silêncio toma.
Carmem : Oi..tudo bem? Cadê o Lorenzo? - Olhei para Lorenzo que apontou pra si mesmo e negou com o dedo.
Era pra falar que ele não estava aqui.
Larissa : Tá aqui, bem na minha frente. - Digo vendo o mesmo me fuzilar com o olhar.
Carmem : Pode passar pra ele? Você é o que dele ?
Larissa : Olha dona Carmem, tanto tempo de amizade pra não reconhecer minha voz? Eu estou decepcionada.
Carmem : Espera...Larissa? - Comecei a rir. - Aí, meu Deus. Lorenzo te achou ? Como tá a minha neta. Corre daí, menina. - Gargalhei.
Larissa : Calma, dona Carmem.
Carmem : Como assim você parou de ligar? Eu não estou te entendendo. Rafaela também está louca.
Larissa : Seu filho..Tá perturbando tanto que parece que eu estou cuidado de outra criança. - Ele arqueia a sobrancelha.
Carmem : Eu to morrendo de saudades. Tenho tantas coisas pra te contar sobre ele. Você e o Lorenzo...- Antes que eu respondesse o mesmo pegou o celular da minha não me fazendo rir.
LN : Tu não vai começar a falar mal de mim não, né. - Disse saindo andando com o celular. - Fala aí, coroa o que rola?
Larissa : Fala pra ela que depois eu ligo. - Ele assente. Sai do quarto e desci para vendo os meninos brincando na sala. Caminhei até a cozinha peguei um copo e coloquei uma boa quantidade de café. Me sentei no sofá e fiquei observando eles brincarem.
Wenderson : Eu já vou embora. - Disse depois de um tempo. Olhei sem entender para o mesmo. - Minha mãe já deve ter voltado e eu não quero problemas com o meu pai.
Larissa : Eu já estou descendo. Eu vou com você...Meninos, vamos?
LN : Deixa os três aí, eu vou comprar o sorvete que eles estão pedindo.- Olhei para Wenderson que negou.
Acabou que com o drama dos meninos, eles acabaram ficando. Desci o morro com Wenderson e vi que o mesmo estava calado o tempo todo. Foi quando de longe eu ouvi o grito de Daniella na porta da casa onde Wenderson estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...