Larissa
A semana passou rápida e pela primeira vez eu estava tão feliz que consegui um emprego tão rápido, pensei que ia ter a maior dificuldade. Juan me ajudou muito, sempre ao meu lado e pelo menos não era por interesse já que ele ama a mesma coisa que eu. Minha vida agora era de casa pro trabalho e do trabalho pra casa, chegava em casa morta, mas nem parava por aí, também tinha LN que trabalhão. Quando tinha folga ficava com Lorena e Fernandinho saio e tudo e é claro na presença das meninas. Quando Helena saiu de lá de casa fiquei malzona, mas Rafaela disse que vai olhar um emprego pra ela e logo Emilly vai morar junto com ela. Claro que bati o pé, mas falaram tanto que eu acabei aceitando. Claro que Helena se arrependeu muito, ela viu que tava errada mas era assunto dela com LN.
Léo parou Mt e disse o que rolou no baile, só deu o aviso que não tinha certeza com a droga mas afirmou que elas estavam tentando arrastar a Rafa. A gente ficou no ódio é claro! Mt então...queria matar as duas! Mas depois de tanto esforço fizemos ele deixar a gente resolver e é claro ficar na calada.
Dona Carmem disse que qualquer coisa ficava com os meninos, mas nem ia rolar mais. Tinha vazado pra encontrar com o bofe!
Emilly : Qual foi ? A gente não vai no baile não? Gente To nova demais pra ficar em casa com Mc que eu não sei quem presente.
Helena : Eu quero dormir com a minha cria, apenas isso. Fernandinho não vai dormir sem mim!
Larissa : Já estão dormindo, Helena. - Ela revira os olhos. - Eu não saio daqui atoa não.
Rafaela : Mt tá na boca! Disse que quando acabar de fazer os bagulhos lá já vai até ter passado da hora dele ficar lá.
Emilly : Quem vai da o sinal?
Larissa : Débora disse que tá atenta! Já disse que tomou ranço legal da cara da Carol.
Helena : Já disse que ela é minha!
Rafaela : Gente, para com isso. Eu vou ir só pra não deixar vocês fazerem merda!
Emilly : Não, amore! Tu vai ficar aqui e vai cuidar das crianças. Primeiro porque tu não pode entrar em brigas e segundo porque você é cuzona. - Ela revirou os olhos.
Helena : Adianta não! - O celular de Emilly tocou e logo a mesma lançou um sorriso.
Emilly : Bora trocar de roupa! As minas estão no baile. - Troquei de roupa rapidão e logo que sai do banheiro Emilly já me olhou. - Bonito short. - Disse se referindo ao short dela que eu furtei.
Larissa : Sim! Maravilhoso. - Olhei para a orelha da mesma. - Linda argola. - Ela Gargalhou.
Emilly : Morreu o assunto. - Assenti. Dei uma última olhada nas crianças junto à Helena e logo seguimos. Ja chegamos lá vendo o movimento mandei mensagem pra Débora e não demorou ela aparecer.
Débora : As duas estavam perto do bar. Bora que eu quero resolver isso logo. - Disse fazendo um coque.
Helena : Vamos na cautela! Se Lucão me pegar aqui vai sacar tudo. - Olhei pra mesma e dei um sorriso malicioso. - Ihhh, vem não. E outra teu bofe vai surtar. Agora que ele me mata mesmo.
Larissa : Mata nada! LN disse que te considera só não fala. - Ela me olhou não acreditando. - Tá, ele não disse mas assim só dele não ter te matado já percebemos né?
Helena : Aa fui toda errada! Fernandinho tinha todo o direito de saber do pai! Só que eu estava tão nervosa...como eu ia explicar pro meu menino que o pai dele botou mó gaia na minha cabeça? Vergonha demais.
Larissa : Relaxa, Helena. Foca no futuro. Só deixa o Fernandinho ver o LN, logo estarão normal aí! - Ela assentiu.
Carol : Larissa? Cara que saudades. - Disse vindo em minha direção. Fechei a cara e logo Débora entrou na frente.
Débora : Falsa do caralho! - Disse pegando a mesma pelo cabelo e sentando a mão na cara dela. - Tu gosta de drogar é gente grávida né? Vou te mostrar.
Carol : Eu não sei do que você tá falando, Débora. O que você tá fazendo? - Débora nem esperou a mesma acabar de falar e já jogou ela no chão.
Avistei Bianca e assim que ela viu o tumulto já tentou sair na cautela, mas quem disse que Helena deixou? Passou nada. Do nada uma mina que eu nunca vi foi pra cima de Helena e eu fui pra cima. Quando fui ver até Sabrina foi arrastada pra muvuca. Joguei a menina no chão e já meti o chute! Apontei pra menina e logo Emilly entendeu o recado deixou Sabrina de lado e já foi pra cima da menina enquanto eu dava conta da boneca.
Larissa : Fez inferno com a menina errada. Pilantra. - Tava até felizona, nem um arranhão. Só alguns puxões de cabelo mas nada demais. Senti alguém me puxando com uma força enquanto Sabrina tentava se levantar. Logo os vapores começaram a separar a briga, Carol estava toda destruída, chegou até da dó.
LN : Tu tá brincando comigo, né? Tu nem ia vim porra. Tá achando que aqui é bagunça ? - Já olhei com a cara fechada.
Larissa : Não começa! Se eu to aqui é porque tem motivo. - Ele já me catou pelo braço me fazendo encarar ele.
LN : Tá virando mó barranqueira, Larissa. Tá bonito não, Porra. - Nem falei nada. Bianca se soltou de um dos vapores e correu em minha direção, logo Emilly colocou o pé na frente e a mesma caiu.
Emilly : Passa nada meu amor. - Disse rindo.
Aproveitei e dei um chute na mesma, ela agarrou minha perna e fincou a unha.
Larissa : Briga como mulher, Porra. Não foi mulher suficiente pra drogar uma grávida? Agora seja mulher pra assumir a Porra do seus erros. - Esperei ela levantar e ela logo fez o coque.
LN : Não To com moral mesmo, né. - Ele apontou Bianca e logo destravou a arma dando quatro tiros na perna dela. Ela caiu no chão gritando de dor e ele logo olhou para Carol e apontou a arma pra ela. - Tu também não passa, mas eu já to é cheio de tu.
Gt : LN....
LN : Já dei chance pra tua irmã demais, Gt. E tu sabe disso, até tu percebeu o que ela tava fazendo. Agora drogar os outros aqui já é demais. Cansei! Minha favela não é bagunça.
Olhei pra Gt e logo mesmo saiu se afastando, Carol tava aprontando demais. E sempre subiu pra vacilar aqui! Já nem tinha mais baile, a quadra ficou vazia rapidinho apenas com a gente ali.
Carol : Larissa! Por favor. Eu não tenho nada a ver. Eu juro pela alma da minha mãe, Larissa. Eu não fiz parte disso. - Disse chorando. Engoli seco e respirei fundo.
Larissa : Lorenzo...Acho que ela já teve o dela. - Disse abaixando a arma dele. Olhei para Emilly que logo assentiu.
LN : Leva pra boca e rapa o cabelo. Ela não vai sair de boa aqui não! Tá vacilando demais.
Larissa : Olha...- Ele me interrompeu.
LN : Não vem caralho! Já chega. Não vem fazer suas ações erradas e depois se arrepender querendo me fazer mudar de ideia. Já chega! Faz tuas ações sabendo da consequência, Porra!
Emilly : Bolado! - Disse baixo fazendo Ele escutar. - Não tá aqui quem falou.
Fabin : E as outras chefe ? - LN olhou pra mim e eu logo suspirei.
Larissa : Leva pro postinho! Mas não quero ver a cara dela aqui no morro nunca mais. - Ele assentiu pegando a mesma no colo, enquanto os outros vapores levavam Carol e a outra amiga dela. Era melhor sair careca do que morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...