51

40.6K 3.3K 827
                                    

Mídia pra incentivar o povo! ❤️

LN

Buzinei novamente para Larissa e Helena que estavam ainda na casa. Logo elas saíram com uma mochila infantil. Olhei pra mina que tava mo neurótica e nem disse nada. A mina tava decidida que nem pensou duas vezes. Fernandinho entrou no carro e capotou, parecia que ainda tava ate dormindo.

Larissa : Tem certeza ? - Disse enquanto Helena cobria o filho.

Helena : Toda, to ligada que se eu ficar aqui o embuste do teu primo vai vim atrás, prefiro picar o pé.

Larissa : Helena, até agora você não me explicou.

Helena : Depois conversamos com isso. - Disse apontando com a cabeça na cautela pra mim.

LN : To nem prestando atenção no bagulho. O medo é eu saber dos chifres?

Helena : Até você sabia? - Disse incrédula. - Por que não me disse nada?

LN : Ué, filha. Eu não sou x9 não. Cada um com a sua correria.

Larissa : Lorenzo!! - Olhei pra mesma e Bufei. Liguei o carro e já meti o pé acelerando.

Helena : Os meninos vão ficar? - Disse mudando de assunto.

LN : Os moleques já foram...vão fazer um core pra mim ainda. - Ela assente. Passamos pela barreira e Lorenzo saiu na cara dura buzinando pros meninos que apenas acenaram.

Helena : Tá entrando em guerra e ainda tá dando tchau?

LN : Nossa, mano. Fica calada. Vai querer ir andando até lá? Fala demais meu.

Helena : Ainda não falei a metade do que eu falo, me aguente, querido. Porque agora você pegou intimidade. - Bufei acelerando.

Quando eu percebi que já tava longe, já peguei o celular e dei um toque no maluco lá.

Timão : Aí, solta a voz.

LN : Aí, Timão. Pode meter fogo nessa porra.

Timão : Pode crê! - Desliguei o celular e dei um sorriso.

Helena : Timão não é o vapor do Baiano?

LN : O que dinheiro não faz né, meu. - Disse rindo.

Larissa : LN...Você pensou no Wenderson ?

LN : Eu não botei a ordem na casa, coloquei na boca fia. Tu vai ver o prejuízo que o cara vai ganhar.

Olhei para o lado vi Lorena se mexer e logo a mesma abrir os olhos.

Lorena : Estamos indo pro parquinho? - Rir.

Larissa : Não, meu amor. Nós vamos mudar de casa. - As duas ficaram conversando e eu nem prestei atenção, Olhei pelo retrovisor vendo se tinha alguém atrás mas nada.

Larissa

Meu coração estava tão apertado. O que eu iria fazer em relação ao meu emprego agora? Eu iria pessoalmente na imprensa pediria transferência ou demissão, mas eu ia da as caras. Mas nem isso teve tempo.

Lorena : E o Fernandinho ? - Sussurrou baixinho.

Larissa : Olha lá pra trás meu amor. - A mesma se ajeitou em meu colo e ergueu a cabeça. Vi um sorriso formar em seus lábios me fazendo sorrir abertamente. Mas logo o sorriso dela se desfez e ela me olhou.

Lorena : E o tio Leandro? Tia Emilly? - Olhei pra mesma e desfiz o sorriso. Leandro podia ter feito qualquer coisa, mas ele foi como um pai para Lorena. Sem contar que ele amava o filho com todas as forças.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora