78

33.4K 3.3K 871
                                    

Maratona 4/5
Helena

Quando fui me aproximando de Lucão o mesmo já fechou a cara. Quando cheguei perto ele já me puxou.

Lucão : Esse trem tá muita cravado, tá achando não? - Gargalhei.

Helena : Eu não. - Disse dando ombros.

Lucão : Esses caras tudo olhando, sei não em.

Helena : Não começa não. - Digo olhando em seus olhos.

Olhei para Fernandinho que nos olhava mas assim que percebeu que eu estava olhando desviou o olhar. Me aproximei dele e dei um sorriso.

Helena : Você quer alguma coisa?

Fernandinho: Não! - Disse seco.

Helena : Fernando? Olha pra mim. - Ele olhou. - Você quer dormir na casa da Lorena hoje?

Fernandinho: Você disse que...

Helena : Eu sei o que eu disse, se sua tia deixar você pode dormir. - Ele abriu um sorriso e me deu um abraço. - Segunda vamos sair apenas eu e você, tudo bem?

Fernandinho : Vamos pra onde?

Helena : Surpresa. - Ela assentiu. - Tem certeza que não quer nada?

Fernandinho : Tio Lucão já comprou sorvete. - Assenti. Dei um beijo em seus cabelos e voltei pro meu lugar.

Rafaela : Lá vai né, Safada. - Gritou pra Emilly que olhou pra trás rindo.

Larissa : Eu to com fome, gente. - Ela olhou pra Tuco. - O Tuco, onde tu comprou aquela porção aquela vez?

Tuco : Tu ainda lembra disso?

MT : Quem não ia lembrar de tu não querendo da ninguém.

LN : E quando foi isso que eu não to lembrando? Eu em.

Larissa : Aquela vez que você mandou os dois gostosões irem atrás de mim. Nossa, já faz tempo.

Tuco : Vou lá pedir quatro! To vendo que o povo aqui é tudo barriga verde.

Lucão : Que milagre, Tuco vai pagar alguma coisa.

Tuco : Tu que não tira o dinheiro do bolso pra tu ver! Só banco não.

MT : É melhor todo mundo ir lá, as meninas ficam aqui olhando as coisas.

LN : Vou ficar aqui. - Disse puxando uma nota de cem e entregando os meninos. - Precisa de mais?

MT : Se tu quiser dá a gente aceita. - LN revirou os olhos. Depois de um tempão as porções ficaram prontas e logo Emilly veio que nem um boi, tava que comia.

Tuco : Eu vou lá comprar um café! Se é louco, To quase dormindo aqui. - Disse se levantando.

Guilherme: Pega energético, burrão.

Tuco : Que nada! Vou tomar meu café naquele naipe. Marca aí, em. - Disse pegando a carteira e o celular e saindo.

Helena : Vai com com calma, Emilly.

Emilly : Me deixa! To desde cedo sem comer. - Só foi eu falar e logo a mesma levar a mão até a boca. Emilly olhou para todo local e logo pegou uma mochila preta vazia, nem se importou e já começou a vomitar. Larissa e eu nos aproximamos preocupadas.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora