61

37.8K 3.2K 605
                                    

LN

Apertei a cintura de Larissa esperando a mesma só falar um papo fuleiro e voltar pro que a gente estava fazendo.

Larissa : Tudo bem? - Disse abrindo um sorriso sem graça.

Carol : Você sumiu. - Elas começaram a conversar e eu Bufei. Olhei para o lado e vi a outra pagando de João sem graça bebendo água sem olhar.

LN : Tu vai mesmo ficar de papo agora? Ajuda aí!

Larissa : Lorenzo...para. - Disse quando eu voltei a beijar seu pescoço ignorando as duas.

LN : Então fica de lero, to lá fora. - Digo me afastando. Olhei pra servente de satanás com a cara fichada e sai da cozinha. Me sentei lá fora vendo os moleques brincando longe e já bati a mão no bolso pegando o verde que Gt me deu.

Bianca : LN? - Olhei para trás vendo a mesma me encarando com o semblante fechado. - Tu vai mesmo querer voltar pra ela? Olha eu aqui, todinha pra tu e tu aí, querendo amarrar o jegue.

LN : Aqui, corta a porcaria da intimidade que eu nunca te dei. Tu nem devia tá aqui!

Bianca : Vai mesmo voltar pra ela ? - Bufei acendendo o meu beck. - Olha pra mim, LN. Ela te deixou na merda e quem te ajudou foi eu! Agora tu vai ficar de quatro por ela?

LN : Já voltei fia. Agora é tua vez de ralar peito. To com paciência contigo não. - Fechei os olhos e respirei fundo já tava ate sem paciência, se eu pegasse eu ia matar. Me ajeitei no sofá e só fui ignorando as provocações da mesma.

Bianca : Ln...Olha pra mim. Eu nunca te deixei apesar de tudo e sei muito bem que um dia você vai enxergar isso. - Já tava na brisa louca enquanto ela falava altas coisas nada a ver.

LN : Aí, num enche a cachola não. Se continuar me enchendo o saco, vai levar um surra de gato morto e só vou parar quando o gato miar!!

Bianca : O que tu viu nela? Ela nem é isso tudo. Pensei que gostava de mim, mas foi como os outros...- Já me levantei jogando o verde fora e caminhei até a mesma pegando ela pelo braço a puxando pra mais perto. Ela tentou se soltar mas nem deu em nada não.

LN : Tá com as asas muito grande tá achando não? Se liga! Tu lava a merda da tua boca pra falar da minha fiel. Larissa manda naquela porra de morro e tem a mesma moral que eu, e não entra no caminho não que eu vou atropelara em dó. Tá me ouvindo? - Ela assente com os olhos cheios de água. - Eu nunca disse ia colocar um anel no teu dedo e te assumir, segue teu rumo antes que eu meta uma bala na porra da tua cabeça.

Lorena : Tio? - Olhei pro lado e vi Lorena nos olhando assustada. - O que você tá fazendo?

Ln : Tamo só batendo um lero, né. - Disse dando uma sacudida na mesma que assentiu na hora. - Mete o pé.

Ela nem pensou duas vezes e entrou de volta na casa sem olhar para trás. Caminhei até Lorena que estava tão assustada que tava dando passos pra trás.

LN : Fica com medo não, pô. Eu só tava conversando. - Ela negou. Suspirei e me abaixei ficando em frente à ela. - Eu não vou te machucar não, jamais.

Lorena : Por que seu olho tá vermelho? Cheiro ruim, tio - E pela primeira vez não soube que lero eu ia falar pra colar.

LN : Tava chorando, maluca. O cheiro é....

Lorena : Daquele cigarro fedorento que o tio Baiano fumava ? - Neguei. - Vamos embora? Eu quero ver a minha tia.

LN : Cadê o teu primo?

Lorena : Correu. - Olhei desconfiado.

LN : Correu de que? Tu tá aprontando o que ?

Larissa : É melhor a gente ir embora! Eu vou pular no pescoço daquela noiva cadáver, olha lá em.

LN : Tá arrumando o que?

Larissa : O que? Ela tá lá dentro soltando indiretas. Eu não sou mulher de ficar aturando isso não, só não pulo nela porque eu sei que vão achar que eu to brigando por causa de tu!

Larissa

LN saiu com a cara fechada da cozinha e eu logo desci da bancada totalmente sem jeito. Passei de Carol e me sentei na mesa.

Carol : Cara, você tá toda diferente. - Disse sorrindo igual boba.

Larissa : Uma hora eu tinha que mudar. - Dei um sorriso fraco.

Bianca : Então, estão juntos?

Larissa : Sim, estamos.

Bianca : É? Cadê a aliança ? - Disse olhando para os meus dedos

Larissa : E desde quando aliança define alguma coisa?

Bianca : Nem vou render. - Disse debochada. - Onde fica o banheiro?

Carol: Final do corredor. - Ela assente.

Bianca : Já volto. - Disse passando me encarando.

Carol ; Conhece a Bia? - Disse sem graça.

Larissa : No primeiro dia que cheguei ela já se apresentou. Sua melhor amiga, certo? - Ela assentiu. - Bacana.

Carol : Olha....- Ela foi interrompida por alguém entrando na cozinha.

Débora : Larissa? Tá tudo bem? - Assenti. Ela se sentou ao meu lado e logo começamos a conversar. Carol pegou o celular e começou a mexer. - Me conta! Como Lorena e ele são um com o outro?

Larissa : São totalmente iguais. Eu fico impressionada. - Ela sorrir.

Bianca : Uau, LN tá a mesma coisa em. - Olhei para a mesma e ergui a sobrancelha.

Débora : Tá na sua hora cadela no sio, mete o pé da minha casa.

Bianca : Que eu saiba Carol também mora aqui.

Carol : Bia...

Bianca : Calma, amiga. Tava falando de que? Há, Ln. Sabiam que ele me chamou pro baile sexta? - Minha vontade era de levantar e ir direto em Lorenzo, mas uma coisa eu aprendi que eu tinha que saber a verdade antes de tirar satisfações.

Larissa : Engraçado, acredita que eu e ele estávamos marcando de sair nessa sexta e ainda com os meninos. Sei não em! - Ela demorou responder e ali eu já peguei a mentira. - Na verdade, ele vai no baile sim e vai subir lá em cima e anunciar que eu voltei, e foi com tudo!

Me levantei e sai procurando o mesmo pela casa, assim que achei já mandei o papo pra gente ir embora.

LN : To perdendo a moral mesmo, tem três meses que eu não mando ninguém pra cova. - Disse se levantando.

Larissa : Também não precisa exagerar tanto. Vamos logo! Eu tenho que acordar cedo pra colocar Lorena e o Fernandinho na escola.

Lorena : Vamos! - Já olhei meio assim pra ela. Pela primeira vez Lorena estava doida pra ir embora.

Larissa : Lorena....

LN : Deixa a menina ela nem fez nada não! Se liga. - Bufei.

Larissa : Até você tá desconfiado, vem não. - Meu celular tocou e eu logo vi que era Helena.

Helena : Larissa? Vai demorar?

Larissa : Oi, não! To indo agora. Aconteceu algo?

Helena : Emilly saiu depois de vocês dizendo que ia comprar algo pra comer e até agora nada.

Larissa : Vou falar com o Lorenzo! Ele vai mandar alguém atrás dela.

Helena : Tá bom! Os meninos fizeram alguma coisa?

Larissa : Bom...até agora nada. Já estamos indo, Fica tranquila.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora