23

39.9K 3.7K 1.8K
                                    

Larissa

Larissa : Sim, eu vou! - Digo certa. Eu sabia que aquilo tudo era mais uma de suas manipulações. Como sempre!

LN : Pensa duas vezes, se tu for não adianta depois querer voltar. - Ele fala tragando o cigarro.

Ele sabia muito bem o que passava pelos meus pensamentos, eu realmente o amava, eu queria ficar, mas também não tinha que comer o pão que o diabo amaçou por um erro de alguém que fica envenenado a mente dele.

Larissa : Eu estou cansada dessa humilhação toda. - Disse chorando. - Eu cansei, Lorenzo. uma hora todo mundo cansa, Porra!

LN : Abaixa a porra do tom, se liga Larissa. Tu vai, mas se eu te encontrar você com qualquer comédia, eu fuzilo os dois.

Larissa : Me deixa viver! - Disse sentindo meu coração apertar. - Você só acabou com a minha vida até agora, eu mereço alguém melhor.

LN : Esse alguém melhor tu vai conhecer no inferno. Eu sei que você não vai, Larissa. Eu preciso de você e você precisa de mim, e eu sei bem que se tu passar por essa porta, vai voltar...cedo ou tarde.

Larissa : Para apanhar mais? Saber sobre mais traições ? Não, não, não. Eu passo fome, mas não volto pra cá. - Ele rir.

LN : Veremos, meu amor, não era assim que você queria que eu te chamasse? - Disse irônico. Engulo seco e desvio meu olhar do seu.

Larissa : Eu vou indo....- Ajeito minha mochila nas costas e quando vou saindo ouço o mesmo falar.

LN : Tu vai voltar pra cá, morena. Escuta o que eu to te falando, se eu fosse você nem iria.

Larissa : Eu confio em mim mesma. eu vou vencer na vida Lorenzo, E você vai ser surpreender com o que seus próprios olhos irão ver.

LN : Vencer em que? Larissa? Quem vai da emprego a uma desamparada com um filho no útero sem pai.

Ele realmente achava que eu estava sem ninguém.

Larissa : Eu posso ser o pai dele, assim como a sua mãe pra foi você.

LN : Boto fé, só depois não procura querendo pensão.

Larissa : Pega a merda da sua pensão e enfia na bunda! - Gritei fechando a porta.

Desço o morro rapidamente atraindo olhares de toda parte, algumas pessoas me cumprimentavam enquanto outras apenas me encaravam curiosas, o que A fiel do chefe estava fazendo com apenas uma mochila nas costas. Não passei na casa da minha mãe pelo fato de Lorenzo ser bipolar, ele podia mudar de ideia fácil, fácil.

Lorenzo foi a pior e a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, mas não poderia continuar com isso tudo. Eu não me vendi, Eu não fui escolhida em um baile...eu me apaixonei pela pior pessoa que já conheci e deu no que deu, agora as consequências vieram fortes. Lorenzo era um demônio bipolar e manipulador, e quando se tem quinze anos e alguém fala que te ama, infelizmente você acredita.

XXX : Tá bem patroa ?

Larissa : Pode me chamar um táxi? Eu não estou me sentido bem. A barriga tá pesando.

Lucão : Tá arrumando o que aqui doida ?

Larissa : Eu preciso de um táxi. - Ele balança a cabeça e olha para o vapor.

Lucão : Enquanto eu chamo, tu confirma. - Disse pegando o celular.

XXX : Vou só confirmar com o chefe. - Assinto. Fiquei tranquila, se ele realmente estava me deixando ir eu não tinha com o que preocupar.

Lucão: Já chamei, pediu três minutos.

Larissa : Obrigada, vocês são demais!

XXX : Aí Lucão, O chefe não tá respondendo.

Lucão : Então sobe lá e pede permissão. - o mesmo assente. Lucão volta a me olhar e sorrir. - Vai levar a princesa pra passear. - Disse passando a mão na minha barriga.

Larissa : To indo embora. - Ele desfaz o sorriso. - Lorenzo, merece morrer sozinho, E que ele arrume alguém que seja pior que ele.

Lucão : Porra, Baixinha. O que o Léo achou disso? - Vejo o táxi se aproximando e Suspiro aliviada.

Larissa : Léo não sabe, e com certeza vai passar as mãos na cabeça do amigo, até porque são unha e carne.

Lucão : Patrão deve tá chapado pra deixar você ir. Tu sabe que ele te ama, não a princesa crescer sem pai.

Larissa : Quem sabe eu arrume alguém...- Paro de falar quando escuto aquela voz.

LN : Nem saiu do morro e já tá pensando em Macho? Calma, meu amor. Tá querendo conhecer o inferno cedo, Né? - O mesmo se aproxima e eu vou me afastando.

Lucão percebe o clima e entra na frente.

Lucão : Calma, LN. - Lorenzo da um sorriso debochado e arranca a arma da cintura.

LN : Virou o macho dela agora, é? Sai da frente. Com a minha mulher quem resolve sou eu.

Larissa : Ex mulher. - Me pronuncio. Vejo sua expressão mudar de debochado pra nervoso.

Quando o povo da boca percebe que ele vai avançar em mim, começam a segura-lo a pedido de Lucão.

Larissa : Solta, gente. Deixa ele bater mas bate pra matar, mas depois não pode se arrepender e ficar com aquele semblante de cachorro abandonado.

LN : Espera só quando estiver nós dois, Larissa.

Larissa : Sabe quando isso vai acontecer ? Nunca mais na sua vida. Deveria ter me matado enquanto eu ainda estava na sua casa.

Ouço um barulho de moto e quando vejo Léo percebo que realmente estou fodida, já que descobri quem era o verdadeiro Leo.

Léo : O que tu fez agora? - Disse me empurrando.

Larissa : Não coloca suas mãos em mim! - Gritei nervosa.

Léo : Não cansa de apanhar, né ? Piranha!

LN : Qual foi Léo? Tá falando assim com quem? - Ele se solta dos meninos e vai pra cima do "amigo"

Léo : Vai viajar em mim de novo por conta da Larissa? Acorda! Já disse que essa mina é uma pir...- Ele para de falar quando LN da um soco em sua boca.

Aproveito o tumulto e vejo que o taxista ainda está ali, ajeito minha mochila e saio correndo com dificuldades sem olhar para os lados, Escuto os gritos de LN me chamando, e assim que entrei no táxi pedi para o mesmo acelerar.

Quando olho para trás vejo o mesmo correndo atrás do táxi, ele vai parando de correr e cada vez vai ficando mais distante.

LN : LARISSA. - Foi a última coisa que escutei.

Subi meu olhar para a comunidade e finalmente eu estava deixando aquele lugar, onde vivi, me apaixonei e sofri...

Preparados para verem Lorenzo se fodendo? Porque eu estou! ❤️

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora