Larissa
Eu nem sei quantas horas foram de viagem, depois daquilo tudo tive uma crise de choro e acabaram me arrumando um calmante que eu apaguei. Senti alguém me cutucando e assim que abri os olhos fitei a senhora que estava ao meu lado.
XXX : Chegamos! - Disse sorrindo. Devolvi o sorriso e me ajeitei na poltrona.
Larissa : Obrigada, aquele calmante era tudo que eu precisava.
XXX : Não precisa agradecer, já sabe onde vai encontrar sua família ? - Assinto. - Então tá ótimo! Boa sorte e cuide bem do bebê.
Larissa : Eu vou sim! Obrigada. - Ela se levantou e saiu do ônibus. Desfiz meu sorriso e passei a mão no rosto não acreditando que o que estava acontecendo era real. Me levantei peguei minha mochila e caminhei em direção a porta, desci do ônibus e olhei para os dois lados vendo uma mulher junto a um homem, nem precisou de placa pra saber se ela era irmã da mamãe ela era a cópia idêntica dela. - Marina ? - Chamei a fazendo olhar pra mim.
Marina : Larissa ? - Assenti. A mesma veio ao meu encontro e me deu um abraço. - Você é mais linda pessoalmente. Como foi a viajem ?
Larissa : Obrigada. Foi super tranquila. - Digo tentando não preocupar ninguém.
Marina : Esse aqui é o Leandro, meu filho. - Olho para o rapaz e aperto sua mão. - Vamos? Aqui tá frio demais. Cadê suas malas ?
Larissa : Eu sou trouxe a minha mochila. - Digo sem jeito.
Marina : Há sim! Qualquer coisa Helena te empresta algumas roupas.
Larissa : Quem é Helena ?
Leandro : Minha mulher. - Disse sorrindo. - Então, vamos ?
Larissa : Sim.
Fomos o caminho todo conversando enquanto Leandro se concentrava na estrada. Quando estávamos chegando a um morro o mesmo começou a piscar o farol.
Leandro : Bem-vinda a serra. - Disse me fazendo da um sorriso de lado. Depois de liberarem a passagem dele o mesmo parou perto de uma casa grande mas bem humilde. Desci do carro com a ajuda de Marina e olhei a visão do morro abaixo que era linda.
Marina : Mais tarde vamos fazer compras é bom que eu te levo para conhecer o morro. - Assinto. Entramos na casa e logo uma menina se levantou do sofá e já chegou me abraçando sem eu falar nada.
XXX : Menina, tu é linda. Foca nessa barriguinha. Quando eu fiquei grávida estava parecendo uma foca gorda.
Leandro : Helena!
Helena : To tentando fazer amizades, ué. - Disse voltando a me olhar. - Vem, quero que conheça minha cria. - Disse me puxando, olhei para trás e vi dona Marina dando um sorriso. Entramos em um quarto todo azul e logo que nos aproximamos da cama dei um sorriso vendo um menino de aproximadamente três anos dormindo.
Larissa : Qual é o nome dele ? - Sussurrei vendo o mesmo se mexer.
Helena : Fernando, mas pode chamá-lo de Fernandinho. - Dei um sorriso apaixonada com o tamanho das bochechas.
Larissa : Ele é lindo.
Helena : Claro, pô. Puxou a mãe. - Disse me fazendo rir. - Vem, você deve tá cansada e eu te enchendo o saco.
Seguir a mesma e logo ela abriu a porta de um quarto com apenas uma cama de solteiro.
Helena : Não é lá grandes coisas, mas da pra dormir bem.
Larissa : Minha filha isso é um paraíso. Olha que cama linda. - Disse fazendo a mesma rir.
Helena me pediu licença e saiu, eu entrei para o quarto e fechei a porta. Coloquei a minha mochila no chão e me deitei na cama fechando os olhos e apagando de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...