Larissa
Sai da casa de Lorenzo morrendo de raiva, LN nunca iria mudar e eu já deveria ter desconfiado disso. Passei pelo beco indo em direção a casa da maluca. Fui me aproximando e logo a mesma já estava saindo toda arrumada.
Larissa : Emilly? - A mesma me olhou e arregalou os olhos. - Tá sumida. Tá arrumando o que?
Emilly : Trabalhando...o salão tá tomando conta do meu tempo. - Disse olhando para os lados. - Eu preciso ir, namoral.
Antes da mesma passar eu a segurei pelo braço e a encarei desconfiada.
Larissa : Iih, Emilly. Tá rolando o que ? Tu nunca deixou de ir um dia lá e agora tá nessa ?
Emilly : Eu só estou ocupada, Larissa. Apenas isso.
Larissa : E desde quando você tá ocupada para as amigas ? Eu não te conheço de agora, Emilly. Fala logo o que tá rolando.
Emilly : Olha, namoral. Já disse que To sem tempo, e se você quer acreditar, acredite se não quer..não posso fazer nada.
Larissa : Eu não vou ficar correndo atrás de amizade, beleza ?
Emilly : Não corra. Eu não te pedi pra gastar teu tempo vindo aqui. Acorda, eu tenho vida não é só vocês. - Olhei para a mesma incrédula. - Olha..
Larissa : Olha nada! Pode deixar porque a partir de hoje nem olha pro teu lado eu vou olhar. - Ela Suspirou e saiu andando.
Segui meu rumo e logo cheguei em casa encontrando Helena conversando com Leandro.
Larissa : Aí, Emilly acabou de falar um cado de coisas.
Helena : Eu vi ela na rua e ela fingiu que nem me conhecia. Nem dei condição! - Bufo. - Não sei o que tá acontecendo, mas espero que depois ela fique calma, sei lá.
Leandro : Uai, as duas não ia da o giro? Bora. Se arruma lá, Larissa.
Helen : É mesmo! Vai logo, Leandro vai levar a gente.
Larissa : Olha, se for pra eu ficar de vela, eu nem vou.
Helena : Não vai! Vai ser apenas nós duas. - Olhei para o Leandro que tinha um sorriso nos lábios de sempre.
Todas as vezes eu ficava de vela, era incrível. Nem falei mais nada caminhei em direção ao meu quarto.
(...)
Dei uma última olhada no espelho e logo fitei a bolsa de Lorena atrás de mim.
Larissa : Não acredito que eu esqueci disso. - Bufo pegando a bolsa. Sai do quarto com a mesma em mãos e fitei Leandro que mexia no celular. - Cadê a Helena ?
Leandro : Acabou de ir no banheiro.
Larissa : Avisa ela que eu só vou entregar isso aqui e já volto.
Leandro : Quer que eu te leve ? - Neguei. - Suave.
Larissa : Eu vou voltar agora. - Ele assente. Sai de casa e fiz a mesma rota quando estava chegando lá vi Lucão, Gt, Guilherme e Mt arrumados. - Ué, vão sair ?
Lucão : Não boba, vamo ficar aqui enfeitando a porta. - Revirei os olhos. - E tu vai?
Larissa : Vim ajudar enfeitar a porta. - Ele gargalha.
Mt : To doido pra tomar uma gelada. - Disse esfregando as mãos uma na outra.
Larissa : Tem como um de vocês entregarem a mochila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...