89

33.3K 3.2K 988
                                    

Ultimamente nem consigo pensar direito

Guilherme

Tava mo enrolado na boca, tava deixando os bagulhos de lado pra da aquela atenção pra minha morena, tá ligado? Mandei uma mensagem pra ela dizendo que não estaria em casa. Ajeitei a arma na cintura e quando abri a porta pra sair de casa trombei com uma mina. Ela se assustou e logo suspirou aliviada.

XXX : Oi...- Disse me olhando assustada.

Guilherme: Qual foi? Tá perdida? - Disse com o semblante fechado.

XXX : Eu to procurando a dona Rute. Ela tá aí? - Neguei. - Minha mãe pediu pra eu vim conversar com ela.

Guilherme: Ela foi no mercado! - Olhei pros lados vendo se tinha algum sinal da mesma. - Entra aí. - Disse dando passagem. Olhei no relógio e vi que tava atrasado, mas como eu ia deixar a mina aqui sozinha.

Me sentei no sofá e logo ela se sentou ao meu lado e cruzou as pernas deixando a polpa da bunda aparecendo. Desviei o olhar e cruzei os braços.

XXX : Você deve ser o Guilherme. - Assenti. - Meu nome é Jennyfer. Sou a filha da amiga da sua mãe.

Guilherme: Satisfação! - Ela me deu um sorriso de lado. - E aí tu conhece a minha coroa, né?

Jennyfer : Não! Eu cheguei a pouco tempo no morro e a minha mãe disse pra eu tentar. - Assenti.

Guilherme: Tu tem quantos anos?

Jennyfer : Dezessete. - Assenti. - Você tem quantos anos?

Guilherme: Tá querendo saber por que?

Jennyfer: Curiosidade mesmo.

Guilherme :Pod crê! - Fiquei batendo um lero explicando ela o que ela iria fazer e tudo até que a porta foi aberta. E assim que eu subir o olhar vi Emilly com os braços cruzados.

Emilly : Pensei que estava na boca, bonitão. - Disse seria.

Guilherme: A mina chegou aqui, ué.

Jennyfer se levantou arrumou o short e deu um sorriso.

Jennyfer: Oi, dona Rute. Minha mãe mandou eu vim conversar com a senhora....Ela só não disse que estava grávida.- Vi Emilly abrir um sorriso e arregalei os olhos e me levantei. Na hora que Emilly ia abrir a boca eu a puxei.

Guilherme : O Jennyfer, fica sussa aí. Vou só bater um lero com ela, já volto. - Disse puxando a mesma pra cozinha.

Emilly : Deu pra pegar adolescentes agora?

Guilherme: Iiih, não vem com ideia errada não. To nem pensando nisso.

Emilly : E tu acha que ela tá pensando o que? Eu, em. Ela tava toda assanhada pro teu lado. Tá fazendo o que aqui com ela sozinho?

Guilherme: Ué, como eu vou deixar a mina aqui sozinha? Tá doida?

Emilly : Me mandava mensagem! Descia na mesma hora. - Disse fechando o semblante. Dei um sorriso e logo a mesma ficou mais nervosa ainda. - Tá rindo que de ? Palhaço.

Guilherme: Tá com ciúmes, Emilly? - Disse rindo. A mesma Bufou e nem disse nada. - Como é que tu fala? Não tem nada, isso é bobeira.

Emilly : Não começa! - Dei ombros.

Guilherme: Tu que tá de paranoia, ué.

Emilly : Eu? Quando eu to conversando com o Tuco, quem fica rodeando parecendo mosquito?

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora