29

42K 3.4K 1K
                                    

Larissa

As semanas foram se passando e Lorena foi ficando mais calma. Depois que minha Tia conversou comigo decidi largar o salão e focar em um curso de preparação, acabei que encontrei um curso que se movia através de doações eu só tinha que pagar os materiais e o resto era totalmente gratuito. Eu tinha seis meses para me preparar para o provão.

Emilly : Olha aí quem vai me tirar da cadeia. - Disse abrindo a porta.

Larissa : Não grita, vagabunda. Lorena acabou de dormir.

Emilly : Desculpa! Só To animada porque a minha menina vai ser advogada. Que orgulho!

Larissa : Nem sabe se eu vou passar na prova, tá se iludindo mais que eu.

Emilly : Não começa com isso! Fala logo " eu vou me formar e vou tirar as minhas amigas da cadeia." - Nego. - Anda logo, fia.

Larissa : Eu vou me formar e vou tirar as minhas amigas da cadeia. . - Repito revirando os olhos. A mesma da um pulo gritando.

Helena : Tão falando de que ? - Disse abrindo a porta.

Emilly : De como vamos sair da cadeia com a ajuda da Larissa. Aí, tá com essa cara por que?

Helena : Katia deu um show no salão hoje,

Larissa : Ué, por que ?

Helena : Cismou com a mina que entrou no seu lugar, você tinha que ver desceu a coitada lá no chão. Eu só não entrei porque a Lu não deixou.

Emilly : To falando, diz que é fiel mas só faz ação de amante.

Helena : Bem que tu podia virar policial, em. Da umas coronhada na cabeça dela. - Gargalhei.

Larissa : Vira você.

Helena : Eu não, consigo segurar nem um arma direito.

Emilly : Engraçado, que uma pistola você segura bem.

Helena : Isso aí já é outro assunto. - Disse me fazendo gargalhar alto. Lorena se mexeu na cama e logo abriu os olhos.

Emilly : Ala, reclamou tanto e agora foi você que acordou ela.

Larissa : Fica caladinha. - Digo levantando a blusa e tirando o peito para fora. Lorena abocanhou meu seio como se estivesse morrendo. Fiz uma careta olhando para as meninas. - Eu nunca vou me acostumar com isso.

Helena : Olha meu homenzinho. - Disse beijando a bochecha do mesmo.

Larissa : Ele estava me falando que quando Lorena crescer, ele que vai tomar conta dela.

Helena : Querem apostar que vai ser ao contrário? - Olho sem entender. - Do jeito que é essa fica igual a personalidade de uma pessoa que você reclama sempre.

Larissa : Deus me livre. - Ela rir.

LN
Algumas semanas depois.

Abri os olhos fitando um local diferente, tava nem reconhecendo. Mas tava ligado que eu não tinha morrido porque se tivesse não estaria no conforto.

Logo a minha visão embaçou, mas nem surtei não era a primeira vez. Ouvi uns passos se aproximando e eu logo fiquei na atividade.

LN : Que qui tá pegando ? - Perguntei fechando os olhos com força.

Gt : Aí, Cuzão. Se eu quisesse te matar tu já tava morto.

LN : Que qui tu tá fazendo no meu morro? Pode vazar, se não tu já sabe. - Digo sentindo minha visão voltar aos poucos.

GT: Não, Comédia. Tu tá no meu morro. Veio fazendo no auê. - Senti meu coração acelerando, parei na cova do inimigo. - Mas tu tem sorte, LN. Que eu te considero como um irmão se não...

LN : Quero ir pro meu barraco.

Gt : Tu Acha mesmo que vai conseguir elas de volta assim? Tu só tá se afundando. Papo dez. Se continuar assim tu vai acabar morrendo.

LN : Como se isso não fosse coisa boa pra tu, cobra.

Gt : Tu que sabe se quiser continuar nas drogas tu continua, mas pensa como tua coroa vai ficar quando te ver no caixão. Foda-se você, mas eu me preocupo com a tua mãe, aquela mulher foi como uma mãe pra mim e eu não vou deixar ela ver tu se acabando mais.

LN : Tu nem deveria tá se intrometendo, com a minha coroa eu me resolvo.

Gt : Esse é o problema tu só vai piorar as coisas, tá agindo como um moleque desde que saiu da cadeia. Tu sempre fez teus bagulhos na cautela e agora tá aí, deixando todo mundo ver a sua desgraça. Se tá com saudades da tua fiel, procura mudar porra. Eu mudei, por que tu não pode? Não é difícil.

LN : Tu que pensa. Me conta aí, quando a Débora te largou? A mina tava contigo o tempo todo.

Gt : E Larissa é diferente? Larissa fez um tanto de parada pra te ajudar e se for pra te contar tu nem acredita. Mas a real é que todo mundo cansa, Lorenzo. E todo mundo tá cansando, porque tu não quer ser ajudado.

LN : O que eu fiz aqui?

Gt : Tu apareceu todo machucado, tava drogado pra porra e ainda me ameaçando de morte sendo que nem conseguir andar direito tava. - Passo a mão no rosto - Tu tá só se matando, mas eu não vou deixar essa parada acontecer contigo.

LN : A é? E como tu ajuda um drogado? Enfiando ele numa clínica ?

Gt : Não, parceiro. A gente dá apoio. Tu vai sair dessa na vontade própria e nós vamos começando pelo cara que tu tá pegando as drogas. Tenho um parça file em minas é só tu dizer que sim...

Ln : Sei não..

Gt : Tu Precisa de um tempo. Primeiro tu vai sair dessas crises. Vai parar de ser usuário porque tu não é, e depois tu vai começar do início.

LN : E a outra e a minha filha ?

Gt : Aí, Lorenzo. Se for pra ser será, pelo menos tua filha nós vamos encontrar tu é pai e tem direito. Mas tu vai sair dessa primeiro.

LN : To ligado! - Suspiro. - Tu tem razão.

Gt : Nesse momento tu deixa alguém tomando conta desses bagulhos tudo, só até tu voltar.

LN : Já tenho alguém em mente, parceiro.

Gt : E quem é? Olha lá em.

LN : É o Léo, mas é só pra filmar um bagulho mesmo.

Gt : Tá arrumando o que?

LN : Só vou filmar um bagulho mesmo. Mas To achando que é bobagem, na verdade paranoia.

Gt : É sempre como tu diz...confie desconfiando.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora