11

50.2K 4K 779
                                    

LN

No outro dia seguir o meu roteiro diário, tomei um banho, fiz o que tinha que fazer e desci ouvindo a duas gargalhadas. Passei direto coloquei meu café é assim fiquei caladão na minha.

Vou ficar que nem cachorro correndo atrás de mulher não, tá ligado ?! Meu proceder é totalmente diferente, eu não sou de desistir mas essa porra de correr atrás aí não dá parceiro.

Carmem : Tá calado. - Subo meu olhar e vejo Larissa e a mesma me encarando.

LN : Tenho nada pra dizer não. - Digo bebericando o meu café. Volto a encarar o nada até que ouço a voz da desgraçada.

Larissa : Hoje é meu primeiro dia no trabalho, Lorenzo. - Olho para a mesma e Arqueio a sobrancelha. - Não tá feliz por mim?

Balancei a cabeça com um sorriso debochado, peguei meu celular e comecei a mexer ignorando totalmente a presença das duas. Filha da puta, adora pagar de louca. Tomei meu café rápido e logo subi pro quarto, me sentei na cama e tirei minha arma de cima do criado mudo e comecei a limpar aquela belezinha.

Carmem : Apelou por conta da brincadeira ontem?

LN : Quero papo contigo não. - Digo sem olhar para a mesma.

Carmem : Lorenzo, To achando que você tá testando só pode.

LN : To achando que é ao contrário, se liga tu só apoia a mina, na verdade nem lembro a última vez que tu ficou do meu lado, só sabe ficar mais do lado dela.

Carmem : Se você não fizesse tanta merda e outra você sempre teve uma mãe ao seu lado, mesmo não precisando o que você fez ? Entrou pra vida do crime. Acha que eu fiquei como? Na verdade Lorenzo, eu vou dizer a verdade..você nem pensou em mim quando saiu matando, roubando e torturando aquela gente. E quando eu achei a única coisa que você me deu orgulho está de todas as maneiras querendo acabar com isso.- Gargalhei.

LN : Eu entrei nesse porra pra tu não passar fome, Lembra bem de tudo que rolou. Cadê o homem que eu deveria chamar pai? Fugiu lembra ? E deixou nós dois na miséria. Não joga na minha que não tinha nescidade porque tinha sim. - Passo a mão no rosto. - É melhor tu ir coroa, não quero te responder.

Carmem : Agora você vai me ouvir, eu poderia continuar passando fome mas nunca deixaria você passar. Lorenzo eu já estava dando meu jeito e você nem esperou as coisas se acertarem. Eu te digo, se não quer algo sério com Larissa deixa-a ir, porque se não deixar eu deixarei.

LN : Adota ela de uma vez, já que tá fazendo tanto caso assim. - Coloco minha arma na cintura e passo sobre a mesma enquanto ela me gritava, esbarro em Larissa e olho para trás vendo minha coroa vim.

Larissa : Lorenzo, Vai por favor! - Disse puxando minha mão.

LN : Fala que eu não vou voltar pra casa hoje. - Digo puxando minha mão e saindo da-li ouvindo dona Carmem me gritar. Monto na minha moto já foi ordem pra não deixarem minha coroa sair e vou em direção da boca. Assim que chego lá já estaciono a moto de qualquer jeito e já vou entrando vendo Léo e os meninos conversando.

Léo : Olha quem decidiu aparecer no movimento, se liga! bagulho bom. - Disse jogando um saco de coca na mesa.

LN : Já deu a puxada ? - Ele assente. Me sento na mesa e vou superando tudo. - Veio de tudo dessa vez, em.

Léo : Só bagulho de qualidade, aqui não tem pra mais ninguém. Os alemão vão ficar tudo puto!

LN : Tem que ficar atividade no movimento, pra não sair vendendo pra cobra.

Lucão : E aí, já decidiu Léo ? - Disse entrando na boca.

Léo : Vidigal, sem duvidas. - Disse rindo. - Bora, LN.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora