Larissa
Sai do banheiro enrolada na toalha e logo vesti um pijama me deitando na cama. Passei a mão na barriga e era como se eu ainda imaginasse que ele estava ali...Lorenzo iria ficar tão feliz com mais um filho.
Ouvi a porta se abrindo e logo tirei a mão da barriga e peguei meu celular. Ele me fitou e eu logo o encarei. Ele tava todo arrumado o que me fez erguer a sobrancelha.
Larissa : Tá todo arrumado. Vai pra onde?
LN : Pro baile. As meninas falaram que tu ia...- Neguei. Ele Bufou e tirou a blusa e logo depois o tênis e a calça.
Larissa : Não vai mais? - Ele negou se deitando na cama. - Ué ? Por que?
LN : Vou pro baile e tu vai ficar aqui? Deixa de ser doida. Depois já lotam tua cabeça de lorota. - Bufo. - Tu ta melhor? - Assenti.
Larissa : To sim! Só estou cansada...
LN : Tá na mentira por que? Eu em.
Larissa : Se sabe que eu não to porque tá perguntando? - Ele ergueu a sobrancelha e Bufou.
Ln : Tu contou pras minas o que rolou? - Neguei sentindo meu peito apertar. A porta foi aberta e logo Lorena apareceu sorrindo.
Lorena : Eu posso dormir aqui hoje?
LN : Não! Não vem não. Tu pode picar o pé.
Larissa : Lorenzo! Para de falar assim com ela.
LN : Ela fez xixi em mim semana passada. Já disse pra não deixar ela beber tanta água assim de noite.
Lorena : Eu não fiz não.
LN : Se tu não procurar teu rumo agora eu vou contar pro teu primo o que tu fez.
Lorena : Meu rumo é aqui papai. - Disse subindo na cama e deitando no meio. - Do seu ladinho. - Disse me fazendo gargalhar alto.
Larissa : Filho de Lorenzo, Lorenzinho é...- Disse rindo.
LN : Tu não começa não, em. - Ficamos em silêncio. - Tu já dormiu Lorena?
Lorena : Não. To pensando no presente do Fernandinho.
Larissa : Você querendo da presentes assim?
LN : Tá no interesse quer ver?
Lorena : Se eu de ele algo legal, ele também tem que me da.
Larissa : Não, Lorena. Você não pode da presentes pensando que alguém tem a obrigação de te da de volta.
Lorena : Então eu não dou ele.
LN : Tu tá prometendo demais. Tu trabalha? Onde tu vai conseguir dinheiro.
Lorena : Minha mãe trabalha. - Disse fazendo Lorenzo levantar da cama e eu gargalhar alto.
LN : Se eu falar pra ela não comprar, ninguém compra. Tá achando que aqui é brincadeira é?
Lorena : Mãe...
Larissa : Se ele falar não é não. E visse e versa. Eu respeito as escolhas do teu pai e ele as minhas.
LN : Eu vou até tomar uma gelada, porque eu não to aguentando mais. - Bati na cama ao meu lado e Lorena logo se aconchegou, a mesma fechou os olhos e eu olhei pro Lorenzo. - Já dormiu? Ala, menina apagou. - Disse pegando o celular. Ele se sentou na cama e pegou o celular, começou a conversar com alguém e eu louca querendo saber. Ele arregalou os olhos e logo o quarto foi tomado por um som de baile. - Emilly não bate bem das ideias, namoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...