Maratona 4/5
LN
LN : Aí, pra lá vai pra onde ? - Digo apontando pro matagal.
Fernandinho : Não sei, mas meu pai não deixa a gente ir pra lá.
LN : A pood! Tu gosta de morar aqui?
Fernandinho : Eu gosto. Eu não gosto é dos moradores mesmo. - Disse me fazendo rir.
LN ; Quem no caso?
Fernandinho : Quero falar disso não.
Lorena : É o Wenderson. - Disse revirando os olhos. - Ele se acha porque o pai dele é grande. Mas agora a gente tem você.
LN : Tá me jogando "pras" cobras ?
Fernandinho : Claro que não! Mas tipo se ele vim com o pai dele a gente coloca você.
LN : Ele sempre cresce pro lado de vocês ?
Lorena : Sim, mas sempre apanha. - Disse rindo.
Minha menina era sapeca demais, maluco.
LN : O pai bate ? - Fernandinho nega.
Fernandinho : Lorena mesmo! Baiano sempre passa a mão na cabeça dele é sempre sobra pra mim, mas aí como ele doido com a tia ele não cobra da Lorena
LN : Há, ele doido com a tia é ?
Fernandinho : Sim.
LN : E a tia já deu mole pra ele ? - Perguntei parando de andar.
Fernandinho : Eu não sei. Mas ela...- Ele parou de falar. - Lorena olha aquele menino da sua sala. Não é ele ?
Lorena : É ele sim. - Disse acenando para o garotinho que riu. A mãe do moleque já me olhou e lançou aquele sorriso malicioso. - Eu gosto do Rio, Baiano.
Lorena era esperta, era dela que eu puxaria tudo.
LN : Fala comigo, nesse tempo a mamãe arrumou um namoradinho? - Ela me olha e da um sorriso.
Lorena : Ô tio, eu não me lembro bem...acho que se me da um sorvetinho vai ajudar.
Menina abusada, maluco. Tá me colocando no chinelo.
LN : Tu não tem vergonha ? Nessa idade fazendo chantagem?
Lorena : O que é isso? - Bufei.
LN : Nada. Bora lá, vamos comprar teu sorvete.
Levei os dois na sorveteria e paguei mais de cinquenta reais. Quando as duas doidas lá falaram que os moleques iam trazer prejuízo não estavam brincando.
LN : Pra onde vai esse tanto de sorvete ? - Digo vendo eles começando mais.
Lorenza : Vai pro vazo. - Disse dando ombros.
LN : Que língua em, menina. Aí, tu gosta de boneca. - Ela nega. - Vocês gostam de que ?
Fernandinho : Futebol, vídeo game...- Olho para Lorena.
LN : E a boneca ? Cavalinho, sei lá mano.
Lorena : Muito chato. - Disse revirando os olhos.
LN : Querem brinquedos novos ? - Os dois assentem. - Quando acabar aqui "nóis" cola lá. E você escolhem. Suave?
Lorena : Suave. - Disse me imitando logo a mesma fez careta e riu.
LN : Teu pai é o Leandro, né? - Ele assente. - Tu não parece nada com ele.
Feriadinho : Falam que eu pareço com a minha vó. - Assinto. - Tio, você vai levar a Lorena pra longe ?
Olhei para o moleque e na hora bateu uma dó. Parecia que a menina era a única companhia dele.
LN : O seguinte, to prensando nesses bagulhos tudo. Mas ela não vai ficar longe de você não, é pertinho, meu.
Não aguentei, tive que enrolar o moleque. Vai que ele começasse a chorar aqui, o que eu ia arrumar ? To erradão, mas da até vontade de sequestrar o moleque.
Fernandinho : Entendi. - Disse sorrindo para Lorena que logo retribuiu o sorriso. Depois fomos andando a tal loja de brinquedos e de longe eu avistei Baiano o mesmo me olhou e eu logo fiz questão de abrir os braços pros dois moleques me abraçaram. Encarei o mesmo e dei um sorriso de lado mostrando quem manda aqui. Ficar de olho na Larissa já tava passando dos limites, agora pegar viajem na minha menina já é demais.
Tá achando que ele é quem o Catra ? O cara é cheio dos filhos e vai logo pegado viajem nos filhos dos outros.
Lorena e Fernandinho me puxaram pra loja e quando vi eles pegando um carrinho de compras ali eu vi que sairia falido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...