Larissa
Léo : Olha só quem voltou.
Larissa : Me esperando? - Digo me encostando na parede.
Léo : Tá fazendo o que aqui? Ta se achando a bucetuda.
Larissa : Sabe, eu nunca entendi qual é o seu problema comigo! Apaixonado por mim? - Ele ergueu a sobrancelha.
Léo : Voltou assim...com o ego lá em cima. Aí, piranha. Tem muitas como tu ali, acha mesmo que eu ligar pra tu?
Larissa : Claro que sim! Olha aí você todo incomodado com a minha volta. Mas aqui, eu voltei pra ficar! Então tenta me engolir. - Passo esbarrando no mesmo.
Esse baile já deu pra mim! Caminhei em direção a saída e quando estava quase chegando alguém me puxou.
XXX : Caiu! - Disse me entregando o celular. Olhei para aquele boy de cima a baixo e dei um sorriso.
Larissa : Obrigada! Que cabeça a minha. - Digo colocando ele entre os seios.
XXX : Satisfação, Fabin. - Disse com o semblante fechado.
Larissa : Larissa. - Digo pegando em sua mão.
LN : Aí, Fabin. Tá fazendo o que ? - O homem olhou para trás e logo ficou sem entender. - É a mãe da minha filha, pô. Qual foi nosso trato?
Fabin : Foi mal aí, patrão. Nem sabia dessa ideia não.
LN : Então abraça o papo que na próxima eu nem vou avisar.
Larissa : Eu sou solteira. - Digo entrando na frente de LN. -
LN : Tá tirando? Bora, esse baile já deu. - Disse me puxando. O efeito do álcool estava tanto que eu nem conseguia reagir.
Larissa : Ja acabou com a amiga lá?
LN : Meu pau nem subiu. Fez simpatia, né? Tá achando que eu sou bobo? Tira essa merda. - Gargalhei.
Larissa : Broxou! - Disse fazendo o mesmo bufar. - Tem vergonha de me contar essas coisas não?
LN : Não. - Disse dando ombros. Entramos no carro e eu logo encoste
Larissa : Amanhã To saindo da sua casa.
LN : Ué por que?
Larissa : Porque eu não vou ficar no mesmo teto que você, simples.
LN : Agora vai ficar de doce? Tá fazendo isso porque sabe que quando assustar vai tá de pernas abertas pra mim.
Larissa : Não! Eu disse que ia seguir minha vida e agora eu vou. Já chega! To cansada disso tudo eu não conquistei nada pra ser jogado assim para o vento ainda mais por causa de homem.
LN : Esse papo de novo?
Larissa : Sim! Agora eu tenho certeza. Quando você quiser mudar eu estarei aqui, claro se eu não tiver conhecido ninguém interessante. - Ele me olhou por alguns estantes e ligou o carro sem falar mais nada. E arrancou de lá me fazendo fechar o olhos, acabei apagando. Senti meu corpo balançando e quando eu percebi LN estava me carregando nos braços, do mesmo jeito que eu tava fiquei. Senti meu corpo em algo macio e remexi ficando frente à frente com ele. Senti sua mão acariciando meus cabelos
LN : Tu ainda vai ter orgulho de mim, tu vai ver nega. - Disse passando meu rosto. Senti o mesmo se afastar e sair do quarto fechando a porta. Abri os olhos e vi que estava em seu quarto.
Helena
Acordei sentindo um peso em minha cintura. Abri os olhos e fitei o local que eu não conhecia bem. Me mexi na cama e logo senti algo em minha bunda.
Helena : Merda! - Reclamei. Me virei e quando vi quem era Arregalei os olhos. - Não acredito.
Me levantei da cama procurando as minhas roupas e assim que fui achando cada uma fui vestindo rapidamente.
Lucão : Moiô. Não to botando fé.- Disse passando a mão na cabeça.
Helena : Isso nunca aconteceu. - Ele rir.
Lucão ; Claro que não aconteceu. Eu não sou talarico!
Helena : Você lembra de alguma coisa? - Ele nega. - Do que a gente não lembra não aconteceu, simples.
Lucão : Tu é bem chapa quente, né. - Disse fazendo uma careta. -Tá tudo ardendo. - Disse falando das costas.
Caminhei em direção ao banheiro e abri a boca não acreditando. Meu corpo estava todo marcado.
Helena : Você é o que? Olha isso! Eu vou embora.
Lucão : Tá de madrugada. Amanhã vai tá miligrau. Nois só fez um resumo, fica sussa.
Helena : resumo?
Lucão : Sem enrolação, ué. Se liga! Ninguém vai saber de nada é só tu partir amanhã cedo. Não confio nessa Porra de madrugada, por mais que tenha ordem.
LN
To erradão e eu sei. Quem sempre me fortaleceu foi ela e a minha coroa. E eu deveria tomar meu rumo antes que qualquer pau no Cú se aproximasse. Eu já tinha minha família eu tava querendo mais o que? Eu sempre fui ambicioso e isso era o pior dos meus defeitos. Eu nunca estava satisfeito com nada e era aí que no final tudo que eu tinha acabava sobrando pouco ou até mesmo mais nada. Só que eu nunca me liguei.
Cheguei na boca e antes de entrar observei minha quebrada.
LN : Tudo nas ordens ?
Thuco ; Tá sim, patrão. Os cara tá tudo de olho.
LN : Qualquer nego desconhecido que tentar subir e ainda insistir tu mete bala. - Ele assente. - Tá sabendo da Maré ? - Disse olhando para Laranja.
Laranja : Não tem como saber de um cara que é um fantasma. - Bufo. - Tu não lembra dele?
LN : Só de que matei o pai dele. - Disse sério. - Não conhecia o moleque, na verdade ninguém conhece.
Laranja : O que tu acha de mandar uma mulher pra lá? Sei lá, talvez ela consiga ter um lance com ele.
LN : Sei não, em. Bora pensar, porque o filha da puta não coloca as caras. E pra matar o alemão eu tenho que saber quem é.
Thuco : Tá certo! A gente vai ficar de olho.
LN : Qualquer coisa já sabem. - Eles assentem. - Podem ir, tá tudo suave.
Me sento na cadeira e olho para o saquinho de pó. Desvio o olhar e olho diretamente para o verde, me levanto e vou até a mesa, bolo um verde e fico suave ali fumando. Fiz uma carreira de pó e me sentei o sofá ficando tranquilo. A onda dos dois juntos era a melhor, tinha tempos que eu não sentia uma onda tão boa.
Léo : Sério que tu trouxe a mercenária de volta?
LN : Não começa, não. Larissa já mostrou pra todo mundo que é fechamento.
Léo : Tu não aprende, né. A mina nem pensou duas vezes antes de te deixar na pior.
LN : Eu vacilei, Léo. Não adianta não, parceiro. To querendo pedir ela pra voltar comigo, meu pau nem tá subindo pra outras. Tu tem noção? Perdi uma foda porque eu to de quatro por uma mina e não quero admitir isso. - O mesmo se joga ao meu lado e suspira.
Léo : Tu não precisa dela, eu to aqui, Porra. Sou teu amigo, fechamento. - Senti tua mão na minha perna e já fiquei atividade. Quando Léo vinha se aproximando olhando pra minha boca já meti o murro. Me levantei sem acreditar naquele bagulho, só podia tá no efeito da droga.
LN : Tá viajando Léo ? Tá achando o que ? Tu é viado porra? - Gritei chutando sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...