Fernandinho
Neguinho : Aí, tu fuma? - Disse assim que parou o carro. - Quando eu ia responder Carlos respondeu na frente.
Carlos : Fuma, mas ele prometeu a mãe dele que nem ia colocar esse bagulho na boca hoje. Né, Willian.
Neguinho: Aí, Carlos. Eu to mandando a letra é pro garoto, não pra tu. Ele não tem boca pra responder não? Eu em. - Disse fazendo o mesmo abaixar a cabeça.
Fernandinho : Ele tá certo. Prometi pra coroa que não iria mexer com isso. - Ele assentiu.
Neguinho : Isso aí, moleque. Gostei de ver. Com a tua coroa é uma coisa, com as vadias já são outros quinhentos.
O tal do Matias me cumprimentou e logo chamou Carlos. Quando eu ia Neguinho me segurou me fazendo encara-lo assustado.
Neguinho : Aí, moleque. O papo lá é outro. - Assenti. - Bora descer. Ele vai demorar lá.
Fernandinho : É melhor eu esperar ele. -
Neguinho : Qual é pô? Tá com medo? Bora lá. - Disse me puxando. Nem fomos de carro não, ele quis ir me mostrando a favela. Já chegamos perto do baile e já vi que iria mala. Dei um sorriso animado vendo aquele tanto de gente. - Aqui é só luxo, meu parceiro. - Gritou pro outro que já foi em direção ao mesmo fazendo um toque.
XXX : As piranha se acabam. - Disse mostrando as correntes. Ele me olhou e logo desfez o sorriso. - Pô, Neguinho. Falei pra tu parar com essa menina de trazer suas crias pro baile...De qual caso ele é?
Neguinho : Deixa de k.o, maluco. O moleque é vapor...Tá junto com o Carlos. - O mesmo me olhou e assentiu. - Bora, moleque.
(...)
O baile tava gostosinho. Era o fluxo, aquilo era melhor do que as festinhas de aniversário que me levavam.
Carlos : E aí? Tá gostando? - Disse chegando ao meu lado. Dei um sorriso e logo encostei no mesmo. Na hora ele fez semblante de dor.
Fernandinho : Tá rolando o que?
Carlos : Nada não. Curte o baile. - Olhei pra ele preocupado. - Se liga, eu só perdi um pouco de drogas, foi vacilo mas pra cada coisa tem uma lição. Agora curte e esquece essa porra.
Ele me ofereceu um baseado mas logo Neguei. Fiquei quieto na minha só olhando o movimento. Foi quando a tropa entrou, meu olho até brilhou.
Fernandinho : Quem manda aqui?
Carlos : A gente não sabe. Os únicos que sabem é o Marlon e o Leivas mas nem falam disso, só obedecem ordens. Não fica perguntando, eles cobram vacilo. - Assenti.
Neguinho : Aí, garoto. Tu já pegou em alguma? - Disse me mostrando uma arma. Logo Neguei. - Essa belezinha é uma Ak-47
Fernandinho : Ela é linda...Eu posso pegar?
Neguinho : Tu é louco? Deixo tu pegar nessa pistola. Nessa aqui ainda não tenho confiança. Tu quer?
Fernandinho: Quero sim. - Ele tirou a arma da cintura e me entregou. Senti o peso em minhas mãos e logo dei um sorriso encarando aquela beleza em minhas mãos. Meus olhos até brilharam.
Com aquilo eu ganharia respeito e tudo mais e sem contar que também poderia proteger Lorena.
Neguinho : Faz por merecer que tu ganha a sua. Jae ? - Assenti sorrindo. Ele pegou a arma e colocou de volta na cintura.
O baile continuou naquele pique. Eu olhava tudo com bastante animação. Neguinho chamou umas meninas e elas eram lindas. Neguinho logo viu que eu fiquei de olho na morena e logo a chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...