Emilly
Emilly : Aí, tá com fome? - Perguntei dona Carmem.
Carmem : Acabei de comer, menina. Se estiver fique a vontade.
Emilly : Não! To bem. Mas queria comer alguma coisa diferente.
Carmem : Aqui no morro tem uma lanchonete. Os salgados de lá são ótimo!
Emilly : Acho que vou lá.
Carmem : Vai mesmo, é bom que você conhece o morro. - Assinto sorrindo.
Emilly : Acho que a Helena não vai querer ir, tem como avisar pra mim? To numa preguiça de subir essas escadas.
Carmem : Pode deixar! Assim que ela descer eu aviso.- me levantei do sofá e olhei se o dinheiro ainda estava no bolso, dali eu já saquei que tinha que procurar um emprego rápido trezentos reais não iria durar um mês. Sai de lá e fui descendo o morro olhando tudo em volta.
XXX : Aí, Emilly. - Segui a voz e logo olhei pra cima da laje vendo quatro homens, entre ele estava o ignorante.
Emilly : Te conheço? - Digo cruzando os braços. Ele deu um sorrisinho safado me fazendo até interessar mais.
XXX : Não seja por isso novinha satisfação, Tuco. - Ergui a sobrancelha e quando ia responder o outro se meteu.
Guilherme: Esses caras são fodas! - Disse em tom debochado. - Não pode ver mulher que já atira.
XXX : Tá doidinho querendo pegar também. Tá achando que aqui tem nego bobo? Te conheço de muito tempo!
Guilherme: Aí, Laranja. Se liga, vai procurar teu rumo, Comédia. - Os moleques começaram a rir e eu prossegui meu caminho.
Fui em direção a lanchonete e quando ia fazer meu pedido senti meu celular vibrar. Vi Desconhecido na tela e logo estranhei.Emilly : Oi? - Na hora que eu ouvi aquela voz senti meu corpo todo estremecer.
Nunes : Onde tu tá? Sobe aí no barraco, a Fiel saiu.
Emilly : Não...eu nem to no morro.
Nunes : Tá bem sumidinha mesmo! Tenho que te falar uns bagulhos, sei lá. Tu é a única que me entende, tá ligado? Eu vou te buscar.
Emilly : Nunes...Eu não sou sua psicóloga, e sobre tudo que nós tínhamos já era.
Nunes : Qual foi Emilly? Tá de doce? Tu sabe que eu agrado de tu demais.
Emilly : Agrada tanto que percebeu que eu vazei quando sentiu vontade de me foder!
Nunes : Tu foi embora? Como tu...- Desliguei o celular e suspirei.
Passei a mão na cabeça e respirei fundo, um nó se formou em minha garganta.
LN tinha razão, Nunes nunca gostou de mim. E eu lá que nem uma palhaça sendo segunda opção me humilhando pra homem. Eu só precisava de um choque de realidade.
Comprei um lanche e decidir ir comendo enquanto subia, vi uma mulher com um monte de sacolas e logo me aproximei percebendo que ela passava mal.
Emilly : Moça! Quer uma ajuda? - Ela Sorriu.
XXX : Obrigada. - Olhei sem entender. - Por me chamar de moça, a maioria me chama de senhora. Parece até que eu sou velha. - Dou um sorriso balançando a cabeça.
Emilly : Precisa de ajuda? - Ela assente. Me aproximo da mesma pegando uma grande quantidade de sacolas.
XXX : Não precisa ser tudo. Eu aguento levar algumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...