Larissa
Abri a porta e olhei seria para Léo que estava ali encostado.
Léo : Olha quem tá aqui, LN tá por aí ?
Larissa : Tá dormindo. - Digo fitando a menina que estava encostada no seu carro. Ele rir e me fita de cima a abaixo. Sigo seu olhar e logo me lembro das vestes que eu estava.
Léo : pensei que o LN e você tinha terminado. Trouxe até uma companhia que ele pediu. E o foda que foi agora pouco.
Larissa : A ele pediu? - Digo arqueando a sobrancelha. - Não lembro de ter visto isso, e seria meio estranho ele fazer isso comigo aqui.
LN : Tá rolando o que? - Disse passando em minha frente coçando os olhos.
Léo : Trouxe a puta que tu pediu. - Disse apontando com a cabeça.
LN : Pedi? - Ele assente. - Tava brisado, To lembrando de nada.
Léo : Tava louco mesmo, mas não sabia que vocês tinham voltando. - E antes que LN falasse eu o abracei por trás e sorri.
Larissa : Então pode ir, porque voltamos com tudo. - Digo olhando em seus olhos. - LN já tem mulher, não precisa das outras.
Léo : Calma esquentadinha. - Disse rindo. - Então, fé aí.
LN : Fé. - Disse sério. Observo Léo falando algo com a menina e a mesma me encarar com raiva. - Então voltamos ?
Larissa : Pros outros sim. - Disse ouvindo sua risada. - Tá rindo de quê ?
LN : Tu ainda me ama e não admite. - Disse se virando pra mim. - Se liga, Larissa. Tu tá presa com esse vagabundo aqui!
Larissa : Me ajuda, Né. Lorenzo. - Disse soltando um riso. - Vou voltar pra cama, amanhã eu acordo cedo.
LN : Porque quer. - Suspiro. Fecho a porta e vou em direção ao quarto me jogo na cama e apago de vez. Acordo com o despertador tocando e quando tento tirar só ouço um barulho.
Abro os olhos vendo meu celular todo quebrado na parede, me levantei rapidamente e peguei o mesmo no chão.
Larissa : O que você fez ? - Digo pegando o resto no chão.
LN : Tava berrando no meu ouvido, tá achando que eu sou o que? - Disse se virando pro outro lado.
Larissa : Você vai me da outro, Lorenzo. - Ouço sua risada. - Eu não estou brincando.
LN : Continua com a folga que tu vai ver o celular que você vai ganhar. Aliás nem precisa, agora tu trabalha.
Larissa : Escroto. - Digo nervosa.
(..)
Chego no trabalho correndo e quando eu vejo Rafaela a mesma me da um sorriso.
Rafaela : Correndo assim por que ?
Larissa : Não estou atrasada ? - Ela nega. - Desculpa, Lorenzo quebrou meu celular.
Rafaela : Ele te bateu? - Perguntou com os olhos arregalados. Nego rapidamente.
Larissa : Não, é apenas Lorenzo sendo Lorenzo. - Ela rir.
Rafaela : Parece que hoje o movimento vai ser fraco.
Larissa : Final de mês quase ninguém tem dinheiro. Rafaela vai fazer o que sexta ?
Rafaela : Nada, vou ficar com a minha tia.
Larissa : Quer sair ? - Ela me olha desconfiada. - Calma, não vou te levar pra morte. Umas amigas me chamaram pra ir no vidigal, vamos?
Rafaela : Vai ficar com alguém? Não quero ser vela. - Nego. - Então eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...