63

40.5K 3.1K 795
                                    

LN
Uma semana depois

Tava na correria essa semana, nem tava dando tempo de curtir minha mulher, rapaz! Mas quando eu peguei também foi pra não querer soltar mais.

Larissa : Lorenzo....- Gemeu em meu ouvido enquanto quicava com vontade. Levei minha mão até seu cabelo e puxei para trás deixando seu pescoço livre já deixei a marca daquele jeito. Larissa tremeu e foi ali que eu desci minha mão até sua cintura aprofundando mais nas intocadas. Ela apoiou no meu ombro e sentava com vontade engolindo todo o meu pau com aquela bunda maravilhosa. Larissa rebolou mais um pouco e colocou a cabeça em meu ombro suspirando. - Eu to toda esfolada.

LN : aguenta mais nada, né. - Disse rindo. Ela se remexeu e soltou um gemido baixo me fazendo fechar os olhos e morder os lábios. - Não faz isso.

Larissa : Eu preciso está disposta pra minha entrevista amanhã. - Bufei. - Não começa.

LN : To te falando...Monta teu próprio negócio, eu te ajudo, pô. Deixa de ser orgulhosa. - Ela nega.

Larissa : Eu quero fazer isso sozinha. - Já fiquei na minha. Agora to assim, pra não começar a brigar eu já fico calado.

LN : Tenho que ir pra boca.

Larissa : Não sai mais de lá! - Disse se jogando pro lado. Ela pegou o celular e Bufou. - São nove da manhã. Não vai dormir nem um pouco? Você nem dormiu. - Dou um sorriso malicioso.

LN : Claro, tu não deixou. - Ela se levanta e segue caminhando pro banheiro, dei um sorriso e logo fui atrás. Fui todo mais nem rolou nada, ela já tava era bolada porque eu já ia ficar já boca.

Larissa : Hoje eu vou levar os meninos na escola. Tenho que passar em lugar e também resolver um problema - Parei de me vestir e a encarei.

LN : Que problema ? Tá rolando o que?

Larissa : Lorena tá brigando com uma menina direto na escola! Fernandinho disse que a menina provoca, mas Lorena não fica para trás. - Acabei de vestir a minha roupa e me sentei na cama.

LN : Tem que ensinar ela a da uns socos no nariz, pô. - Olhei incrédula pra ele.

Larissa : Não vai ensinar nada. - Gargalhei me levantando fui me aproximando da mesma e apertei a sua cintura.

LN : Quando eu chegar a gente...- Ela nega.

Larissa : Tá tudo ardendo, Lorenzo. De jeito nenhum.

LN : A qual foi? Olha o tempo que a gente ficou sem umazinha.

Larissa : Três dias! - Disse me fazendo rir.

LN : Foi uma eternidade. Fica na tua! To contando com os setes anos. - Alguém bateu na porta e eu logo me afastei me sentando novamente.

Emilly : Eu to indo lá na casa da Rute. Tudo bem? Só estou avisando pra não ficarem preocupados.

Larissa : Tá querendo ver é o filho, isso sim. - Balancei a cabeça sério. Emilly e Guilherme vivem em pé de guerra. Parecem que vão até se matar, mas no fim acaba com dona Rute acalmando as duas feras. O que deixa Guilherme mais puto ainda é que Emilly vive na casa dele e nunca abaixa a cabeça pro guerreiro, aí tu já viu.

Emilly : Aquele encosto? Deus me livre. Tomara que ele vá pro baile, assim não vai encher o saco de ninguém.

Larissa : Você também vai! Eu não vou sozinha não. - Ela olhou pra mim antes que eu falasse alguma coisa. - Você entendeu. - Assinto. - Nós nem saímos, Emilly. Até dona Carmem vai.

Emilly : E com quem vai ficar os meninos? Eu posso cuidar deles.

Larissa : Eu vou olhar uma babá, todo mundo tá falando que uma senhora aqui olha muito bem.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora