80

37.8K 3.2K 2.3K
                                    

LN

O bagulho ficou foi doido quando a doutora abriu a boca e disse que Emilly estava grávida, três semanas. Olhei para Guilherme e já Balancei a cabeça negando, ele passou a mão pelo rosto e abaixou a cabeça.

Larissa : Emilly vai surtar! - Disse olhando para Helena. - Quem vai falar pra ela?

LN : Eu falo, pô. Consigo falar suave. - Digo cruzando os braços.

Larissa : Quem deveria falar isso é o Guilherme, ele é o pai. - Olhou pro mesmo que nem disse nada. Só ficava encarando o nada.

Helena : Também acho!

LN : Aí, Guilherme...Bora encostar ali comigo. - Ele me olhou e se levantou. Sai andando na frente e ele logo me seguiu. - Tu tá assim por que Neguin?

Guilherme; Não é meu. - Disse balançando a cabeça. Já olhei pra ele e ergui a sobrancelha. - Eu não posso ter filho, não agora!

LN : Ihh, tu fez. Agora vai pro erro?

Guilherme : Cara, minha mãe...Não da. Eu vou ter que da atenção a criança e eu não posso deixar minha mae na mão. - Disse passando a mão na cabeça. - Não pode ser meu, LN.

LN : É claro que é teu, ladrão. Relaxa, tu só não tá acreditando.

Guilherme : Cara, eu não posso ter família agora. Tu não tá entendendo.

LN : Aí, tu não vai vacilar com ela não. Nem precisa de tu assumir ela, pelo menos a criança. Emilly não vai segurar essa barra sozinha não!

Guilherme: Claro que eu vou assumir! Sou homem e to ligado nas minhas ações. E ela? Tu acha mesmo que a Emilly vai querer morar lá em casa ? - Gargalhei.

LN : Ala, tu tá doidinho querendo assumir a mina e tá nesse cú doce. - Ele bufa. - Eu nem falei nada de ir morar contigo, a mina ia ficar lá no barraco mesmo! Ihh, Guilherme, assume que tu tá gamado.

Lucão: Aí, ela acordou! - Olhei para o Guilherme e suspirei.

LN : Família é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um homem, pensa bem antes de entrar naquela sala e começar a falar. Eu tenho experiência com isso e tu sabe, foram sete anos longe da minha cria por causa de vacilos.

Guilherme : Pode crê! Eu vou lá. - Assinto. O mesmo caminha em direção ao quarto e eu me escoro na parede.

Lucão : Tá só agindo no caminho certo, tá achando que vai simpatizar com Deus? Teu lugar já tá guardado, meu filho.

LN : Coitado! Até viro pastor. - Disse fazendo o mesmo rir. - Se liga, quando eu tiver lá em cima eu mando o salve pra tu. - Ele Gargalhou negando. - Aí, tu tá com o verde aí?

Lucão : As meninas vai endoidar, melhor não.

LN : Se liga, Lucão. To no estresse. - Ele bufa pegando os bagulhos e bolando um rapidão. Olhei pros dois lados e já puxei a seda.

Lucão : Ala que cheirão, Lorenzo. - Disse assim que eu acendi. Olhei pros dois lados e nada de ninguém passar então só fiquei na calma. - Que viagem.

Ouvi a voz de Larissa me chamar e já olhei pra Lucão de rabo de olho, o mesmo já correu jogando o bagulho pela janela sem pensar.

LN : Não acredito, meu. - Disse passando a mão no rosto.

Larissa : Vocês estão....- Neguei. - E que cheiro é esse?

LN : Ala, tá pegando viagem. Deixa de ser noiada, Larissa. - Ela me olhou desconfiada.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora