Lembrando que isso é uma parte dois.
Lorena
Anos depoisJá cheguei em casa do cursinho e vi geral vendo o jogo. Me aproximei na cautela e já desliguei a tv na tora fazendo todo mundo me olhar com raiva.
Lorena : Qual é gente? Sextou e vocês ainda vendo jogo repetido? Eu em.
Larissa : Eu disse a mesma coisa alguém me escuta? - Disse se aproximando de mim e beijando a minha cabeça. - Chegou cedo.
Lorena : Cedo? Dez horas é cedo pra você? To na maior correria com trabalhos pra cá, trabalhos pra lá.
LN : É mais que tua obrigação filhona. Ou tá achando que eu vou sustentar seus luxos pelo resto da vida?
Lorena : Pô, que isso? Eu só tenho dezesseis. Vamos na calma. Luna não deu as caras aqui não?
Rafaela : Luna tá estudando pra prova semana que vem. - Olhei incrédula. Amava meu fechamento, mas às vezes eu ficava imaginado o que passava na cabeça dela.
Lorena : Gente do céu! Luna só estuda.
Murilo : Ela é inteligente. Você não.
Lorena : Te perguntei alguma coisa? Intrometido. X9. - Murilo só tinha seis anos e era mó x9. Nem eu aguentava mais. Podia nem da um peido.
LN : Para de implicar e liga essa tv antes que eu te jogue lá fora. Me estressa hoje não.
Emilly : Coitado! Deixa o menino se divertir. Gente. Bora fazer um churras.
LN : Tá achando que a minha casa é pensão né ?
Helena : Se deu confiança de primeira já não tem como cortar mais. - Disse rindo.
Lorena : Aqui tá parecendo é creche. - Digo vendo aquele tanto de pirralho correndo. - Gente, esses três não param não? Parece até que tomaram energético.
Guilherme: Tu pode ir se acostumando porque amanhã quem vai cuidar dos quatro é tu.
Lorena : De novo? Pera..Por que quatro? - Na hora a porta se abriu.
Léo : Porque meu garoto vai tá incluído. Ou tá pensando que Marcos iria ficar de fora? - Disse indo em direção ao meu pai e dando um soco em seu braço.
Os dois eram os mais unidos da casa. Meu pai e ele eram como eu e Luna. Não se largavam por nada, o que eu mais admirava era que meu pai não tinha essas besteiras de preconceito não e de teve hoje se arrepende por demais. Era um chamando o outro de irmão e o tio Léo cuidava da gente como se fôssemos as coisas mais preciosas da vida dele, na verdade todos. Aquilo sim era uma família.
Lorena : Voltando ao assunto, eu vou receber ?
Lucão : Que receber o que menina! Toma vergonha. Tu deu trabalho pra caralho.
Lorena : Hoje não.
MT : Isso é porque da fuga.
LN : É porque eu ainda não peguei, porque quando eu pegar....Tá lascada. - Já engoli seco.
Carmem : Deixa de chatura pro lado da menina. Todo mundo aqui já foi adolescente.
LN : Já deixei coisa demais. Principalmente namorar com aquele pau no Cú. Só respeito aquele moleque vocês sabem porque.
Lorena : Não vamos começar a falar do meu bofe aqui, né? Tu vai deixar eles falarem assim do seu sobrinho?
Carol : Sei de nada não. Prefiro ficar na minha. - E não podia mesmo, tinha só alguns anos que tava colando com a família mas não chegava a ser aquela coisa. Só conversava e ria. Quando assunto era alguém ela já saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...