8

54.9K 4K 2.7K
                                    

Larissa

LN : E por que acha que eu vou deixar tu terminar comigo? Lembra de quando tu começou a se evolver o que eu disse ?

Larissa : Uma vez mulher de traficante, sempre mulher de traficante. - Digo segurando para na explodir. - Mas se realmente gosta de mim, vai me deixar da esse tempo.

LN : Então tu não me ama mais? - Desvio meu olhar do seu. - Não, fala olhando pra mim.

Larissa : Da pra parar? Você disse que seria diferente e eu disse a mesma coisa. Eu estou cumprindo minha palavra.

LN : Tranquilo, mas pensa bem antes de falar alguma coisa pra não chorar vendo o que não quer. - Engulo seco.

Larissa : Então estamos nos direitos iguais! - Ele fecha os olhos e respira fundo.

LN : Se tá procurando, pensa mesmo nos direitos iguais. - Disse olhando para meus lábios. Passo a mão pelo braço e me viro para o outro lado, escuto seus passos se afastando. Como alguma coisa e subo para o quarto, separo minhas roupas e vou para o banheiro tomar um banho.

(,..)

Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e dou e ajeito meu biquíni por baixo da blusa. Pego minha mochila, coloco nas costas e desço vendo dona Carmem brincando com Duck.

Carmem : Já vai?

Larissa : Sim, as meninas já estão me mandando mensagem.

Carmem : Divirta-se. - Abro um sorriso. A mesma vai até a bolsa e tira duas notas de cem e me vem para me entregar.

Larissa : Não, dona Carmem, não precisa. - Digo recusando o dinheiro.

Carmem : Pega logo antes que eu enfie esse dinheiro pela sua guela. - Disse e fazendo pegar sem pensar duas vezes.

Larissa : Obrigada. - Digo ajeitando a mochila nas costas. Me ajoelhei no chão brinquei um pouco com Duck e logo vi o horário e me apressei. - Eu não vou voltar tarde.

Carmem : Volte tarde. - Disse aparecendo da porta.

Dou um sorriso balançando a cabeça e vou saindo. Comprimento alguns meninos da barreira mas eles nem me respondem, vou descendo o morro e quando passo pela boca ouço alguém me chamar.

MT : Larissa? Tá indo pra onde ? - Olho para o mesmo e dou um sorriso de lado. Ele estava com tuco ao seu lado.

Larissa : Eu vou para praia com duas amigas. - Ele leva a mão até o peito demostrando surpresa e que pelo visto estava bem forçada.

MT : Olha que doideira, estávamos indo também.

Larissa : Sério? Qual parte ? - Disse animada.

Matheus : Qual parte você vai?

Larissa : Copa.

MT : Nossa que loucura, estávamos indo para lá. Né, Tuco?- Disse dando uma cotovelada no amigo.

Tuco : A claro...

Guilherme : Vai porra nenhuma, estão achando o que? To precisando de ajuda no galpão.

MT : Nossa, Guilherme. Cala boca! - Deixo eles discutindo e saio voltando a descer o morro. Comprimento algumas pessoas pelo morro, passo pela barreira e logo dou sinal para o táxi.

(..)

Larissa : Obrigada! - Disse recebendo o troco. Desço do carro e logo avisto as duas com o semblante fechado, vou me aproximando e abro um sorriso quando vejo Débora reclamando.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora