Você disse clima da copa? 😂❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷
LN
Assim que parei o carro já chamei Tuco no rádio.
Tuco : Fala patrão!
LN : Faz o corre de uma máquina de corta o cabelo e pode fazer um corte bacana.
Tuco : É pra liberar depois?
LN ; Não! Eu ainda vou bater um lero com ela.
Tuco : Pode deixar!
Fernandinho: Vamos na quadra aqui mesmo? Tem um tempão que eu não jogo futebol.
LN : A onde tu quiser meu bom. - Digo parando o carro. Eles mal esperam eu estacionar o carro e já descem correndo. Quando desci já ergui a sobrancelha vendo Léo e Laranja jogando com os moleques.
Laranja : Bora chefe! - Disse me chamando.
LN : Só vou ficar observando mesmo. - Ele assente. Léo olhou para Lorena e deu um sorriso quando a mesma disse algo para ele, ele se abaixou ficando na sua altura falando algo. Me aproximei me sentando e já grudei os olhos nela, a mesma riu e o puxou pra jogar.
Mt : Aí, Luna. Olha quem tá aqui! - Disse se aproximando de mãos dadas com a mesma. Ela soltou sua mão e correu em direção aos meninos. - O clima tá tenso aqui em.
LN : Tu conseguiu o que eu te pedi? - Digo ignorando a suas piadinhas.
Mt : Ai, a melhor coisa é a gente mandar um x9 pra lá. Ninguém conhece o cara, e ele tá quieto por que tá querendo mexer ?
LN : Por isso mesmo! Gente quieta demais é um perigo. Vamo mandar uma mulher pra lá e é isso mesmo!
Mt : Quem vai querer ir pra lá? Só se for pra morrer.
LN : Ainda não sei! Mas vamos conseguir. Se liga!
Mt: Pode crê! Tu vai no baile hoje? - Assinto.
LN : Vou lá mostrar pra geral que a Larissa é minha.
Mt : Léo também é todo seu.
LN : Vai saber se tu também não é. - Ele me olhou incrédulo.
Bianca : LN? - Olhei pro lado fitando a mesma. - Está cuidando da sua filha?
LN : Eu? Jamais. To cuidando da bola, tá vendo não? Cada lero fraco. - Ela me olha sem graça mas logo da um sorriso e se afasta indo em direção às outras piranhas do outro lado da rua.
De longe vi quem eu estava esperando e eu me levantei. Pedi para Mt passar o olho nos pirralhos e fui em direção. Ele entrou pro beco e eu logo fui atrás.
XXX : LN? - Assenti. - É uma honra te conhecer.
LN : Tu já sabe do teu esquema, né? Ela nem pode saber não.
XXX : Poderia ser mais específico? - Bufei. Nego burro, só tinha cara de esperto mesmo.
LN : Seguinte, tu vai contratar a Larissa e vai elogiar o trabalho dela, vai dizer que vai ajudar ela a crescer e ter o próprio negócio. - Ele assente. - É pra tu fazer os bagulhos certos, se deixar meu nome escapar já sabe...- Vejo o mesmo engolir seco. - E fica longe da minha mulher, qualquer gracinha arranco isso que tu chama de pau.
XXX : Isso não vai ser problema...eu não gosto disso se é que me entende. - Bufei.
LN : Pica o pé do meu morro! E já sabe do esquema, qualquer dúvida tu liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...