Helena
Fechei os olhos enquanto tomava banho e logo as lembranças vieram em minha cabeça, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.
Ele me penetrava com força me fazendo gemer alto. Senti suas mãos apertando minha bunda e me puxando mais ao seu encontro, enquanto eu sorria.
Emilly : Helena? Tá tudo bem? Já está aí um tempão. - Abri os olhos afastando esses pensamentos.
Helena : Já to saindo. - Gritei.
Eu e Lucão combinamos de nunca falar sobre isso mas o foda é que as lembranças estão vindo cada vez, e eu odeio admitir que meu corpo quer mais, mesmo eu não lembrando de quase nada.
Sai do banheiro e logo dei de cara com Emilly sentada na cama. Assim que ela me olhou ela arregalou os olhos.
Emilly : Entendi a dor no corpo. Tu aproveitou a noite toda em. Caralho, isso foi um canibal?
Helena : Para, Emilly. Da pra esconder isso?
Emilly : Maquiagem. Agora me fala o que rolou.
Helena : Eu não lembro de quase nada. - Ela me olha surpresa.
Emilly : E foi com quem? Pelo menos isso tu lembra né?
Helena : Não...eu não o conheço. - Menti. Eu não poderia falar que transei com o primo do meu ex marido. Por mais que Emilly e Larissa fossem minhas melhores amigas eu estava morrendo de vergonha.
Emilly : Porra, Helena. Justo você? - Disse rindo.
Helena : Onde está os meninos ?
Emilly : Saiu com a Larissa e o LN. Me chamaram pra ir mas eu to tão desanimada que prefiro dormir.
Helena ; Larissa saindo com LN? - Perguntei surpresa.
Emilly : Voltaram. - Olhei surpresa. - Espera ela chegar que ela fala, da até uma emoção quando conta. - Balancei a cabeça rindo.
LN
Acordei animadão e fui pra boca. Assim que cheguei lá depois de tanta correria Mt foi fazer os bagulhos na casa do Léo.
Mt : Tá aí. - Disse colocando a mochila no canto.
Laranja : Ele deu suave? - Mt assentiu.
LN : Aí, vou ter que colar lá. É agora ou nada. - Disse enquanto mandava o aviso pro Gt.
Tuco : Melhor não, pô.
LN : Tá suave, rapaz. Tu acha mesmo que os Cú azul vão me parar com minha mulher e duas crianças atrás?
Lucão : Só inventa moda mesmo, tá louco ? Larissa vai endoidar.
LN : Ela nem vai sacar. Lance rápido, missão simples. Tá ligado?
MT: Se ele tá querendo deixa ir, só vai abrir os olhos quando se foder. O cara quer voltar pra cadeia.
LN : Vira a boca pra lá. Olha as ideias erradas! Tá achando o que? Num é assim também não. - Guilherme entra com aquela cara fechada de sempre.
Laranja : Qual foi Guilherme? Tá pegando o que?
Guilherme : Nada não. Tá suave! - Ergui a sobrancelha mas nem falei nada. O cara é fechado, só fica na dele e eu respeito isso. O cara se sentou e ficou na dele.
Mt : Emilly tá na cola dele. - Disse rindo. - Ele tá assim porque a mina não é daquelas que desiste fácil.
Tuco: Temos outro Léo aqui? Pode falar, cara. Ninguém aqui vai pesar na tua não.
LN ; Deixa o cara, meu.
Guilherme: Aí, LN. Quem corre atrás de buceta são eles. Meu lance é a minha mãe, mulher não encaixa nesse meio não.- Todo mundo já ficou calado. - To lá fora. - Ele levantou e saiu.
Laranja : Tá pistola. - Começou a rir.
Mt : Num disse isso quando ele tava aqui.
LN : Qual é o lance da mãe dele? - Mt nega.
Mt : E essa porra abre a boca? O cara só fica na dele. - Assinto.
LN : Tá certo. Vou colar lá então! Depois a gente tromba aí,
Lucão : Olha lá em, LN.
LN : Fica suave, cara. Para de jogar praga, Porra. - Disse rindo.
(...)
Chequei os bagulhos tudo no carro e logo escondi debaixo das coisas que estavam ali, fechei o porta-malas. Nem ia falar nada com Larissa porque ela ia encher a cachola.
LN : Aí, bora ou não? To pra tua conta não.
Emilly : Eu nem vou não. To cheia de coisa pra fazer.
Larissa : Que coisa?
Emilly : Dormir.
LN : Bora então! Tenho que resolver os bagulhos lá. - Disse saindo. Abri o carro e logo entrei ligando o som. Não demorou muito Larissa entrar, arranquei com carro e logo fui pra quadra onde Lorena e Fernandinho estavam.
Larissa : Eu disse pra eles não sairem de perto de casa.
LN : Fica suave! Aqui não pega nada com eles não. - Buzinei e logo os dois vieram correndo. Lorena e Larissa foram o tempo todo conversando enquanto Fernandinho ficava calado.
Lorena : Eu to com fome.
Larissa : Espera, Lorena. - A mesma ficou reclamando e eu logo decidi parar em uma padaria. Fiquei dentro do carro junto com Fernandinho enquanto Larissa e Lorena tinham ido comprar as coisas.
LN : Tu tá quieto, tá rolando o que ? - Digo olhando pra frente.
Fernandinho: Nada! - Disse sério. Olhei para trás e logo o mesmo virou o rosto.
LN : Tá tirando? Cadê aquele papo de ser parceria ? - Ele suspira.
Fernandinho: Meu pai...ele não me ligou. Minha mãe disse que a gente ia conversar só que nada. Será que ele já esqueceu de mim?
LN : Teu pai deve tá ocupado, nunca que ele ia esquecer de tu rapaz. Vou arrumar um jeito de tu falar com ele pode crê? - Ele assente.
Elas voltaram e eu logo vi que Fernandinho tinha melhorado um pouco do seu humor. Por mais que o outro lá seja um comédia Fernandinho merecia manter contato com ele. Arranquei com o carro e quando estávamos quase chegando de longe eu avistei uma blitz.
Tirei a minha mão da perna de Larissa e Apertei minha corrente com uma cruz e ajeitei o boné na cabeça.
Larissa : Calma, Lorenzo. Você já pagou tudo, não tem mais passagens com a polícia.
LN : To ligado. - Quando chegamos na blitz logo me pararam.
Policial : Carteira de motorista. - Peguei a falsa dentro do porta-luvas e entreguei o mesmo. Já estava de noite e eu sabia que eles nem reparavam isso. Ele ligou a lanterna e logo me entregou. - Erick? - Assinto. - Pode passar.
Liguei o carro mas na hora que eu ia arrancar veio outro policial, e da li eu ia reconheci era o que tinha me prendido.
Policial 2: Desce do carro.
Larissa : O que você tá fazendo?
LN ; Cala boca, Larissa.
Policial 2 : Eu nunca vou esquecer da tua cara, vagabundo. - Desci do carro e já levei as mãos até a cabeça. Ele me empurrou capô.
Policial1: Abre o porta-malas. - Disse olhando para Larissa. A mesma assentiu e abriu toda inocente. Balancei a cabeça e fitei o nada. O cara fuçou o porta-malas todo, quando pensei que ele tinha desistido eu só ouvi. : Parece que hoje é o nosso dia de sorte...
Logo ele apareceu com as três mochilas abertas na mão. Olhei para Larissa e a mesma me olhou não acreditando, desviei meu olhar para Lorena e Fernandinho que olhavam aquilo tudo assustados.
Larissa : Lorenzo.....- Senti as algemas no meu braço e eu logo lembrei dos bagulhos em baixo do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...