41

42K 3.4K 1K
                                    

LN

Filha da puta, gostosa! Fez de tudo e mais um pouco. A mina só fez aquilo pra me provocar, quando eu falo que mulher é um demônio de buceta e saia ninguém acredita.

Fiquei Algum tempo dentro do quarto e quando desci ouvi as vozes.

Mt : Tá tímida agora por que ? Tá danada em Larissona.

Larissa : MATHEUS! - Gritou repreendendo o mesmo. - Eu tenho que ir.

Guilherme : Tá tarde fia, tu já ficou aí a tarde toda. Aproveita e dorme.

Larissa : Minha filha deve tá dando a louca. - Ele rir.

Mt : Tá nada, ela passou com aquele tal de Leandro pra baixo dizendo que ia por parquinho.

Larissa : Eu esqueci de levar ela. - Disse passando a mão na cabeça. Desci o resto das escadas e logo tive a visão da mesma conversando com os moleques sentada no sofá. Quando eles me viram Mt cutucou Larissa e fez ela olhar diretamente pra mim e virar o rosto rapidamente.

Gt : Aí, LN. Preciso bater um lero contigo. - Disse aparecendo da porta da cozinha.

LN : Já to ligado no que é.

Gt : Anda, meu. - Bufei passando por eles na sala.

Mt: CARALHO, LN. - Olhei para trás e o mesmo ficou calado. Fiquei o encarando esperando a resposta enquanto Guilherme me olhava de olhos arregalados. - Nada, não.

Continuei seguindo, entrei na cozinha e fechei a porta encarando Gt.

LN : Solta o verbo! - Digo cruzando os braços.

Gt : Baiano disse tudo que rolou e falou que não quer saber de tu aqui.

LN : Fala pra ele que eu vou no baile. - Ele me olha.

Gt : Eu já conversei com ele e já resolvi teu problema, vamos ficar. - Neguei.

LN : Baiano vai agi na covardia, escuta o que eu to falando.

Gt : Tu acha ?

LN : Tenho certeza, eu vou picar o pé. Se não vai ter guerra! - Ele assente.

Gt : Tu que sabe! Vou falar pros moleques arrumarem as roupas. E outra já mandei o papo os meninos vão trazer outro carro.

LN : Mas vamos sábado, tá chegando mesmo. Eu quero fazer um esquema.

Sexta

Baiano passou a semana toda querendo pagar com simpatia pro meu lado, e eu só indo na onda. Nem tem linha certa não, o cara me peitou e agora como se nada tivesse acontecido? Aqui não, filhão. Estacionei o carro perto do baile e os moleques já saíram. Antes deles afastarem já gritei.

LN : Atividade, em! Eu não to armado. - Gritei fazendo eles assentirem.

Gt : To achando que é paranoia sua, LN.

LN : Não é não! Escuta o que eu to te falando. - Entrei no baile passando pela muvuca mas nem subi pro camarote não, fiquei sussa no meu canto bebendo quando decidi ir pro banheiro. Tava lotada a fila já sai pros becos a fora.

Passei pela área escura e logo esbarrei em um casal, quando fui passar a visão em quem era já dei um sorriso debochado daquele jeito.

Leandro : Tá rindo de quê porra? - Levantei as mãos em sinal de rendição. A loira que estava com o mesmo abaixou o vestido e me olhou sem entender.

LN : To suave, ué. - Disse tentando passar.

Leandro : Se isso vazar tu vai ver.

LN : Tá me ameaçando é? Só confirma pra eu ir lá e contar pra ela. Tá achando que eu tenho medo de rato?

Leandro : Tu não sabe com quem tá mexendo.

LN : Tu que não sabe! E te digo mais falar pra tua mulher que tu largou o movimento é safadeza, Comédia. Tá achando que já não saquei? Enquanto tu tá aprendendo, eu já formei a muito tempo. - Digo passando reto. Continuei seguindo meu caminho e assim que terminei, levei a mão até o bolso tirando um verde. Tava estressado demais então já peguei e fiquei ali fumando pensando em tudo que tava rolando. Meu celular tocou e quando eu vi quem era dei um sorriso de lado.

LN - Isso tudo é saudades?

Larissa : O que eu já disse sobre você encher Lorena e o Fernandinho de sorvete. Agora eles não querem jantar.

LN - Deixa de ser chata, mulher. Tu nunca foi criança não?

Larissa : Isso não vai ficar assim, Lorenzo.

LN - Tá me ameaçando ? Fala pra mim, quando tu vai me engolir de novo?

Larissa : Tá merecendo não.

LN : Eu já nasci não merecendo, mas já que tu tá na agilidade porque não aproveitar? - Ela rir. Ouço passos se aproximando. - Aí, vou desligar aqui, tem gente vindo.

Larissa : Tá a onde ?

LN : Em um dos becos aqui, mas to picando o pé pra casa..baile tá paia.

Larissa : Toma cuidado, Lorenzo. Isso aí é perigoso.

LN : Fica suave, To indo.

desliguei o celular e assim que me virei vi uma pá de moleque com barra de ferro, não dava pra reconhecer o rosto porque estava tampado .

LN : Posso ajudar ? - Disse colocando a mão na cintura. Eles acharam que eu estava armado e já deram passos para trás. - Ué, tão achando o que ? Bora, brincar rapaziada. - Tentei ir pra cima do fingido mesmo mas logo cair sentido uma queimação nas pernas, quando olhei para trás já fraguei outro cara. Ele aproveitou que eu estava no chão e já começou a me bater, logo os outros se juntaram e começaram também.

XXX : Não vai reagir não? Bora, filhão. - Disse deixando o ferro de lado e vindo na mão. Comecei a rir enquanto torcia e foi aí que ele ficou mais nervoso. - Implora, desgraçado.

LN : Tenho cara de implorar pela vida, segue em frente. - Disse cuspindo o sangue. Na hora veio Larissa, Lorena e a minha coroa na cabeça. Meu coração se apertou e pela primeira vez eu tive medo da morte, mas não ia da pra trás, se fosse pra morrer eu morria com honra.

XXX : Tu tem muita sorte, desgraçado. - Fechei os olhos e a imagem da minha menina brincando veio na minha cabeça, tentei não importar com a dor porque eu sabia que esses filhos da puta só sairiam da-li quando eu estivesse morto.

18/05 parabéns pra mim!!! ❤️❤️❤️❤️❤️ hahaaaaa.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora