Maratona 1/5
LarissaEnquanto limpava o resto que sobrou do abajur no chão Helena e Emilly enchia o meu saco. Acabei contando tudo e acabou que rolou mais perguntando do que o necessário.
Helena : Você é uma piranha. - Disse rindo.
Larissa : Eu não sabia que era ele, só soube quando ele falou aqui! - elas riram. - Gente eu só quero minha cama.
Emilly : Eu vou pra casa e agarra que é teu, filhona. - Balancei a cabeça rindo.
Larissa : Vai logo, Emilly.
Coloquei o resto dentro de uma sacola e dei um Suspiro.
Helena : Qual é o problema ? - Olhei para a mesma sentindo meu rosto arder.
Larissa : Eu só estou com medo que ele surte e queira levar a minha menina. - Disse sentindo as lágrimas descerem.
Helena : Calma, Larissa. - Disse me abraçando. - Ele não vai fazer isso.
Larissa : Eu não duvido nada. - Ela suspira.
Helena : Vai dormir, você precisa. E amanhã conversamos sobre isso, tudo bem? - Assinto. Ela beija meu rosto e pega a vassoura da minha mão. - Vai lá, eu termino isso.
Larissa : Tem certeza ? - Ela assente. Respiro fundo e vou em direção aos quartos assim que abro a porta vejo Lorena dormindo em minha cama e Fernandinho dormindo na de Lorena. Me aproximo e cubro o mesmo e me deito na cama me ajeitando com a minha menina. Passei a mão pelo seus cabelos enquanto sentia sua respiração calma em meu rosto.
Ela abriu os olhos deu um sorriso fraco e me abraçou pelo pescoço fechando os olhinhos novamente. A observando acabei dormindo também.
(..)
Acordei vendo que Lorena não estava mais com o braço mas sim com a perna no meu rosto, tirei com cuidado e me levantei. Dei uma olhada e vi que Fernandinho ainda dormia. Fui em direção ao banheiro fiz as minhas higienes e sai do quarto dando de cara com Baiano.
Larissa : Tem vergonha não? Vai vestir uma blusa.
Baiano : Tá calor, gatinha. - Disse tocando meu rosto. Me desviei de seu toque e fui pra cozinha ouvindo os passos dele atrás de mim. - Tu sumiu do baile ontem.
Larissa : Estava cansada. - Digo pegando o pó de café. Sinto seu olhar sobre mim mas ignoro completamente.
Baiano : "Nois" dois podia da um giro ? O que tu acha ?
Larissa : Nem rola! Sua mulher sabe que você está aqui?
Baiano : Ala, papo nem é com ela. Tu vai ficar me evitando até quando ? To ligado que tu é gamado no pai.
Eu juro que eu queria rir, mas tinha mais amor a minha vida.
Larissa : Tudo bem! Continue pensando assim. - Disse tentando ser menos debochada. - Cadê o Leandro?
Baiano : Foi comprar pão.
Larissa : Atende pra mim? - Disse assim que ouvi alguém bater na porta.
Baiano : Vou cobrar em. - Ele diz saindo. Mostrei dedo sem o mesmo ver e voltei aos meus a fazeres. Vi que Baiano estava demorando e Bufei caminhando até a porta vendo ele encarando alguém. Assim que ouvi aquela voz todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.
LN :Tá chegando atrasado em meu bom. E mesmo assim meu papo não é com ela, é com a minha filha.- Disse empurrando o mesmo e entrando e me olhando de cima a baixo. - Isso é roupa?
Larissa : To na minha casa.
LN : Teu "macho" tá pagando pra cima de mim. - Disse rindo debochado. - Esses caras é foda.
Larissa : Tá falando de que ? - Disse sem entender.
Baiano : Como assim tua filha ? - Ele me olha. - Larissa....
LN : Ela não te disse que a Lorena é minha filha ? - Baiano me olha e depois encara LN. - Não era pra falar ?
Larissa : LN, cala boca. - Ele rir.
Parecia que o deboche tinha piorado e se eu não acabasse com isso logo...os dois iam cair na mão.
Larissa : Me ajuda aqui na cozinha. - Digo puxando Lorenzo.
LN : To com cara de cozinheiro agora ? - Disse o o semblante fechado.
Larissa : Lorena tá aqui, Lorenzo. Para de brigar com os outros.
LN : Aí, doida. Eu não to brigando com ninguém não. To suave na minha. - Disse me fazendo bufar. Coloquei a água do café no fogo e me virei pra pegar o cereal das crianças foi quando senti sua respiração no meu pescoço, fechei os olhos e apenas senti sua mão apertando a minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...