98

36K 2.8K 564
                                    

Larissa

Estava tranquila na festa. Na verdade estava pensando, sobre seguir o conselho de todos e aceitar ter a ajuda de Lorenzo no meu próprio negócio.

Larissa : Se você rasgar esse vestido, você vai se ver comigo em.

Lorena : Eu não gosto disso. - Disse me mostrando o laço lilás.

Larissa : Você tem que se vestir igual mocinha, Lorena. Pelo menos uma vez na vida minha filha. - Disse seria.

Ela deu ombros e voltou a correr junto à Luna.

Valeria : Então...Ser mãe é algo tão fácil né. - Disse debochando.

Larissa : Me falaram que nunca seria fácil, mas realmente...Mas é uma sensação única, e eu quero ter isso de novo.

Valeria : E ainda tá querendo mais?

Larissa : Claro! Dessa vez eu sei que terei ele do meu lado.

Valeria : E por que tem tanta certeza? Larissa, Larissa...

Larissa : Mãe. Ele mudou. Agora é a minha vez de colocar algum tipo de confiança nele.

Valeria : Como eu sempre digo. Sempre com um pé atrás.

Larissa : Passa o olho na Lorena pra mim? Vou procurar o Lorenzo. - Disse vendo a mesma conversando com Yuri que nem dava atenção. Logo Luna e Fernandinho a chamaram.

Procurei os mesmo a festa toda e nada. Peguei o celular e nada dele atender. Foi quando ouvi a voz do Laranja.

Larissa - Finalmente....Cadê o Lorenzo?

Laranja : Ihh, patroa. Ele tá resolvendo uma treta aqui.

Larissa : Que treta? Laranja responde isso aí direito.

Laranja : A Carol tava na quebrada, bateu de frente com o patrão. Agora o Tuco tá tentando fazer ele não falar nada.

Larissa : Onde eles estão?

Laranja : Tão tudo na boca. - Desliguei o celular e já corri. Todo mundo começou a me olhar. Já desci o morro correndo indo em direção a boca e assim que eu cheguei lá já me barraram.

Fabin : Tu não pode passar. Ninguém tá liberado. 

Larissa : Tu tira a mão de mim.  - Gritei. Ouvi LN gritando dentro da sala e foi aí que meu coração apertou.

Fabin : São ordens patroa.

Laranja : Deixa ela. Ela vai resolver aquele bagulho ali. - Fabin olhou pra mim balançou a cabeça e saiu da frente. Já sai andando e nem bati na porta já fui entrando. Tuco estava abraçado Carol enquanto ela chorava.

Larissa : Lorenzo? Abaixa isso. - Disse vendo o mesmo me olhar e erguer a sobrancelha.

LN : Hoje todo mundo resolveu andar no errado. Vaza, Larissa. Meu papo não é contigo.

Larissa : Você tem que parar de querer matar todo mundo. A vida não é assim.

LN : E tu acha que eu vou deixar todo mundo andar no errado pra depois pedir tu pra vim com esses papos pro meu lado? Já deixei vacilo demais passar, principalmente dessa daí.

Larissa : E o que o Tuco tem a haver com isso? Me fala. O cara sempre fechou contigo e agora você só ver o vacilo dele?

LN : Tu tem que parar de querer defender todo mundo Larissa. Nem todo mundo é flor que se cheire não caralho. Já deixei essa daí passar mais de três vezes e agora tá aí de novo? Tu esqueceu o que ela fez com a sua amiga?

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora