Maratona 2/5
LN
Nem rendi com ele porque eu já tava ligado que era k.o. Pra começar, antes dele falar isso Nunes já tinha passado a visão que Baiano sempre babou na mina.
E também nem me convenceu porque o pai aqui também é da mesma laia. Quer mentir pra mentiroso? A toma no cu!
A mina percebeu que o bagulho tava tenso e já tava me chamando pra cozinha. Quando ela se apoiou na bancada pra pegar alguma coisa no armário aí eu já não aguentei já me aproximei pegando ela de jeito.
LN : Não faz eu matar esses pau no Cú porque tua causa não. - Disse mordendo o lóbulo da sua orelha. - Sou capaz de enfrentar até o diabo por causa de tu, e tu sabe bem disso.
Enfiei a mão dentro do seu short e comecei a brincar com a borda da sua calcinha.
LN : Quebro qualquer um que pelo menos pensar em tocar em você. - Digo dando um tapa forte na sua bunda. Larissa deu um gemido alto me fazendo sorrir. Essa porra tá virando masoquista.
Larissa : Sai. - Disse me empurrando. Levantei as mãos em sinal de rendição.
LN : Vai fazer doce agora ?
Larissa : Acorda! LN. Acabou! - Disse colocando o dedo em meu rosto. - Eu não sou sua e muito menos propriedade de alguém. Eu não preciso de você e de nenhum homem na face da terra. Se voltou achando que eu vou te da mole tá muito enganado. Tenha pelo menos respeito pela sua filha. - Olhei para a porta da cozinha e logo vi o Baiano com os braços cruzados e um sorriso debochado nos lábios.
LN : Tranquilo. - Digo com o semblante fechado.
Larissa : Tá rindo de quê ? Já deu sua hora também, Baiano. Na verdade já deu a hora dos dois. Bora, pra fora!
Baiano : O que você tá arrumando ?
Larissa : Eu to estressada. - Ele bufa saindo.
Baiano : To esperando o Leandro na lá sala, mas assim que ele da um sinal To indo.
Larissa me olha e cruza os braços.
Larissa : Anda, você também.
LN : Me tira daqui. - Digo me sentando no banco.
Larissa : Bom dia, meu amor. - Disse pegando Lorena no colo.
Lorena : Bom dia. Eu to com fome. - Disse coçando os olhos. Larissa Sussurrou algo no ouvido da mesma que ela me olhou e deu um sorriso. - Ei, tio.
LN : E aí, de menor. - Disse sorrindo.
Lorena : Ele fala igual a tia Rafa. - Larissa tampa a boca da mesma.
LN : Que novidade. - Digo bufando. - Se vacilar até tua mãe tá sabendo e eu não. - Larissa desvia o olhar me fazendo encara-la incrédulo. - A meu pau!
Lorena : O tio! Não pode falar palavrão.
Larissa : Recebendo educação de uma criança, que feio! -Bufei. Larissa colocou a mesma no colo e eu logo a chamei.
Lorena : Você gosta de sorvete ?
LN : Eu gosto. Tu gosta de qual sabor ?
Lorena : Todos! - Disse abrindo os braços. Dei um risada a pegando no colo. - É bem barato ali na esquina.
Larissa : Lorena! Não começa. - Olhei sem entender. - Ela tá te cantando, se não abrir os olhos vai voltar pra casa duro.
LN : Deixa a pequena. Tu quer o que ? - Ela me olha com olhinhos brilhando.
Lorena: Você quer ir no parquinho? Minha mãe vai levar eu e o Fernandinho.
Larissa : Não! Ele tem muita coisa pra fazer.
LN : Claro, pô. - Olhei para Larissa que me encarou surpresa.
Larissa : Tem certeza ? - Assinto. A mesma não disse mais nada apenas continuou fazendo o café. Logo um cara chegou junto com Baiano. Lorena desceu do meu colo e correu parando em frente ao homem dando um sorriso enorme.
XXX : Há pirralha interesseira. - Disse rindo. Ele abaixou perto da mesma e abriu a sacola tirando uma barra de chocolate. - É pra dividi com o Fernandinho em.
Baiano : Aí, princesa. Tu não tá me vendo aqui não? - Ela assentiu dando um abraço no Baiano. De longe ela já me filmou e deu um beijo na bochecha da mesma. - Essa menina me ama.
Lorena voltou pro meu colo e logo o maluco da barra ficou me encarando.
Larissa : Leandro esse é o LN..pai da Lorena. Depois eu explico tudo, juro. - Suspirou. O tal de Leandro me olhou estranho e apenas balançou a cabeça. Nem rendi! Logo eles saíram da cozinha e eu logo encarei Larissa.
Meta :
100 💭💬
100 💫⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...