Dedicada a mulher de trafica : Isabella ❤️❤️(Não me mata)
LN
Eu nem tava acreditando que aquilo estava rolando de novo.
Larissa se aproximou e começou a me da um esculacho e pela primeira vez abaixei a cabeça enquanto ela falava. Tava erradão, nem ia pagar de galo não.
Larissa tava puta, falando altos bagulhos. Olhei para dentro do carro e vi Lorena e Fernandinho nos encarando com medo. Ali eu já vi a merda que eu tinha feito.
LN : Aí, pega leve. Minha menina tá ali, pô. - Disse enquanto eles olhavam se encontravam mais coisas.
Policial: Quem mandou tu ser vagabundo? Em! Agora ela vai ter que ver é isso mesmo. - Ele tenta me puxar e logo eu soltei a voz.
LN : Cafezinho, porra. - Eles me olharam e ergueram a sobrancelha.
Policial : Tá achando que aqui é bagunça?
LN : Arrumo dez mil pra tu agora, tu tá ligado que é só isso que eu tenho agora. - Engoli seco e logo soltei a voz. - Vai, pô. Se tu quiser mais eu até arrumo pra tu, minha menina não pode me ver indo preso, caralho.
Policial : Cadê? - Olho para Larissa que na hora desviou o olhar.
LN : Eu pego pra tu! Solta aí. - Ele me encarou por alguns segundo e logo soltou. A porra tava tão apertada que quando eu olhei pros meus pulsos estavam vermelhão.
Policial : Se tentar gracinha tua menina vai te ver é no caixão. - Assenti. Caminhei até o carro e me abaixei puxando a mochila debaixo do banco com um pouco de dificuldades. Logo que consegui me levantei e joguei na mão de um.
LN : Dez mil! Sem enrolação. - Digo vendo o mesmo abrir a mochila e da um sorriso. Ele olhou pra mim e depois pra Larissa.
Policial : Segura aí! - Disse puxando o colega. Nem ia tentar fazer nada porque sabia que ia da merda. Larissa
Policial: Foi ótimo fazer negócio com você. - Disse passando ao meu lado. - Mulher gostosa essa sua, em.
Senti meu sangue ferver e na hora que eu ia pra cima dele Larissa entrou na frente me segurando.
Larissa : Olha pra mim. - Disse segurando meu rosto. - Já chega! Por favor, vamos embora.
LN : Foi mal...pensei que ia da certo mas moio bacana. - Ela espera eles afastarem e logo se distanciou e entrou no carro. Fui até o porta-malas e o fechei. Além de me dá prejuízo ainda levaram as mercadorias.
Quase rodei por causa de pouca mercadoria mas que era uma grana boa garantida.
Entrei no carro caladão e suspirei sem saber o que eu ia falar, peguei meu celular e já mandei o papo pro Gt que logo respondeu dizendo que tava tranquilo. Liguei o carro e arranquei de lá continuando o caminho.
LN : Aí...tão com fome? - Os dois negaram. Olhei para Larissa todo sem graça. - E tu?
Larissa : Não. - Disse seca. Voltei a prestar atenção na estrada e assim que chamou no Vidigal liberaram a nossa passagem. Avistei Gt de longe e logo parei o carro.
Larissa
Quase...por pouco ia começar tudo de novo e eu sinceramente não estava acreditando naquilo. Quando ele parou o carro nem esperei ele falar nada e já desci.
Gt : E aí! - Dei um sorriso pro mesmo e logo Lorenzo saiu fazendo um toque com ele. Lorena e Fernandinho logo vieram pra perto de mim e ficaram conversando entre-si. - Bora subir, Débora acabou de fazer janta.
LN : Bora...tenho que bater um lero contigo e falar sobre a situação. - Gt assente. Eles foram na frente enquanto eu subia calada ouvindo Lorena e Fernandinho conversavam sobre desenho. Assim que chegamos no portão da casa do mesmo passamos pelos guardas e logo demos de cara com um menino.
XXX : Ela tá enchendo o saco, To falando, em. Não aguento mais essa mulher.
Gt : Aí, Yuri. Tu respeita tua mãe, caralho. E bota postura temos visita. - Ele olha pra gente e arqueia a sobrancelha.
LN : Esse moleque é o demônio. - Disse entrando.
Larissa : Não vão brigar com ele, estão me ouvindo?
Fernandinho: Quem? A gente? - Balancei a cabeça bufando.
Caminhamos até a porta e assim que entramos na casa, ela apareceu na sala com um sorriso no rosto. assim que ela me viu a mesma fez um semblante de surpresa e caminhou em minha direção me abraçando. Débora estava mais linda que nunca, ela ignorou a presença de LN e focou apenas em mim.
Débora : Larissa...Você está linda. - Disse me olhando de cima a baixo. - São seus filhos?
Larissa : Apenas a mocinha. Fernandinho é meu sobrinho. - Ela assente sorrindo para os dois.
Débora : Vocês gostam de sorvete ? - Os dois abriram um sorriso assentindo. - Ótimo, não comprei atoa. Vem comigo! - Segui a mesma até a cozinha e me sentei na cadeira observando ela olhando as panelas. - Olha aqui, pode comer viu. Sinta-se em casa. Eu não vou servir ninguém, apenas as crianças.
Ela coloca comida para os dois e eles logo se sentam comendo. Só assim pros dois ficarem calados.
Larissa : Cadê a Carol? - Ela desfaz o sorriso.
Débora : Tá por aí. Não estamos conversando mais, dei um sermão nela que ela não gostou. Era só pra abrir os olhos, agora se ela não quer ver o que eu posso fazer, né? - Disse forçando um sorriso. - Mas me conta como você está? E me fala tudo sobre onde morou. - Ficamos conversando um tempão até que LN entrou na cozinha e se encostou na parede. - Aí, crianças. Vocês gostam de balanço? Bora lá pra fora. Vou brincar com vocês.
Larissa : Continua doida.
Débora : Aproveita porque quando chegarem a pré adolesciam nem vão olhar mais pra você como antes. - Ela disse puxando os dois pra fora.
LN : Aí, quero bater um lero contigo. - Fiquei calada encarando o mesmo. - Eu vacilei, eu to ligado...
Larissa : Já estou acostumada. Você sempre faz merda! É incrível, parece que você é um imã porque não tem condição de fazer tanta merda em pouco tempo como você faz. - Ele da um sorriso de lado. - Tá achando que eu to brincando? - Digo me levantando.
LN : A qual foi? Tu me ama assim. Se não fosse eu fazendo as besteiras não seria eu. Se liga, eu sempre consigo sair bem nessa.
Larissa : Não pareceu quando você foi todo na primeira vez. Quase Lorenzo...- Disse enquanto ele se aproximava. - Quase você foi de novo
LN : Quase não é lá. Fica tranquila, pensei que nem iam parar não mas o filha da puta me reconheceu. - Bufo. Ele aperta a minha cintura e beija meu pescoço. - O que eu posso fazer pra tu ficar suave comigo? - Disse sussurrando em meu ouvido.
Larissa : Lorenzo....- Senti sua abrindo os botões da minha calça e antes que eu falasse mais qualquer coisa ele selou nossos lábios me fazendo ficar arrepiada. Senti suas mãos me levantando pela bunda e me carregando até o balcão. - Alguém pode ver.
LN : Tão tudo lá fora. Fica tranquila. - Disse voltando a atacar meus lábios.
XXX : Nossa. - Arregalei os olhos e parei de beija-lo. Ergui a sobrancelha e fitei sem entender o que a ex amante de Lorenzo estava fazendo aqui.
Carol : Aí, Bia. Tu já bebeu a água...- Ela parou de falar assim que me viu. - Larissa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...