LN
Já chegamos naquele fluxo, tava animadão. Tinha que admitir, mas não ia mostrar isso pro dono daqui, vai que ele cria demais. Gt fez um sinal que logo liberaram a nossa passagem.
Já desci do carro olhando tudo em volta, o lugar era mo bacana. Coloquei a mochila nas costas e já olhei pra Mt que olhava tudo.
Guilherme : Só saio daqui amarrado. - Disse observando as novinhas que desciam.
Dei um boa encarada nas minas que me olharam e sorriram maliciosas. Dessa água eu me afogarei, irmão.
LN : Só saio daqui com o pau esfolado. - Disse fazendo eles rirem.
Gt : Aos papos do cara. - Balançou a cabeça rindo.
LN : Tu nem olha pro lado, sua mulher surta. - Passei o braço em volta da nuca de Guilherme. - Só nós dois que vai curtir com as mineiras.
Guilherme : To preparado pro fervo.
Mt : Aí, quem vai me arrumar um celular aí? Preciso fazer um corre. Vou ligar pra minha filha. - Desfiz o sorriso lembrando da minha menina. Trem maluco, uma hora eu tava suave, na outra..já me lembra a minha princesa.
XXX : Olha se não são os cariocas mais respeitados do rio...- Olhei para trás vendo um homem que logo foi em direção a Gt fazendo um toque com ele. E depois com os meninos até me encarar e me abraçar de lado. - Tava a espera de vocês! LN certo?
LN : Eu mesmo, parceiro. - Digo pegando em sua mão.
XXX : Eu sou o Baiano, dono desse bagulho. Aquele ali é o Nunes. - Disse apontando pro cara. - Meu parceiro. Aí, fiquem a vontade!
Mt ; Opa, quem vai levar minha mochila ? - Olhei para o mesmo incrédulo. - Cofoi? Ele num disse que era pra se sentir em casa ?
LN : Tá pegando o bonde andando. - Ele rir.
Baiano : Aí, vou apresentar vocês o barraco onde vão ficar! Lugar é uma beleza. - Assentimos. Seguimos o mesmo até chegar em uma rua mais afastada. Ele entrou em uma casa azul e logo nós fomos atrás. Colocamos nossas mochilas em casa quarto e eu fitei todo movimento, claro que eu não ia boiar em área desconhecida.
Já cheguei no quarto passando a visão na altura da janela, qualquer coisa eu dou fuga é por ali mesmo.
Baiano : Todo mundo aqui fraga truco, né?
Mt: Tá falando com o patrão das cartas. - Disse ajeitando a arma na cintura.
Baiano : Isso a gente vai ver no baile. - Disse mostrando o mesmo um baralho lacrado. Ouvimos passos e eu logo olhei para trás vendo um menino. - Esse aí é a minha cria.
Ele olha pra gente e vai pegando na mão de todo mundo. Observo a bola na sua outra mão e dou um sorriso.
LN : Tu joga bem? - Ele me olha e sorrir.
XXX : Sou o melhor. - Disse fazendo todos rirem.
Nunes : Aí, Wenderson. Deixa de lorota. A filha da morena te coloca no chinelo.
Wenderson : Aquela ali não conta. - Disse com o semblante fechado. - Mas aí, Tio. Eu sou o melhor da favela!
LN : Tu vai fazer o que agora ? - Perguntei pro Gt.
Gt : Por enquanto nada! Temos uma semana aqui, LN. Tá suave.
LN : Bora que eu quero ver o menor jogando! Tem tempos que eu não paro pra ver. - Baiano riu.
Baiano : Tu não tá perdendo tempo, bora.
Saímos da casa e eu conversando com o menor, ele era suave demais. Só pagava de adulto mas isso era o de menos desde menor já fala que quer ser igual o pai. Vou negar não, babei no dimenor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...