40

42.6K 3.6K 831
                                    

Larissa

Eu não devia explicações pra nenhum dos dois, mas por um segundo passou pela minha cabeça que eu deveria falar algo com ele. Eu nem entendi o motivo da raiva. Baiano então, é outro que eu to tomando é nojo ego lá em cima e não aceita um não. Porque levar um não por sete anos e achar que é chame é demais.

Larissa : Eu vou me arrepender disso. - Digo levando a mão até a cabeça.

Subi as escadas e caminhei em direção a último quarto, abri a porta e logo ouvi o barulho do chuveiro. Vi que tinha uma mochila na cama com as roupas espalhadas, ele estava indo embora mesmo. Olhei algumas roupas e logo fiquei observando tudo, LN continuava com o mesmo gosto até pra perfume. Dei um sorriso e quando olhei para trás vi o mesmo de braços cruzados me encarando.

LN : Vasculhando meu trapo? - Disse com a sobrancelha erguida.

Larissa : Só dei uma olhada. - Ele assente. O mesmo caminha pelo quarto só de olha e eu logo tento manter meu olhar em seu rosto.

LN : Tu ainda não foi por que ? - Disse se sentando na cama e passando o desodorante.

Larissa : Sobre eu e o Baiano...não temos nada. Até porque eu não larguei um pra caçar outro. Ainda mais casado- Ele rir. -. Da pra parar com o deboche ?

LN : Deboche ? Eu? - Disse apontando pra si mesmo. - Coisa de criança, jamais! - Bufei.

Larissa : Eu só quis te dizer isso, To indo.

LN : Tá me dando explicações por que ? - Olhei para ele e o mesmo se levantou caminhando em minha direção. - Adiantou fugir ? -Olhei sem entender. - Tu ainda tá na minha mão, morena.

Comecei a ficar nervosa, eu iria da meu show e nós dois iríamos começar a discutir levando cada um pro seu canto mas pensei em algo melhor. Dei mais um passo colocando nossos corpos e dei um sorriso.

Larissa : Talvez...- Disse levando minha mão até seu pau e apertando com vontade. Lorenzo fechou os e deu um sorriso, quando ele levantou a mão pra tocar o meu rosto eu a abaixei.

Empurrei Lorenzo até ele se sentar na cama e comecei a tirar minha roupa, quando fiquei nua apenas me abaixei abrindo suas pernas sem tirar meus olhos do seu. Comecei a tirar a toalha e quando ele percebeu a dificuldade a tirou a tacando longe. Ouvi alguém bater na porta e logo apertei o pau de LN fazendo o mesmo morder os lábios com força. Comecei a fazer movimentos para cima e para baixo sem desviar meu olhar masturbando ele com vontade.

Gt : LN? O que tu arrumou? Pode entrar.

LN : To ocupado, Mano....- Sua voz saiu ofegante enquanto eu acelerava os movimentos e do nada reduzia.

Gt : Tá arrumando o que aí? Baiano veio conversar comigo sobre o que rolou. Tem como tu bater um lero com ele depois. - Lorenzo abriu a boca pra falar e eu aproveitei o momento e já cai de boca fazendo o mesmo reprimir os lábios. chupei até enfiar o saco todo na boca.beijei aquelas coxas grossas e comecei a lamber a cabeça daquele , lambuzei aquele pau enorme que eu tinha tantas saudades.- Desgraçado, depois tu manda o papo.

LN : Filha da puta....- Disse levando as mãos até meu cabelo. Comecei a provocá-lo empinando bem dando a visão da minha bunda logo LN passou a mão no rosto e forçou minha boca mais para baixo, quando eu percebi que ele já estava ficando animadinho demais me levantei beijando a sua boca. Ele foi se deitando na cama me puxando junto à ele, senti sua mão descer até a minha bunda e acariciar meu ânus me deixando louca. Ele se virou me fazendo ficar por baixo e deu um sorriso malicioso descendo distribuindo beijos por todo meu corpo. Ele abriu minhas pernas e começou a me chupar, a barba dele roçando nas minhas coxas era maravilhoso! Aquela língua firme no meu grelo, cada chupada eu me revirava, dei uma contorcida sentindo meus pés formigaram e logo tentei fechar as pernas mas ele me segurou fazendo eu ficar mais arreganhada que já estava, senti dois dedos me penetrando me levando à loucura. Mordi os lábios com força e fechei os olhos. - Olha pra mim, quero ver essa carinha linda gozando. - Abri os olhos e fiz questão de remexer o quadril rebolando em seus dedos, foi quando eu soltei um gemido algo de total satisfação.

Larissa : Senta. - Digo tentando regularizar a respiração. Ele deu um sorriso e se sentou na cama, me levantei e ajeitei em seu colo o abraçando. Comecei a rebolar em cima do seu pau fazendo o mesmo ficar nervoso, senti sua mão tentando me levantar mas logo a tirei. Me ajeitei em cima do seu pau e rebolando fui apenas com a cabeça a forçando para dentro provocando.

LN : Vai, Larissa. Não brinca, Porra. - Dei um sorriso descendo de vagar. Abri os lábios e fechei os olhos sentindo aquele homem novamente dentro de mim. Comecei a descer e subir bem devagarzinho fazendo LN gemer.

Larissa : Fala quem manda. - Ele nega. Aumento o ritmo e depois vou diminuindo. - Fala, meu amor. Quem manda.

LN : Tu manda, porra. - Dei um sorriso e comecei a movimentar bem gostoso em cima do seu pau. Ele levou as mãos até minha cintura e me fez descer com força aumentando os ritmos sem dó. - Que saudades dessa tua buceta.

Fazia questão de gemer em seu ouvido enquanto minhas unhas trilhavam por suas costas. Tirei sua mão da minha cintura e levei até meus seios diminuindo os movimentos. Os olhos de Lorenzo estavam brilhando enquanto ele me fitava sem desviar o olhar. Abri um pouco a boca e soltei alguns gemidos baixos enquanto o olhava. Aproximei meu rosto de seu pescoço e já deixei um chupão, algo que eu nunca tinha feito.

Eu estava com o controle da situação, e eu estava amando aquilo.

Larissa : Quando tiver ficando com as outras, lembra bem desse gemido e análise bem se elas realmente são melhores que eu. Lembre bem do meu rosto na hora do sexo e eu quero ver se você vai conseguir continuar. - Disse surrando em seu ouvido. Senti que o mesmo enlouqueceu e isso foi a cota pra Lorenzo me jogar na cama e vim pra cima como um animal feroz que agarra sua presa.

(...)

Assim que sai do banheiro já vi o mesmo nu procurando alguma coisa.

Larissa : Tá procurando o que ?

LN : Minha toalha, meu. Tá a onde ?

Larissa : Sei não. - Digo vestindo minhas roupas. Ele olha pela janela e logo começa a rir.

LN : Qual foi Guilherme? Quer sentir o cheiro do meu saco? Joga a toalha de volta. - Parei de vestir a roupa e logo vi a toalha voltado com tudo pra mão de LN.

Guilherme : Vê se não joga pela janela de novo, caralho? Já acabou? Quero entrar pra dormir, Porra. - Gritou me fazendo ficar vermelha.

LN : Cola aí. - Disse fechando a janela. Ele olhou pra mim e logo arqueou a sobrancelha. - Tá indo pra onde ?

Larissa : Pra casa, ué. - Ele começou a rir. - Tá rindo de quê?

LN : Tá fazendo charme pra vê se eu imploro pra tu ficar é? - Dei um sorriso.

Larissa : Não, tudo que eu queria ouvir eu consegui.

LN : Foi na hora da tentação, vem não.

Larissa : É Lorenzo, sabemos quem tá na mão de quem agora! - Digo ajeitando minha roupa. Sai do quarto sem olhar para trás, ouvi o mesmo fechando a porta com força logo comecei a rir, quando estou saindo dou de cara com os meninos.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora