Maratona 3/5
LarissaLorenzo deve está achando que eu sou a mesma menina boba de antes. Ele tá muito enganado. Não quero saber de Lorenzo na minha vida, ele já não encaixa mais aqui.
Larissa : Pretende ficar quanto tempo?
LN : Duas semanas ou três no máximo. - Juro que senti um alívio no coração.
Larissa : Então você tem que aproveitar o máximo com a Lorena. - Ele me olha e arqueia a sobrancelha.
LN : Como assim?
Larissa : Não vai querer aproveitar a Lorena antes de voltar? - Ele começa a rir.
LN : Tá zoando com a minha cara, Né ? - Fico sem entender. - Tá falando sério?
Larissa : Por que estaria brincando?
LN : Ai, Larissa. Deixa eu te mandar o papo..Lorena vai comigo. E se tu quiser ir tu vai, mas se não quiser tu fica mas ela vai comigo.
Larissa : Você não pode fazer isso!
LN : Claro que posso e vou! E te digo mais se tu tentar fugir eu mato todo mundo que tu ama. Vai nessa, dessa vez tu não some. - Respiro fundo tentando não começar uma discursão na frente de Lorena.
Larissa : A minha tá toda aqui, LN. Eu não posso deixar tudo para trás.
LN : Faz o seguinte tu deixa ela comigo e quando ela fizer 14 tu vai ver ela. Não vai fazer diferença já que tu me deixou sete anos sem ver ela. - Ele passou Lorena para o outro lado e com a mão livre a passou no rosto mostrando que estava ficando nervoso.
Lorena : Mamãe...- Foi só isso pra Lorenzo suspirar e voltar a ficar calmo.
LN : Nem vou render contigo não. - Ele começa a brincar com Lorena ignorando totalmente a minha presença.
Leandro : O Larissa por que o Baiano saiu na sede ?
Larissa : Depois eu converso com ele. - Disse fazendo LN arquear a sobrancelha.
Leandro : pood crê! - Disse saindo.
LN : Ué, tu deve alguma coisa pra ele ?
Larissa : Não devo pra você e olha você aqui. - Ele bufa.
LN : Aí, vou da um giro com a Lorena. Depois colo aqui com ela.
Larissa : Vai onde ?
LN : Não sei, ué. Ela vai me apresentar a favela.
Larissa : Lorena nem sai de casa.
Lorena : Claro que sim! Todo dia eu fico na rua.
Helena : Fofoqueira! Eu nunca mais vou deixar você ir. - Ela para de falar quando ver Lorenzo. - Tudo bem?
LN : Suave! - Disse voltando a ficar calado.
Preparei o café de Lorena e logo a mesma veio comer enquanto falava igual um papagaio na cabeça do pai. Me sentei e fiquei observando o quanto os dois estavam se dando bem. Logo Fernandinho apareceu e se juntou aos dois.
Helena : Ele parece ser um ótimo pai. - Sussurrou me tirando dos pensamentos.
Larissa : É...- Disse suspirando. Na hora meu coração apertou. Será que Lorenzo estava com o Léo aqui? - Lorenzo? - Ele me olhou na hora. - Podemos conversar ?
LN : Agora ? - Assinto. O mesmo se levanta e sai andando. Quando ele estava indo pra rua peguei em sua mão sentindo uma corrente elétrica percorrer meu corpo. O puxei indo em direção ao meu quarto assim que eu tranquei a porta ele me olhou. - Solta a voz.
Larissa : Quem do rio veio com você ? - Disse olhando o mesmo nos olhos para ver se não estava de sacanagem comigo.
LN : Tá querendo sabe por que mesmo?
Larissa : Por proteção! Não minha, mas da minha filha. - Ele bufa.
LN : Mt, Guilherme e Gt. Algum problema ? - Dei um sorriso.
Larissa : Onde eles estão? Estou com tanta saudades do Matheus.
LN : Tu me chamou aqui pra isso? É isso mesmo?
Larissa : Achei que o outro tinha vindo também, então..
LN : Léo? - Assinto de cabeça baixa. - Não, ele não veio. Então..tá tudo tranquilo sobre o passeio com a minha menina ? Quero levar o menino tá tranquilo?
Larissa : Tá sim! Só não saia da comunidade com eles. Não quero eles muito longe. - Ele para de abrir a porta e me olha.
LN : Quem tem costume de afastar a filha dos outros é você, não eu. - Disse me deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...