81

34.2K 3K 1K
                                    

Emilly

Graças a Deus nem fiquei muito tempo lá não, Larissa e Helena ficaram tão felizes que já marcaram até pra fazer os primeiros e exames. Depois da conversa que tivemos no hospital, ele sumiu nem apareceu mais não. Lucão levou a comida lá e depois fui pro movimento. Depois de tomar um banho sai do banheiro e já bati de cara com Guilherme.

Emilly : Vai ficar na cola agora ? - Disse aproximando do mesmo. - Sumiu do nada e agora tá aparecendo assim, na cara dura?

Guilherme: Não enche meu saco! Namoral, não quero começar a discutir contigo. Ainda mais tu que não pode passar raiva.

Emilly : Eu já nasci com raiva, meu querido. Então não testa.

Guilherme: Bota uma roupa. Vamo manda a letra pra minha coroa.

Emilly : Tem que ser agora?

Guilherme: Tem. Ela tá lá em baixo. - Disse saindo do quarto. Revirei os olhos e fui até o guarda-roupa. Assim que terminei finalizei prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo. Caminhei até a porta e disquei o número da minha mãe. Demorou um tempo mas logo a mesma atendeu.

Lurdes : Alô? Quem é?

Emilly : Mãe..- Sussurrei. - A senhora tá bem?

Lurdes : Resolveu ligar agora ? Tá achando que eu engolir aquela história de você querer mudar de vida e deixar recadinho pros outros pra me entregarem? Não engoli não, Emilly.

Emilly : Eu sei...Mas eu to mudando mãe.

Lurdes : Sei, e quando tu volta? Quero ver de perto essa mudança. - Engoli seco. - Agora To em casa, fui demitida daquele serviço...preciso que você...- A interrompi.

Emilly : Não dá. Eu não posso voltar. E eu "terminei" o que eu tinha com o Nunes.

Lurdes : Eu não acredito que você fez merda, Emilly. Aquele homem gostava de você e gosta. É tanto que ele tá na sua cola...todo dia vem aqui saber se eu tenho alguma novidade.

Emilly : Sério? - Ela confirmou. - Olha, eu sinto muito. Mas agora que eu não volto mesmo! Mãe, a senhora queria tanto que eu mudasse e agora to mudando.

Lurdes : E tá mesmo Emilly? Você já disse isso tantas vezes que eu até acostumei o povo ouvir que você é amante de traficante.

Emilly : Mãe...Eu to grávida. - Um silêncio tomou conta. - Eu to construindo a minha família.

Lurdes : Tá junto com o pai ou o filho é do Nunes ?

Emilly : Não, mãe. Eu não to junto com ele. E ele não é do Nunes, mas isso já é um avanço pra eu concertar, porque antes das minhas ações eu vou pensar no meu filho.

Lurdes : Você nunca vai mudar, Emilly. - Foi todo que eu ouvir antes de escutar o barulho do bip.

Guilherme : Bora, Emilly. Não to por sua conta não meu.

Emilly : Espera. Merda! - Disse enxugando as lágrimas. Ouvi a porta se abrindo e logo o mesmo me encarar. - Vamos logo.

Tentei passar pelo mesmo que me segurou na hora.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora