Larissa
Sai da casa da Emilly e desci as escadas me sentando no portão, ouvi LN me chamando mas nem dei atenção. Era capaz de acabar o serviço pra quem começou. Mandei uma mensagem pra Emilly que apenas visualizou e não respondeu.
Mt : Larissa? - Olhei para o mesmo e dei um sorriso de lado. - Tu viu o LN?
Larissa : Tá todo quebrado lá dentro. - Ele arregala os olhos.
Mt : Rolou o que ? - Ele tenta passar por mim mas eu o seguro. - Aí, Larissa. Tenho que saber mais sobre essa parada aí. Tá todo mundo procurando ele.
Larissa ; Ele não vai querer falar nada agora, sério. - Ele bufa. Me sento novamente e logo ele se senta ao meu lado. - Estão tão unidos assim?
Mt : Somos parceiros agora, é a tropa. Cada um se preocupando com o outro. - Dei um sorriso. - Tu não sabe o que ele passou...- O interrompi.
Larissa : Olha, eu sinceramente não quero saber sobre isso. - Ele assente. - E como tá a Luna?
Mt : Tá bem. - Disse fechando o semblante. - Aí, Rafaela tá com saudades de tu.
Larissa : Já tem um tempo que eu não converso com ela, tentei ligar mas deu desligado.
Mt : Ela tá resolvendo umas paradas aí. - Olhei para o mesmo curiosa. - Mas e aí, tu vai voltar né ?
Larissa : Acha mesmo que seu amigo vai me deixar aqui? - Ele fica calado. - Eu só tenho medo, Matheus. Não digo pela Lorena mas por mim, eu não quero Lorenzo calculando todos os meus passos.
Mt : É só tu não da corda. Se liga, Larissa. Tá todo mundo com maior saudades de tu. Não deixa essa paranóia acabar com isso, tá ligado. Se for necessário "nois" arruma até um avião pra te mandar pra fora dessa Porra. - Disse me fazendo rir.
Larissa : Dessa vez tem mortes. - Ele da um sorriso de lado. - Eu nem tive tempo de agradecer tudo o que fizeram por mim.
Mt : Mas valeu a pena num foi? - Assinto. - Fala pro pai o que tu virou..
Larissa : Advogada, querido. Já tem uma amiga pra te tirar da cadeia.
Mt : Olha às ideias fracas...vai ser de graça né?
Larissa : Olha lá em! - O mesmo pega o celular e liga pra alguém falando que encontrou o LN. Fiquei ali observando o movimento do povo que desciam e subiam o morro.
Mt: Tu gosta de morar aqui?
Larissa : Bem tranquilo, tirando o Baiano que é porre o resto é ótimo. Como tá lá ?
Mt: Como sempre...- Desfiz meu sorriso pensando em tudo que já aconteceu quando eu não estava lá.
Larissa : Matheus...Lorenzo assumiu alguém? - O mesmo me olha sério e nega rapidamente me fazendo ficar desconfiada. - Na verdade, eu vou ter surpresas se eu voltar?
Mt : Fica tranquila, tá tudo no controle. - Disse me fazendo erguer a sobrancelha. - Qualquer coisa tu chega colocando moral.
Larissa : Sei não, em. - Ele rir.
Mt : Fica suave, já to imaginando nois dois lá no baile lançando aquele passinho.
Larissa : Eu não sei fazer passinho.
Mt : Tu aprende ué. - Disse dando ombros. - Falando no rio, tu sabe que a minha menina só fala da tua filha, né?
Larissa : Claro, todos os dias ficavam conversando.
Mt : Sabe o que eu percebi?
Larissa : Se você não falar eu não vou saber. -Dou risada quando o mesmo me empurra de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...