Rafaela
Esse baile tava dando o que falar! Tinha um que estava no banheiro um tempão. Já tava quase desistindo quando vi Matheus se aproximar.
Mt : Já usou? - Neguei. - Ué, Por que?
Rafaela : Tem um que se mudou pro banheiro. - Ele Bufou. O mesmo caminhou em direção a porta e bateu forte gritando algo. Assim que a porta abriu e eu vi Helena dei um sorriso, mas ele logo se desfez quando eu vi Lucão saindo coçando a cabeça.
Helena : Não fala pra ninguém, por favor!
Rafaela : Acho que nem precisa. - Disse ouvindo a risada de Mt atraindo atenções.
Helena : Eu já vou! - Assinto sorrindo.
Mt : Tu quis vim no banheiro pra vigiar o povo? - Neguei.
Entrei no banheiro fiz as minhas higienes, fiquei um tempo esperando a tontura passar e assim que sair MT ainda me esperava ali, pedi o mesmo para esperar e desci para a pista em direção a Larissa que dançava com LN.
Rafaela : Seu celular, princesa. Daqui a pouco eu vou perder ele.
Larissa : Eu esqueci. - Disse rindo. Ela pegou o celular e entregou LN que colocou no bolso. - Vem, vamos dançar!
Rafaela : Matheus está me esperando.
Larissa : Vai contar pra ele? - Disse abrindo um sorriso.
Rafaela : Eu não sei. Acho que agora não, é melhor quando estivermos sozinhos.
Larissa : Rafa, ele tem que saber.
LN : Tá prenha? - Disse me fazendo ficar vermelha.
Larissa : Não, Lorenzo.
Rafaela : Eu já vou indo. - Ela assente me dando um abraço. Me separei do abraço e dei um sorriso para a mesma que retribuiu. Quando estava voltando senti alguém me segurar.
Sabrina : Rafaela! Que bom que eu te achei. - Disse me abraçando. Fiquei sem reação e assim que a mesma se separou deu um sorriso. - Como está Luna? Matheus não quer deixar eu vê-la.
Rafaela : Ela tá bem. - Digo sorrindo. - Bem esperta.
Sabrina : Ainda bem que eu te conheci! É difícil ter amigas aqui, sabe. As garotas aqui são tudo falsas. Obrigada, mesmo.
Rafaela : Sem problemas. Não precisa agradecer. - Digo sorrindo.
Sabrina : Claro que precisa. Você está me ajudando a reconquistar a minha família. - Desfiz meu sorriso.
Rafaela : Família? - Ela assente.
Sabrina : Sim, Matheus veio me procurar! E tudo isso foi graças a você. Aos poucos vou ter minha família de volta, vou mostrar que eu mudei.
Senti meu coração apertar e novamente estava eu ali, sem palavras. Sabe quando você sente que pode rolar um sentimento ali e quem está atrapalhando é você?
Rafaela : Você só pode tá brincando comigo! - Ela nega. Antes dela falar mais alguma coisa já sai bufando. Subi de volta pro camarote e já fiquei na minha.
Débora : Rafaela ? Tá tudo bem? - Assenti. - Aí, fala logo. Desembucha. - Contei pra mesma o que tava rolando e logo ela me olhou com raiva. - Me aponta a vadia, eu vou atrás.
Rafaela : Deixa ela, Débora. Não vale a pena não. Se for verdade....
Débora : Você vai perguntar pra ele! E já fala, que você quer um fechamento 10/10. Se for pra ele aprontar tu vai picar o pé e vai procurar alguém melhor. Rafa, tu é linda cara. Os cara só não vai pro teu lado porque sabe quem é seu homem. Eu vou está aqui pra gente beber todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...