Dias depois
Fernandinho
Abri os olhos e logo vi um sorriso estampado nos lábios da minha mãe e ao seu lado estava Lucão e dona Vanda. Dei um sorriso me sentando na cama e logo cocei os olhos.
Helena : Meu bebê tá crescendo. - Disse me abraçando. - O tempo passa tão rápido.
Ela começa a me encher de beijos e eu logo faço uma careta.
Fernandinho : Mãe, eu nem escovei dentes ainda. - Ela nem liga. - Mãe!
Helena : Parei. - Disse dando mais um beijo. - Mas ele tá virando um homenzinho. Olha ali, To vendo barbar crescer.
Fernandinho; Mãe! - Ela riu.
Lucão : Tá ficando velho, em meninão. - Disse me balançando me fazendo sorrir mais ainda.
Fernandinho : Onzão. - Disse me levantando. O mesmo me abraçou e logo bagunçou meus cabelos.
Lucão : Se arruma, tu vai escolher teu presente. Lembra daquele carrinho que tu queria muito? - Assenti. - Se tu quiser "nois" compra ele hoje!
Fernandinho : Tá brincando? - Ele nega. - Não acredito.
Lucão : Para de enrolação e vai logo, rapaz. - Disse sorrindo. Ele deu um selinho na minha mãe e saiu do quarto.
Helena : Eu vou acabar de fazer o café! Assim que terminar se arruma. - Assenti. Ela deu um sorriso pra dona e Vanda e se foi fechando a porta.
Vanda : Parabéns. Não to acreditando que você tá crescendo assim, tão rápido.
Fernandinho: Obrigado Tia.
Vanda : Eu comprei pra você. - Disse me entregando um embrulho.
Fernandinho : Não precisava. - Ela me olha com os olhos brilhando enquanto eu pego o presente.
Vanda : Eu espero que você goste. - Tirei uma blusa vermelha do pacote e já dei um sorrisão. Era linda demais. - Gostou?
Fernandinho : Eu me amarrei. Eu vou usar hoje. - Disse vendo Ela rir. Corri pra frente do espelho e já vesti vendo ela ficando certinha.
Vanda : Você tá lindo.
Fernandinho : Obrigado pelo presente. -Caminhei até ela e dei um abraço forte.
Vanda : Eu que agradeço por ser uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. - Disse beijando minha cabeça. - Obrigada mesmo! Agora vá se arrumar.
Assenti. Entrei no banheiro e já tirei a roupa, e dependurei a camisa e a bermuda. Joguei a cueca em cesto e entrei no box.
(...)
Desci as escadas correndo ouvindo minha mãe me xingar dizendo que qualquer hora eu iria cair e quebrar o pescoço.
Assim que cheguei no final da escada fui atacado por duas cabeleiras me abraçando forte.
Luna : Parabéns Fernandinho. - Disse com um sorrisão.
Fernandinho : Obrigado Luna. - Disse retribuindo o sorriso. Olhei para Lorena e a mesma deu um sorriso me entregando o presente. Dei um abraços em todos e principalmente LN.
Lorena : Fui eu que comprei.
LN : Aí, To falando que essa menina é cheia dos k.o.
Larissa : Mas foi ela que escolheu.
Rafaela: Pra quem disse que não ia da um real ela....
Emilly : É só Lorena abri a boca chorando que ele da. Mó baba ovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...