Sobre o meme...to morta. Vocês são demais! Kkkkk
LN
Eu vi o medo em seus olhos e sem contar que estava bem visível. Eu ia me aproximando e a mesma se afastando.
LN : Barraco bacana. - Disse observando tudo. - Tá se mantendo como?
Foi quando do nada ela tirou um abajur do Cú de Judas e jogou em minha direção. Mas eu logo desviei e por pouco não pegou na minha cabeça.
LN : Qual foi porra? Tá tirando. - Disse me aproximando mais.
Larissa : O que você quer aqui? Vai embora. - Sussurrou assim que eu encurralei a mesma na parede.
LN : Tu sabe bem o que eu quero! Eu quero minha filha. - Ela fica calada- Porra, Larissa. Não complica as coisas.
Larissa : Melhor não, Lorenzo. - Sussurrou. - Por favor!
LN : Tá com medo de mim? É isso mesmo?
Larissa : De você? Não. Eu tenho medo do que você pode fazer com isso em mãos - Ela focou na arma e eu logo suspirei colocando a mesma na cintura.
LN : Porque tu não disse pra ela que eu era ruim? Pensei que quando eu te encontrasse ela estaria era com ódio da minha cara.
Larissa : Eu não tenho esse direito! Até porque você foi péssimo como marido, como pai já é outro assunto. - Ela diz tentando me empurrar mas prenso mais sentindo o seu cheiro. - O que você tá fazendo? - Logo voltei a real.
Me separei e logo me sentei no sofá.
LN : Bora conversar! Quero bater um papo certo contigo. Sem ameaças. Sem nada! Senta aqui. - Bato no sofá ao meu lado. - Vai precisar de uma ajuda?
Larissa : Já está me ameaçando ? - Nego.
LN : To perguntando se quer alguma ajuda. Tudo seu é ameaça. Eu em! - Ela vem na cautela e se senta um pouco afastada. - Vou te morder não.
Larissa : Prefiro ficar aqui! - Bufei. - Fala logo, não confio em você.
LN : Quero acompanhar o crescimento da minha filha. Tá ligado?! - Ela arqueia a sobrancelha. - Ala, tem como nem conversar como gente contigo.
Larissa : Eu quero saber do seu uso de drogas. Não quero Lorena presenciando isso.
LN : Pô, eu mudei! Fui um babaca contigo, eu sei. Mas o seguinte, Lorena não tem nada a ver com essas paradas aí, mano. Eu conseguir sair dessa porcaria, Gt e os moleques foram 10/10 nessa fase. Não sou nenhum príncipe, mas não quero que a minha princesa fique sem mim. Mas aí eu vou respeitar tua decisão. - Minto. - Se tu me quiser longe dela, eu vou respeitar.
Larissa : Você não consegue ser sincero uma vez na vida ? To conversando com você na boa e você mentindo. Desde quando você aceita decisão contra a sua ? Lorenzo, pode ter se passado anos mas eu te conheço muito bem. - A mesma vai se levantar e eu logo a puxo fazendo a mesma ficar frente a frente comigo.
LN :Agora é sério..na sinceridade. Quero ver minha menina crescendo.
Larissa : Direito seu. - Olho sem acreditar. - Não posso te impedir disso, até porque você fez mal a mim. E não a minha filha. Mas qualquer vacilo...
LN : Pô, tu não confia em mim não?
Larissa : Quer mesmo que eu te responda isso? - Bufei.
LN : Tá tirando. - Ela suspira. - E nós ?
Larissa : Não existe mais "nós" é você num canto e eu no outro!
LN : Nem um pente rala ? - Ela revira os olhos - Aí, morena. Não adianta tu sempre acaba voltando pro pai aqui. - Disse só pra provocá-la mesmo.
Larissa : Aí, "moreno" tempos passados. Sabe o amor próprio ? To vivendo dele. - Na hora que eu ia responder a porta logo se abriu e logo eu vi a mesma menina que pegou Lorena.
XXX : A safada! Entendi o porquê de você vim embora. AÍ EMILYY! Passa a visão nisso.
Larissa : Não começa, Helena. - Disse se afastando. - Logo a outra apareceu na porta e começou a rir.
Emilly : Aí, minha advogada num é fraca não. - Olhei para Larissa e logo vi um sorriso brotar em teus lábios. Me levantei arrumando a arma na cintura e caminhei até a porta.
LN : Vou brotar aqui amanhã pra pegar a menina. - Antes de ir olhei pra mesma e dei a fitei sério. - Aí, tu não me respondeu.
Larissa : Já respondi sim! Todos esses anos sem aproximação e vai ficar sendo assim.
LN : Tu não disse isso no escuro a pouco tempo. - Disse fazendo a mesma arregalar os olhos.
Larissa : CRETINO! - Gritou jogando a almofada. Segurei a mesma e entreguei a amiga que estava na porta sem entender nada.
Ajeitei o boné e sai. Já subi o morro indo direto pro barraco entrei pro chuveiro tomei um banho e bati aquela serra porque eu também sou filho de Deus.
....
Já acordei de cara fechada e assim fiquei. A qual foi? Tenho certeza que Mt sabia dessas paradas tudo e ficou caladão. Mó vacilo! O cara viu que eu estava à procura da minha menina e ficou no doce. O povo acha que eu to cassando Larissa, ela que viva a vida dela pra lá, To querendo saber dela não.
Mt : Vai ficar na marra?
LN : To bom contigo não. Vacila que eu arranco teu pescoço. - Ele rir.
Guilherme: Tá rolando o que ? Não comecem a se estranhar não! Tamo aqui junto.
LN : Aí, Guilherme. Tu tava sabendo onde a outra lá estava ? - Ele me olha sem entender. - Tu acredita que eu encontrei a Larissa. - Ele arregala os olhos. - Ala, To falando. Tão me taxando com que ? Judas! Só eu que não tava sabendo de porra nenhuma, né.
Gt : Que qui pega ?
LN : Pelo menos o Gt não tava sabendo desse rolo. Vai ter volta! Isso aí parceria.
Mt : Não começa, LN. Tá parecendo puta. - Bufei me levantando. - Vai a onde ?
LN : Te devo explicação agora? Vai te lascar pra lá. - Disse saindo de casa. Já desci o morro indo em direção ao barraco da Larissa. Bati na porta e logo arqueei a sobrancelha quando Baiano atendeu. Ele me olhou sem entender e logo observei que o desgraçado estava apenas de bermuda. - Pensei que a tua mulher morava era no pico do morro.
Baiano :Tá fazendo o que aqui? - Dei um sorriso debochado o encarando.
LN : Aí, Baiano. Te respeito por estar no seu morro. Mas meu papo não é contigo! - Se for pra passar por cima, nos passa. Tem dessa não! - Cadê a Larissa ?
Baiano : Quando se trata das minhas amantes o papo é comigo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...