Larissa
Observei Lorena e Fernandinho acabando de comer e logo dei um sorriso.
Larissa : Vão escovar os dentes! Estou esperando e vê se não demoram. - Eles assentem. Espero os dois saírem e me levanto pegando os pratos sujos e caminho até a pia.
Carmem : Vai levar os dois hoje?
Larissa : Sim. Tenho que resolver algumas coisas. - Digo enquanto lavo os pratos.
Helena : Eu acho que vou contigo. - Assinto.
Larissa : Vou passar na minha mãe. Eu acho que tá na hora de enfrentar a fera. - Dona Carmem me olha.
Carmem : Por que não deixa pra passar na hora que os meninos estiverem voltando da escola?
Larissa : É bom que ela já conhece a Lorena. Tem razão, eu devo isso a ela. Acho que ela não vai gostar muito de saber que eu voltei com o seu filho.
Carmem : Se eu estivesse no lugar dela também não iria. - Suspirei.
Helena : Talvez nem tanto. Claro que no início ela vai ficar meio assim mas fica tranquila.
Larissa : Acho que vou pelo menos conversar com ela. Sei lá. - Ela assente. Os meninos apareceram com as mochilas nas costas. Sequei minhas mãos e me despedi de dona Carmem.
Helena : Larissa, eu tenho que te falar uma coisa. - Disse enquanto descíamos o morro a caminho da escola.
Larissa : Fez o que ? - Digo já sabendo que ela tinha aprontando alguma coisa.
Na hora que ela ia me falar Lorena e Fernandinho pararam de andar. Ela me olhou e sorriu.
Lorena : Não precisa levar na porta, mãe. A gente vai daqui! - Neguei.
Larissa : Acha que eu sou boba, né. - Fernandinho negou. - Vamos levar vocês lá e vamos procurar saber dessas briguinhas que você tá caçando. Lorena olhava pra um lado totalmente em desespero.
Helena : Não vamos ir! Deixa eles irem Larissa. - Neguei. - Podem ir, tomem cuidado. - Lorena deu um sorriso aliviada e mandou beijos enquanto Fernandinho apenas acenou.
Larissa : Helena, eu tenho que saber o que ela tá aprontando.
Helena : E vamos saber! Fica calada. Vem. - Atravessamos a rua e entramos na lanchonete. Fiquei observado Lorena de longe até uma mulher mais velha a pegar pelo braço enquanto uma menina do tamanho de Lorena estava de braços cruzados.
Sem esperar Helena falar alguma coisa eu já sair que nem um bicho indo de encontro a mulher.
XXX : Se tu mexer com a minha sobrinha de novo eu mesma te dou uns tapas.
Larissa : Bate aqui meu amor. Vai parir uma pra você colocar a mão. - Já disse entrando na frente. Olhei para Alana e Bufei não acreditando. - Cada vez mais baixa, em. Ameaçando criança agora?
Alana : E o que você tem a ver com isso? Meu papo não é contigo. Essa menina tá batendo de frente com a minha sobrinha o tempo todo, e eu já tinha mandado o recado.
Larissa :Manda pra mãe dela aqui! - Digo empurrando a mesma. - Tá achando que é quem pra ameaçar a minha filha? - Ela arregala os olhos. Fiquei até surpresa por Alana não saber quem era a minha filha, já que sempre adorou saber da vida dos outros. E por incrível que pareça, Alana não abaixou a cabeça já veio me peitando.
Alana : Tá achando que eu vou baixar pra você? Aí, Larissa. Você não me conhece mesmo, em. Mas eu te conheço.
Larissa : Não, Alana. Você conhecia. - Digo já metendo o soco no seu rosto, ela deu passos para trás e logo veio pra cima, a mesma puxou meus cabelos me fazendo sentir uma ardência no coro cabeludo. Senti sua unha entrar em contato com o meu rosto e eu sem pensar da dei um soco sua barriga fazendo ela me soltar, aproveitei que ela recuperava o ar e fiz um coque no meu cabelo caminhando em sua direção. - Nunca mais mexa com a minha filha. - Digo acertando mais um soco em seu rosto, ela se agarrou em mim e logo perdemos o equilíbrio e por muita sorte acabei caindo por cima, foi aí que eu aproveitei pra continuar dando socos. Ela arranhava meu braço com força e tentava encostar no meu rosto mas a tentativa era totalmente falha. Eu estava com tanta raiva que esqueci totalmente que os meninos ainda estavam ali e fiquei só em quebrar a cara da vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Teen Fiction+18| É como a bíblia diz né, o inimigo não vai te trazer lixo, ele vem com o luxo, mas se você abraçar o luxo, ele te joga no lixo. Portanto é assim, não confiando em qualquer palavra, nem em qualquer sorriso e muito menos em qualquer abraço. O que...