97

33.6K 2.6K 989
                                    

LN

Já puxei Leandro pela gola da camisa e já encarei ele.

Leandro : Qual foi? Eu nem to fazendo nada.

LN : Tu não vacila aqui não em. To olho em ti.

Leandro : Eu só vim na cola do meu menino.

LN : To ligado...Mas se vacilou aqui eu não penso duas vezes. Minha favela não é bagunça.

Leandro : Fica sussa. Eu não vou nem procurar treta não. Só vim curtir meu moleque.

Léo : O que tu tá fazendo? Larissa tá subindo. - Disse me fazendo tirar a minha atenção de Leandro.

Leandro : Já disse...Eu vou ficar suave.

LN : Espero. - Digo soltando ele. - E sem crescer asa, já disse.

Leandro : Tá....Aí, meu moleque tá arrumando o que?

LN : Sei de nada não. Se eles não falaram nada quem sou pra intrometer.

Leandro : Tá suave. Uma hora eu descubro.

Larissa : Vocês estão aí. Vamos? Tenho algumas coisas pra vocês dois já que o namorado desse aí picou o pé.

Léo : Tu não tem que falar nada comigo não, ué.

Leandro : Ué, tá ficando com homem agora é?

Léo : Te conheço filhão?

LN : E cadê o cara? - Disse mudando de assunto.

Larissa : Disse que foi buscar alguns amigos.

Léo : Eu não me assumo b.o de ninguém. 

LN : Olha às ideias fracas em.

Léo : Já to avisando. - Disse saindo.

Lorena : Tio? - Gritou chamando a atenção de todo mundo. A mina arrumou uma correria ao encontro do cara. Já lançou aquele abraço que até eu fiquei meio assim. Ela se separou do abraço e apertou as bochechas do cara dando um sorrisão.

Larissa : Tá com ciúmes ?

LN : Jamais! - Ela me olhou e ergueu a sobrancelha. - A qual foi olha a intimidade.

Larissa : Ele me ajudou muito. - Bufei.

LN : To ligado. - Voltei a atenção aos dois. E logo Lorena me olhou.

Lorena : Você conhece meu pai? - Leandro olhou pra ela deu um sorriso e assentiu.

Leandro : Então, já que teu primo me deu o calote o que tu acha de nós dois tomar sorvete juntos? Tu ainda ama né.

Lorena : Claro né, tio. - Disse colocando as mãos na cintura. -  Papai podia ir também.

Cocei a cabeça e logo fiz uma careta.

LN : Da não, To cheio de bagulho pra resolver. Mas aí, tu nem precisa ir com ele. Eu mando os moleques trazerem em dois tempos. - Leandro já fechou a cara.

Larissa : Melhor mesmo! Daqui a pouco o Fernandinho tá chegando. Depois vocês vão. - Lorena apenas assentiu.

Lorena : Eu vou te mostrar meu cachorro, vem.

Larissa : Lá vai ela mexer com o pobre do bichinho. - Larissa deu as costas e já foi saindo. Olhei para Leandro que entendeu o recado novamente e piquei o pé atrás dela.

Já entrei no quarto e olhei pra Larissa que tava com a cara  toda amarrada.

LN :Ihhh, qual foi?

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora