12

49.1K 3.7K 832
                                    

Larissa

Meu dia foi totalmente tranquilo no trabalho, acabei conhecendo a Rafaela que é um amor de pessoa. Eu queria ter ficado com dona Carmen em casa, eu vi como ela ficou abalada com a discursão mas a mesma não deixou e o pior foi perceber que o motivo disso tudo era culpa minha.

Não nego, sinto falta mas eu tinha que acordar uma hora ou outra se não voltaria ser a mesma coisa. Só Deus e meus travesseiros sabem o quanto chorei por conta de Lorenzo, o quanto eu sofri não foi porque ele me assumiu que eu deveria fazer papel de boba. Até porque nunca fui acostumada com luxo com ou sem na minha vida não faz diferença. Quando estava voltando pra casa Lucão começou a me ligar até achei estranho mas não disse nada.

Lucão : Lari? Tá aí.

Larissa : To sim, o que aconteceu?

Lucão : Preciso de tu aqui na boca, LN tá chapadão. E antes de reclamar pensa que se fosse tu ele não pensaria duas vezes.

Larissa : To indo, Lucão. - Bufo desligando o celular.

Mudei minha trajetória para passar em frente à boca, assim que eu cheguei lá e vi que Lucão conversava com MT.

Larissa : Cadê ele ? - Perguntei olhando para Lucão.

Lucão : Ele subiu, Acho que foi pelos becos. Sei não!

XXX : Aí, Lucão. Patrão tá caído lá no beco, o dominó disse pra chamar a patroa.

Mt : Se quiser eu te levo. - Nego.

Larissa : Melhor não, do jeito que ele tá é melhor evitarmos. - Ele assente.

Larissa : Já To indo. - Digo ajeitando a bolsa.

MT : Aí, Larissa. - Olho para o mesmo. - Se precisar de ajuda é só da o toque.

Larissa : Obrigada. - Digo sorrindo. Vou subindo em direção ao beco e assim que chego na entrada vejo Alana com o mesmo.

Eu sabia como Alana era, ela não estava ali pra ajudar na boa vontade. Tinha coelho naquele mato.

(..)

LN : Quero ir pra casa não. - Bufo. - To falando sério.

Larissa : Quer ir pra onde então, LN? Vai dormir onde ? No esgoto?

LN : Quero ir pro meu outro barraco. - Digo caminhando com o mesmo com dificuldades.

Larissa : Eu não sei onde é. - Ele me olha mas não diz nada. Ele apenas começa a me guiar, caminhamos um pouco até pararmos em frente à onde tudo começou... me separei dele e fitei aquela casa pequena.

LN tinha me trazido no local onde tirou minha virgindade, olhei para o mesmo e foi ali que nossos olhares se encontraram. Era como se eu voltasse a ser aquela menina boba de antes. Lorenzo segurou em minha mão e me puxou para entrar na casa. Assim que pisei ali uma explosão de sentimentos veio átona, eu só não sabia bem o que era.

LN : Tá viajando! Eu que to brisado e tu que fica assim.

Larissa : Vamos embora. - Digo olhando em volta.

LN : Se tu quiser ir pode, mas eu vou ficar aqui. - Suspiro. O mesmo vai caminhando pelo corredor com dificuldades e entra por uma porta que se não me engano era o banheiro. Coloquei minha bolsa em cima do sofá e caminhei até uma porta que tinha ali, eu não erraria aquela disso eu sabia. Assim que abri vi o quarto entrei no mesmo olhando tudo e dei um sorriso de lado, abri o guarda roupa e vi minhas roupas que eu usava antes ali, dobradas.

LN : Minha coroa cisma em arrumar isso aqui toda semana. - Coloco a mão no peito por conta do susto. Olho para trás vendo o mesmo encostado com uma toalha enrolada na cintura.

Larissa : Bem a cara dela. - Suspiro. Fecho a porta do guarda-roupa e volto a encarar o mesmo. - Então, você pode ir dormir porque eu tenho que ir.

LN : Tu vai me deixar aqui? Sozinho? - Disse como se fosse a pior coisa do mundo.

Larissa : Eu trabalho amanhã, Lorenzo. - Bufo.

LN : Toma pelo menos um banho eu peço pra alguém te levar, sem doce. - Apenas assenti porque sabia que o mesmo não iria parar por aí. Na verdade eu sabia que ele nunca me deixaria entrar em um carro com um de seus vapores.

(..)

Abri o guarda-roupa com toalha enrolada em meu corpo, peguei uma blusa de LN e uma box. Senti duas mãos apertando minha cintura e antes que eu falasse algo Lorenzo começou a beijar minhas costas subindo até meu pescoço. Senti seu membro roçando em minha bunda e fechei os olhos tentando me segurar, uma de suas mãos veio até meu pescoço e apertou o mesmo de leve me fazendo levantar a cabeça.

LN : Tu é uma filha da puta gostosa, Larissa. - Disse sussurrando em meu ouvido. Senti sua mão subir a toalha e alisar minha coxa. - Mas eu não vou correr atrás de tu não, se quiser sentar vai ter que vim atrás.

Larissa : Então tá perdendo seu tempo fazendo tudo isso. - Ouço o mesmo bufar e se afastar um pouco. Me afastei dele e entrei para o banheiro depois que me vesti sair e fui à procura do meu celular, quando achei vi que era nove horas, mandei mensagem pra dona Carmem e quando eu subi o olhar vi Lorenzo andando de cueca pela casa.

Tá pior que puta oferecida.

LN : Tu não vai deitar, não?

Larissa : Vou, só estou respondendo as meninas. - Digo levantando o olhar. Vejo o mesmo com a sobrancelha arqueada e dou um sorriso. - Que ?

LN : Já disse que não gosto dessas meninas né ?

Larissa : Eu não vou discutir. - Digo me levantando e indo para o quarto.

LN : Não é discursão, só To mandando o papo.

Larissa : Você não estava brisado ? Porque não aproveita a brisa e vai dormir em paz, Você nunca consegue dormir mesmo.

LN : E desde quando cria dorme despreocupado? Fala como se tudo fosse fácil.

Larissa : Eu vou dormir no sofá. - Digo pegando a coberta e o travesseiro.

LN : Para de besteira, Larissa. Fica aqui comigo, só hoje pelo menos. - Disse me encarando. - Já disse que vou parar com essas neuroses, e aí?

Larissa : Tá, Tá bom. - Digo voltando com as coisas. Ajeito tudo e me deito e fecho os olhos sinto a cama se afundar e o mesmo abraçar minha cintura e por mais que tentasse não conseguiria me soltar.

LN : Eu não posso ser o príncipe perfeito que tu quer não.

Larissa : Eu nunca exigi perfeição e sim respeito. - Ele fica em silêncio. - E você sabe bem disso.

LN : Tu vai ver, eu vou te reconquistar ainda. Larissa.

Larissa : Tem que tá bem chapado pra algo assim sair da sua boca. - Digo ainda de costas para ele.

LN : Que nada a onda já tá passando, daqui a pouco to indo atrás de mais. - Bufo ouvindo sua risada. Não demorou LN pegar no sono, fiquei ali acordada visualizando o quarto quando ouvi alguém bater na porta. Me levantei na cautela e caminhei em direção a porta.

Caso em um tempo futuro Larissa engravide, o que vocês preferem menino ou menina ? ❤️

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora