— Você também acha? Carrie, Carrie?Clair tentava me despertar enquanto eu olhava para o quadro fixamente.
— Oi? — Me virei em direção à ela, sem entender nada.
— Você também acha? — Ela me mostrava o texto do livro a qual o professor pedira para fazermos um trabalho em dupla.
— Sim, você tem razão. — Falei sem ter a menor idéia do que ela estava dizendo.Era aula do professor Jack, um biólogo alto, com óculos e um pouco calvo. Eu estava perdida em lembranças. Lowis estava na sala, e me flertava frequentemente, me deixando com as bochechas coradas.
— Você já percebeu que nossos nomes são quase iguais, deveríamos ser irmãs.
Com o cenho franzido fingi gostar da odeia, mas não durou muito tempo.
— Clair e Carrie? Está mais pra uma dupla de músicas bregas.
— Acho que sua voz deve ser boa.
— ah tá. — Revirei os olhos.
— Sua voz não sei, mas seu físico chama muita atenção.
— Você é lésbica?
— Eu não te acho atraente, estou dizendo o que o Lowis acha. Ele não para de olhar pra você.
— Engano seu. — Dei de ombros.
— Acho que ele gosta de você, deveria ir falar com ele.
— Eu...
— Tarde demais. — Clair me interrompeu e eu não pude deixar de notar que Katy caminhara até ele.Eu senti meu estomago embrulhar. uma sensação estranha, que eu não meu lembrava de ter sentido antes.
Ciúmes?
Eu não sabia exatamente o que era mas eu queria muito que ela parasse com aquele jeito agitado pro lado dele. Pude até ver alguns tapas de leve que ela oferecia ao seu ombro .
— Carrie?
— Sim?
— Droga, estou te chamando há horas.
— O que foi?
— Assim está bom?
— Ótimo. — Corri os olhos sobre o trabalho e sem análise concordei.No banheiro, eu arrumava meu cabelo e retocava meu lápis de olhos. Estava na hora do intervalo e logo em seguida fui comer algo.
— Senta com a gente querida. — Katy pediu com uma voz irritante enquanto me via caminhar com uma bandeja em mãos.
Lowis me flertou e percebeu sem dúvidas que eu estava desconfortável.
Estava sendo o pior intervalo desde o começo do ano, confesso que me arrependi imediatamente de todas as vezes que não quis estar sozinha.
A mesa estava com alguns copos e resto de lanche, foi aonde eu imaginei que provavelmente teria gasto mais de dez minutos olhando pro espelho em devaneios.
Ao lado esquerdo de Katy estava Michelle e Clair falando sobre unhas.
— Acho que deveria ter alongado mais. — Michelle analisava suas unhas enquanto Clair dizia que o tamanho estava ótimo.Ao lado direito, Lowis.
— Você fica bem usando branco. — Katy virando seu corpo totalmente para a direita, desejava-o.
— É mesmo Carrie? — Ele teve a atenção virada à mim.
Mas antes que eu pudesse falar Katy interrompeu.
— Ela tem um péssimo gosto, olha para jaqueta dela.
— Não gostou da minha jaqueta? Que ótimo, porquê eu não estou nenhum pouco afim de te agradar. — Levantei da cadeira e caminhei rumo ao campus.
Katy ficou envergonhada porém não deixou de querer "se jogar" pra cima dele.
— Preciso ir. — Lowis se despediu e foi atrás de mim.
— Aonde? eu vou com você. — Katy se levantou também.
— Eu vou procurar a Carrie.Ela engoliu seco e sentou novamente.
— Eu acho que ele gosta dela. — Clair disse analisando Lowis de costa.
— Cala boca Clair.
— Se você não fosse tão oferecida, talvez ele te olhasse diferente.
— Clair... — Michelle chamou a atenção dela.Vi Lowis se aproximando e meu coração acelerou. Eu estava novamente na arquibancadas e o jogo de lacrosse acontecia.
— Estou sentindo falta do cigarro. — Ele brincou sentando ao meu lado.
— Ele não está na minha boca, porque esqueci na mochila.
— Eu imaginei.
— A Katy deve estar te procurando.
— não acredito.
— O quê?
— Você está com ciúmes.
— Eu? Que? Óbvio que não. — Falei após um longo suspiro.
— Ficaria feliz se estivesse, sinal que sou importante.
— Eu não tenho ciúmes de ninguém. ninguém é importante pra mim. — Falei com voz firme, tentando convencê-lo.Eu menti, meu subcontinente sabia a verdade.
— Ei? — Ele me acordou dos pensamentos.
— Oi?
— No que está pensando?
— Nada, só estou vendo o jogo. — Menti outra vez.O vento estava forte. Eu levava minha mão ao rosto impedindo de que meus cabelos fossem à boca.
— É a época mais fria do ano. — Lowis comentou, passando suas mãos em seus braços em uma tentativa de se esquentar.
— Sem dúvidas.
— Você não me parece com tanto frio. — Ele me analisou e após, fixou os olhos em mim por longos minutos.
— Eu gosto do frio. É bom pra ler e tomar café.
— Eu não gosto de ler.
— Seus gostos são assustadores. — Brinquei.
— Eu sei. — Ele agora me flertava sem recuar e veio chegando mais perto. Eu pude sentir sua respiração e observar seus lábios vindo de encontro ao meu, sua mão lentamente foi ao meu rosto e naquele momento, se não fosse pelo sinal avisando o término do intervalo, ele teria me beijado.— Preciso ir na biblioteca. — Inventei um assunto removendo minha cabeça de perto da sua, e se levantando.
— Eu também.
— Sério?
— Sim.
— Mas você diz que odeia ler.
— E quem diz que eu vou por causa dos livros.Eu fiquei sem reação, um sentimento de felicidade me tomou, e eu não conti o sorriso bobo.
Ele pegou minha mão e me ajudou a descer dois degraus até o chão e começamos caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Marés
Romance[COMPLETO] Com uma vida fora dos trilhos, Carrie entra em depressão. A falta do carinho dos pais afeta sua rotina, mas quando conhece Lowis e se apaixona mais rápido do que imaginou, enxerga a felicidade perto. Contudo, quando a doença começa causa...