Prólogo

12.4K 284 12
                                    

Miguel C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel C. Albuquerque; 22 anos; Cabelos negros e olhos castanhos escuros; pele bronzeada; 1.85 de altura; belo tipo físico; e um estúpido cafajeste tatuado. É formado em administração e mesmo com a pouca idade que tem é dono de uma marca de roupas e calçados masculina, popular na qual tem uma rede de lojas no centro de São Paulo e outras cidades do interior. Tem uma vida confortável morando com o pai Rodolfo e a irmã Bianca. Aos 5 anos de idade perdeu a mãe Caroline em um acidente de carro onde ocorreu essa tragédia e só ele sobreviveu. E mesmo 17 anos depois, traz consigo traumas do passado relacionado ao acidente da mãe. E, para concluir com chave de ouro toda essa desgraça pessoal, incluído no pacote uma desilusão amorosa sofrida dois anos atrás com a ex-noiva Thaís, não cicatrizada. Jurou a si mesmo graças a isso, nunca mais se apaixonar por nenhuma mulher. E ultimamente, só pensa na próxima mulher que vai dormir em sua cama sem compromisso. Usa a beleza, o charme, e a lábia de conquistador que tem a seu favor para pegar a mulher que quer, passando cada fim de semana com uma diferente.
-
Clara G. Borghetti; 20 anos; Cursando o 4° ano de fisioterapia na USP - (Universidade de São Paulo). Rostinho angelical mas, ao mesmo tempo passa um ar de mulherão dona de si; tem cabelos lisos e castanhos escuros; olhos negros; 1,68 de altura e pele branca. Filha de Cláudio Ábramo Borghetti e Sara Gómez Borghetti; o pai empresário e advogado renomado e a mãe socialite formada em arquitetura residem em São Paulo desde que ela e a irmã mais velha de 22 anos Sofia Gómez Borghetti nasceram levando uma vida confortável. Mas a única, que sempre era regada de mimos dos pais e principalmente da mãe era sua irmã. Clara passou a vida toda assim, e teve de se apegar ao amor que sempre recebeu da babá e empregada da família Madalena (Madá) na qual se referi como mãe.

Clara:
Morando atualmente com papai, mamãe, e Madá na cobertura de um dos apartamentos da capital de São Paulo. Não classifico minha família como o "padrão" a ser seguido. O nosso amor sempre foi uma farça, tudo mascarado para as capas de revistas. Porque na realidade a minha mãe me odeia, meu pai é um grande banana, e minha irmã um cópia fútil da dona Sara, tais que se importam mais com o dinheiro e status social do que com as pessoas ao redor. Graças a esse ódio que minha própria mãe destila em mim desde que me entendo por gente, me apeguei de uma forma mãe e filha a Madá! Minha babá e empregada a anos da família. Mamãe em si nunca engoliu essa nossa aproximação, mas como o amor dela era somente para Sofia, minha irmã mais velha, eu preferi me apegar a quem sempre esteve comigo nos bons e mals momentos da vida. Tenho como melhores amigos da vida que para mim são como meus irmãos que não tive, Matheus e Gabriela Cândido (irmãos) e namoro atualmente com o Fernando Donasci. Filho dos melhores amigos dos meus pais, e por esse motivo estamos 'prometidos' um para o outro desde a infância. A intimidade e amizade que tínhamos um com o outro era tão forte que, resolvemos engatar um namoro na adolescência só pra ver onde aquilo iria dar. E, estamos juntos há quatro anos. Só que os últimos três anos muitas coisas mudaram em relação ao nosso relacionamento. E o "amor" que acredito nunca ter existido está se acabando. Só continuamos ainda a dar vida essa farça para satisfazer o desejo dos nossos pais que é nôs ver casados.
-
Felippo V. Pontes; 23 anos; Casado com Sofia Gómez Borghetti há quase quatro anos; e pai com uma gestação ainda de 3 meses; é natural de MG tendo um tipo físico avantajado; pele bronzeada; olhos castanhos claros; e cabelos negros. Tem 23 anos e trabalha em um dos escritórios da família Borghetti como advogado.

Felippo:
Sempre gostei de conhecer todos os detalhes de uma mulher, antes de me envolver. Até mesmo para ver se era aquela que seria a da minha vida toda. Sou aquele tipo de 'macho romântico' que primeiro se apaixona, pra em seguida conquistar. E nunca me interessei tão rapidamente como aconteceu nesse caso com a Sofia (minha esposa). Ela tinha algo de especial que me ganhou no primeiro instante que a vi, todos a consideram insuportável por ser tão patricinha, já chegaram até a me perguntarem como aguento, mas garanto que ela é um amor de pessoa. Tanto, que estamos juntos a quatro anos, não casados de igreja como manda a tradição, mas casados no cartório e no sentimento.
Começamos a namorar logo que cheguei do interior de Minas Gerais aqui em São Paulo, e em seguida ela engravidou do nosso primeiro filho, depois de três meses perdeu o bebê. Enfim, foi tudo muito rápido e a nossa história foi construída encima dessas coisas que fazia com que nossa relação tivesse tudo pra não dar certo, ainda mais com o meu jeitão. Mas, graças a Deus superamos os vários problemas de início e a não aceitação dos pais dela, que depois de um tempo foram com a minha cara e espero que continuem assim. Meu maior sonho da vida é ser pai e ela já está na terceira gestação de risco igualmente as duas últimas, por causa de um problema com a trompa ela tem uma grande dificuldade para concluir os 9 meses completos.
-
Sofia G. Borghetti; 22 anos; Cabelos loiros; olhos castanhos escuros; pele branca; 1,68cm de altura; e irritantemente linda. Trabalha no ramo de modelo, mas sua verdadeira paixão é a moda, criação de peças do vestuário feminino dívinas. Cursava o 3° ano de designer de moda, mas como ficou grávida e suas gestações são consideradas de alto risco decidiu trancar a faculdade por esse tempo. É casada há quase quatro anos com Felippo Pontes e está atualmente grávida de três meses pela terceira vez.
-
Fernando R. Donasci; 19 anos; Filho de Caroline Rocha (psicóloga) e Otávio Donasci (também empresário) tem cabelos negros; olhos verdes; pele branca; 1,75 de altura; e tipo físico normal.
Estuda o 1° ano de psicologia na Usp e namora desde a adolescência com Clara e agora noivo da mesma, esconde um segredo de todos da sua família "importante". A relação com o pai preconceituoso com os mesmos princípios e morais do sogro não aceita qualquer outro tipo de amor que não seje entre um homem e uma mulher. Por não se identificar viverá um pequeno dilema com a família, a família da "noiva amada" e as demais pessoas preconceituosas. Que seguem o mesmo ponto de vista do pai e do sogro. Mesmo tendo uma ótima e única relação com a mãe, optou em não revelar alguns de seus segredos a ela. E guardou cada um deles dentro de uma caixinha no seu coração trancado a sete chaves.
Refugiou-se no amor pela psicológia querendo seguir os mesmos passos gloriosos da mãe, que é considerada uma das melhores psicólogas de SP, e também para tentar encontrar todas as respostas para suas perguntas.
-

Bem-Vindos à todos
uma ótima leitura!! 🖤🤟🏼

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora