Agradecimentos

935 44 3
                                    

Chegamos ao fim...
O Marido da Minha Irmã demorou, custou, mas acabou! Minha primeira história em que eu decidi dar a cara a tapa e mostrar para todo mundo o que me agradava fazer, que era escrever. Aprendi varias coisas ao longo desse tempo me aventurando como escritora aqui no Wattpad e o mais importante de todos os ensinamentos aqui, e com certeza irei levar para a vida, é de: Não sinta vergonha de você mesma, do que você é, das suas origens, escolhas, e talentos (sejam eles quais forem). Você é especial do jeitinho que é, da maneira mais tranquila ou extravagante. Não deixe que ninguém diga ou julgue você apenas pelo que te dá satisfação em fazer.

Confesso que vou morrer de saudades dessa maluca da Clara que não sabia se decidir entre seus dois amores.
Aqui formei uma segunda família, meu diário de um "mundinho" perfeito da ficção onde só eu tenho a chave e sei como funciona. E aqui que eu quero continuar por mais uma jornada longa de anos.

E por último, e claro, não menos importante, meu agradecimento a vocês. Que estão comigo desde o primeiro capítulo, aguentando minhas demoras para postar, me incentivando e me fazendo morrer com teorias malucas. Sem vocês, nada, esse livro não seria possível. Obrigada por acreditarem em mim, na minha história e na minha escrita e continuarem fazendo isso tão bem. Espero que eu possa compartilhar ainda mais coisas com vocês sempre e sempre.

Um beijo da Ca! 😘

Me sigam aqui e nas minhas
outras redes sociais!
Instagram pessoal: @camedeirosv_
Book Instagram: @livrosdacamedeiros

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora