24

2.2K 104 5
                                    

CLARA BORGHETTI
Era o fim da picada, presenciar meus pais se pegando em plena manhã e por causa de uma mentira que eu mesma ajudei a criar, pelo menos foi para o bem da humanidade. CREDO! Fui até onde Madá estava e terminei de tomar meu café por lá mesmo junto com ela. Ao terminar sai para dar uma corrida pelo quarteirão e até a praça mesmo, e por lá encontrei Caroline, minha ex sogra, que também estava fazendo exercícios, então paramos para tomar um suco e conversar um pouco, já que havia muito tempo que não nos encontrava.

– Clarinha minha linda! Quanto tempo! (me abraça)

– Oi Carol, realmente perdemos o contato há bastante tempo, estava com saudade sua.

– Também estava morrendo de saudade sua, mas depois que o Fernando foi embora para o Estados Unidos, minha vida se tornou um caos.

– Eu imagino! E como vocês estão em relação a tudo que aconteceu?

(o suco que pedi e a água de coco que ela pediu chega)
– Como era de se esperar, o Otávio não quer nem ouvir falar do filho, disse que nunca mais pretende ver aquela "bicha" "viado" "afeminado" "vergonha da família". Enfim... esses são uns dos apelidos carinhosos que o próprio pai colocou no Fê depois que ele se assumiu homossexual. E eu tenho que ouvir isso tudo calada, pra não entrarmos em uma discussão eterna. Sempre tentei colocar panos quentes encimas das brigas que o Otávio tinha com o nosso filho, tentar fechar os olhos para a homossexualidade dele. Mas vejo hoje em dia que não adiantou de nada!

– Realmente, nunca entendi porque o Otávio nunca conseguiu amar o Fernando como filho, ter o mesmo sentimento pai e filho, que ele tem pela Franciele, mas sempre admirei o seu amor de mãe pelo Fê! Sempre tive lá minhas dúvidas sobre a sexualidade dele, quando me tocava, beijava, e principalmente na cama. Mas quando ele decidiu me contar toda a verdade, de que era gay e finalmente poder parar de tentar ser uma coisa que ele não era, tirar a máscara e poder tentar ser feliz como desejava e merecia, me senti na obrigação de apoiá-lo como nunca, de lhe dar todo amor, carinho, e forças para poder enfrentar tudo de cabeça erguida.

– E eu te agradeço imensamente por isso, quando meu filho foi nos revelar toda a verdade, e dizer que estava indo embora, senti que ele estava extremamente decidido, convicto daquilo que queria...

– E hoje possamos ver o quanto ele está feliz no Estados Unidos com o seu companheiro. É muito bom, ver que lá ele está sendo quem ele é, sem precisar se esconder ou dever explicações a ninguém. Sem amarras, mentiras, apenas vivendo feliz e lutando pelos seus sonhos.

– Realmente! Ontem conversamos pela internet e ele me disse que em breve irá vir para o Brasil com seu companheiro fazer uma visita e apresentá-lo a gente!

– Que coisa ótima Carol, bem, tem um tempinho que não converso com ele, depois que comecei a namorar o Miguel Albuquerque, ter algumas provas na faculdade, e a minha família não estou tendo tempo para quase nada!

– Sim ele me disse que você estava de relacionamento novo. Fico muito feliz por você e um pouco triste ao mesmo tempo.

– Triste?! Porque! (sorrio)

– Porque é a nora que eu sempre quis ter, quer dizer, a nora que qualquer mãe quer ter.

– Ownt Carol, não me faz chorar logo pela manhã. Você também é a sogra que qualquer mulher quer ter. Mas agora você tem um genro, o qual deve ser maravilhoso também. Porque o tanto que o Fê já me falou dele! (sorrimos)

– Mas, me conta, sobre o seu novo relacionamento e também sobre o sortudo que fisgou seu coração.

Começamos agora a conversar sobre Miguel e nosso namoro, e ficamos lá por pelo menos mais uma hora jogando conversa fora! E depois fui embora para casa tomar um banho e ir almoçar com meu respectivo namorado.
E no almoço marcamos de ir na balada mais tarde.

(...)

Sábado 20:00H
Terminei de comer um sanduíche que Madá tinha preparado para mim e subi indo direto para o quarto. Quando olho as horas tomei até um susto, já estava marcando 20:00hs e eu só tinha 1 hora para me arrumar. Ou seja nada. Porque eu sou aquela mulher que em 1 hora só consegue escolher a roupa. Fui direto para o banheiro tomar um banho
rápido. Sequei meu cabelo e depois fiz uma chapinha nele, ao terminar fui fazer a make coisa de uns 20 minutinhos. E ao terminar fui escolher a roupa; Mulher é mesmo um ser dramático; Um closet inteiro, lotado de roupas e não havia nada que me agradava, preciso comprar roupas novas. NÃO TENHO ROUPA!
Depois de mais quinze minutos jogando roupa pra cima e fazendo uma baderna no meu closet, que claro, depois iria ser arrumada por mim, encontro finalmente uma que experimentei e gostei. Marcava minhas curvas e me deixava "pronta pra matar". (👇🏼)
Me olho no espelho aprovando o que vejo, tiro algumas fotos (coisa que não pode faltar né) e desço pegando minha bolsa com o necessário dentro.

Ao chegar na sala encontro Miguel conversando com Madá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na sala encontro Miguel conversando com Madá.
– Finalmente filha! Ele já está aqui 20 minutos lhe esperando. (gargalha)

– Me desculpa! O problema é que não estava encontrando uma roupa!

– Não tem problema, te espero o resto da vida se precisar. Ainda mais se for pra ficar mais perfeita do que já é. (me dá um beijo borrando um pouco do meu batom vermelho)

Nos despedimos de Madá, E assim fomos.  Alguns minutos depois chegamos lá e vejo Gabi, Matheus e Renato esperando a gente. Miguel estaciona o carro e eles vêm ao nosso encontro.

– Uau Clara! (diz Mat e Renato ao me verem descendo do carro)

– Seus gaviões tirem os olhos, essa dama de vermelho maravilhosa aqui já tem dono! (agarra minha mão e faz cara de bravo)

– Só estávamos elogiando a beleza rara da sua namorada meu amigo, nada demais.

– Gabi você também está lindíssima, se eu não tivesse namorando, com certeza te daria uns bons pegas! (fala Miguel)

– O cara você não sabe brincar não é? (diz Renato indo para o lado de Gabi)

– Isso mesmo Miguel, tira o olho da minha irmã cara. Tá maluco!?

—. A gente vai entrar ou vai ficar aqui fora jogando conversa fora?? (fala eu e Gabi ao mesmo tempo)

– Vocês é que mandam!

Entramos e dessa vez quando chegamos lá estava tocando uma música bem animada, em ritmo de reggaetton. (👇🏼)


—————-
Continuo?? 🤔♥️

Vocês já leram o capítulo novo da minha nova história, AFRODITE DO MORRO? Tá disponível aqui no meu perfil pra vocês amores! Vão lá dar uma conferida!! Um beijo.

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora