32

1.8K 117 9
                                    

...
- E pode ter certeza de que você também é, conseguiu se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu te amo e quero fazer esse sentimento durar pro restos dos nossos dias.

Ficamos conversando por mais um bom tempo ali e depois ele me leva embora.

manhã seguinte.
Acordei e fui pro banheiro tomar um banho, lavei meus cabelos e quando terminei, coisa de 10m fui seca-lo e vestir uma roupa. Desço e vou tomar café saindo logo em seguida. Havia combinado de me encontrar com Gabi para começarmos a pensar em organizar meu casamento.

Almoçamos juntas e sai de lá por volta de 18:00h, caindo a noite.  Liguei para Miguel quando estava voltando pra casa e combinamos de jantar juntos lá no seu esconderijo. O trânsito aquela hora estava de matar e eu não estava tendo aulas diárias na faculdade mais.

MIGUEL ALBUQUERQUE
Logo pela manhã quando cheguei na loja meu coração ficou apertado, como se me avisasse de que alguma coisa ruim iria acontecer mais uma vez. E também não parava de pensar na minha princesa. Mas segui meus compromissos do dia. Ao cair da noite e quando estava prestes a sair da loja recebo uma ligação dela.

- Eu não estou suportando mais de tanta saudades do amor. Quero te ver e te ter novamente entre meus beijos e abraços hoje. Quer jantar comigo no meu esconderijo daqui a pouco?! (digo)

- Eu também estou com saudades meu amor.  Sim, só preciso passar em casa e tomar um banho, passei o dia todo com Gabi e fizemos varias coisas, estou um lixo.

- Tudo bem! Então vou correndo até lá preparar alguma coisa pra gente comer e te espero, tudo bem!?

- Sim!

Fechei a loja com a ajuda de Renato e cada um seguiu seu respectivo destino em seguida. Não demorei muito a chegar no meu apartamento. Estaciono meu carro na garagem do prédio e subo. Chegando lá encontro a porta entre aberta, de imediato tomo um susto, mas depois pressupondo que seria Clara já havia chegado e estava querendo fazer uma surpresa pra mim organizando o jantar.  Entro e encima da mesa estava uma garrafa com duas taças de champanhe, uma cheia e a outra já tomada com um recadinho dentro...  "Beba aqui e se prepare para a melhor noite da sua vida..."
bebo todo o líquido, e olhando ao meu redor vejo que estava tudo decorado com pétalas de rosas vermelhas (a cor que eu mais gostava) e também pelas escadas com recadinhos pregados nas paredes me dizendo o que fazer. Imaginei de prontidão que aquilo era uma brincadeira erótica nova que a Clara estava fazendo, e só de imaginar meu pau já estava dando sinais de vida. "Você está preparado para o início do jogo? Retire uma peça de roupa e continue..."

Retiro a minha camisa assim como está no papel e a frente, mais uma taça de campainhe, bebo e continuo. Aquela brincadeira já estava invadindo meus pensamentos e me deixando com uma maluco, já me imaginava dando belos tapas e marcando meu território naquela bunda. Meu Deus. Subo mais um degrau e sinto as minhas vistas cansadas, me apoio na parede por alguns segundos e depois ao ficar normal de novo continuo. Continuei e ali era o último ponto da brincadeira, pregado na porta do meu quarto um bilhetinho me dizendo para retirar os sapatos, beber a última taça de campainhe encontrada no chão, e entrar. Realizo os pedidos e sinto mais uma leve tonteira, que em alguns segundos depois passa. Entro abrindo a porta lentamente, e mais a frente meus olhos avistam a mulher mais linda do mundo, bem, minha visão estava meio embaçada acho que era o campainhe que bebi, mas entro e dou um beijo molhado naquela que imaginava ser a minha noiva. Em alguns minutos depois já estávamos nus encima da cama transando, estranhei porque ela não quis dizer uma palavra, e nem responder minhas perguntas, mas dei de ombros e prossegui com o ato.

CLARA
Cheguei em casa depois de vinte minutos naquele trânsito, fui tomar um banho e terminando coloco um tênis da adidas, com uma calça e um cropped também preto. Deixo meus cabelos soltos e saio. Não demorei muito para chegar lá, estaciono o carro na garagem e subo. Toco a campainha sucessivamente mas, ninguém vem atender, até que vejo a porta somente encostada, abro ela mais um pouco e entro, anunciando minha chegada.

Avisto duas taças de champanhe encima da mesa e a casa toda decorada com pétalas de rosas e alguns papéis amassados jogados ao solo, vou seguindo até onde aquelas pétalas davam até chegar na escadaria. De lá consegui ouvir alguém gemendo. Subo as escadas que davam acesso à área de cima, onde era o quarto de Miguel, e a cada passo que dava e chegava mais próximo do quarto, mais os gemidos ficavam altos. Eu meu maior desejo naquele momento era abrir aquela porta e não dar de cara com o meu noivo com outra mulher, minhas mãos começaram a suar e meus olhos já se encheram antes mesmo de saber o que estava acontecendo e com quem, por mais que já estivesse a minha frente.

Abri a porta lentamente e foi como se o mundo tivesse caido encima da minha cabeça naquele instante. Encontro Miguel na cama com outra, melhor dizendo, a sua ex, aquela que ele ontem mesmo me disse odiar e não querer nem olhar mais pra ela. As lágrimas que eu tanto tentei segurar não obedeceram à meus comandos e escorreram molhando meu rosto. E por um momento de raiva e muita irá solto um:

QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MIGUEL?

Imediatamente os dois se separam e ele fica com cara de quem não estava entendendo nada, misturado com o susto que levou com meu grito. E a vadia se cobre com o lençol e abre um mero sorriso de vitória.

– Mas.. Cla.. Clara?!

– Não, o coelhinho da Páscoa. Eu não acredito no que eu estou vendo. Como que...

– Mas se,.. Ai minha cabeça... Se vc...é.. (ele esfrega os olhos e o susto é maior ainda)

– THAÍS???

– Ah então essa é a sua ex noiva? Aquela que você tem horror só de ouvir falar o nome?! A que você diz que foi o pior erro da toda a sua vida? Bem, eu estou vendo o quanto ela é um erro pra você!!

– Não é o que você está pensando! Por favor acredita em mim.

– Eu não estou pensando nada, eu estou vendo. Presenciando essa cena que chega a dar náuseas.

– Eu não tenho culpa se você não o satisfaz e ele sentiu saudades de mim queridinha! (diz ela)

Foi só ela se calar e meu sangue ferver. Sem pensar em mais nada parto pra cima dela que estava nua mesmo, dou-lhe um tapa na face esquerda, e em seguida outro na outra face. Miguel veste a cueca rapidamente cambaleando e tenta nos separar. Devido à isso saio de cima dela caindo no chão.

– Tira as suas mãos de mim. Me faça o favor de não olhar nunca mais na minha cara, não me procura, e quer saber de uma coisa? O nosso noivado acabou, eu não vou mais me casar com você.

Me levanto do chão, retiro a aliança do meu dedo, jogando ela no chão e vou embora dali chorando.. Eu sei bem que não estava em condições de dirigir, mais mesmo assim pego meu carro e paro em duas ruas acima, choro muito dentro do carro, bato as mãos fortemente no volante e assim consigo me acalmar depois de dez minutos.
Vou embora para casa.

————-
Continuo?? ❤️

Oii meus amoreeeecos, o que dizer sobre esses 5,69k???? Eu amo vocês cara. 🥰 E TEM CAPÍTULO NOVO LÁ NO AFRODITE DO AMOR, VÃO LÁ DAR UMA CONFERIDA!

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora