Tinha várias perguntas sem respostas rodando a minha mente, algumas possíveis loucuras, enfim pego meu celular e vou me refugiar nos conselhos da minha amiga e que depois de Madá é em quem mais confio Gabi; mando algumas mensagens de WhatsApp pra ela lhe contando o que tinha acabado de ver.
Conversa On
- Olha pra você ver que filho de uma puta! Eu sabia... não te disse aquela hora que estávamos conversando hoje! Ele sempre volta com ela. Brigam e reatam em menos de sete dias separados. 🤦🏻♀️
- Eu não acredito que isso é o Felippo e a nojenta da Sofia. Eu não acredito que eles voltaram! 😱😳
- Pois pode acreditar! Eu já não sei mais pra que lado corro. Isso tudo é como se fosse um labirinto sem saída. Primeiro aquele ocorrido com o Miguel, e ele me pressionando para perdoá-lo em uma atitude romântica enchendo a minha sala de rosas. E eu não querendo tomar decisões de cabeça quente e com raiva pedindo mais um tempo pra pensar.
Segundo, aquela festa, aquele porre, aquela transa que não devia ter acontecido, o arrependimento no dia seguinte e o Felippo falando que me amava e que se eu quisesse largaria tudo pra ficarmos juntos. E agora isso?!- Se eu fosse você perdoaria o Miguel. Super romântico a surpresa que ele teve o cuidado de preparar pra você.
Isso só reforça a ideia de que ele te ama muito. Existe uma enorme chance de ele estar falando a verdade, e realmente aquela vagabunda da ex dele ter armado aquilo tudo somente para separar vocês dois. Mas conhecendo muito bem você, sei que ficou emocionada com essa prova de amor. De alguma maneira isso tudo tocou seu coração profundo e te fez repensar na possibilidade de dar o seu perdão ao Miguel. Agora em relação ao Felippo, desencana. Eu sei que vocês se amam, tá na cara que ele também tem um sentimento por você, só que respeita à sua decisão de não querer ficarem juntos devido à todas as consequências que esse amor proibido de vocês poderia acarretar. E por isso ele sempre acaba voltando com a nojentinha. Perdoa o Miguel, se casem o mais rápido possível e não deixa a ex dele tentar atrapalhar ainda mais o amor que vocês sentem um pelo outro. Isso tudo é a minha humilde opinião, mas o que o seu coração ou a razão estão te dizendo?!- Fiquei e muito emocionada com a surpresa dele, chorei muito no dia, e com certeza, a dedicação com que ele teve me fez repensar muito na nossa breve história juntos. Mas o meu coração diz uma coisa e a razão diz outra bem diferente. O coração diz para continuar com ele porque nos amamos, mas a razão acaba me lembrando o motivo da nossa separação mesmo também acreditando que ele não teve culpa, e da noite que passei com o Felippo, fico totalmente perdida, não sei qual caminho seguir.
- Você precisa se decidir, não dá pra ficar pra sempre nesse jogo. Toma a melhor decisão pra você que é voltar com o Miguel. Ele é capaz de gritar aos quatro cantos do mundo que você é a mulher da vida dele e te fazer muito feliz.
- Acredito que tudo seria tão mais fácil se não fôssemos tão complicados. A vida é um caminho reto e claro que nós cismamos, infelizmente, em andar de costas e olhos vendados fazendo e aceitando as varias curvas que o destino acrescenta no caminho.
- É, talvez seja isso. Ou também o grande problema seja nossa mente, o orgulho, etc... O medo, a falta de coragem! Acredito, que o meu melhor conselho agora é Viva. Não se importe com mais ninguém além de você. Se permita. Quer fazer? Faça. Nem sempre isso será uma boa escolha, mas se valer a pena futuramente, não deixe o medo de tentar e dar errado te fazer desistir. Isso com certeza será para mostrar que você estava certa em desejar aquilo. Só não esquece que eu sempre vou estar aqui do seu lado te apoiando em suas decisões, amiga e irmã são pra esses momentos também.
- Eu sei meu amor e isso é como um combustível para que eu não fraqueje, esse amor tão aconchegante seu e da Madá. Já me acostumei com o despreso da minha mãe e a falta de interesse do meu pai pela vida das filhas dele. Mas nunca posso me acostumar a não ter vocês duas do meu lado, me apoiando sempre seja eu errada em certas decisões ou não. E sim, já tomei a minha decisão concreta. Nada de meios termos; já decidi o que é melhor pra minha vida. Vou perdoar o Miguel e assim casaremos o mais rápido possível. Obrigada por ser minha luz no fim do túnel.
- Assim que se fala minha irmã! Fico imensamente feliz em saber que pude ajudar você a se decidir. Agora liga pro seu boy, perdoa ele e depois faz a questão de esfregar na cara do Felippo.
Conversa Off
Perdoar Miguel!
Essa seria a última vez que ouço meu coração. E não a razão. Ter ficado com Felippo mesmo sabendo que ele é e sempre será da minha irmã foi um erro. Ele sendo o primeiro e único dono do meu coração ou não. Ver aquela foto e saber que reataram o casamento, só reforçava a ideia.
Liguei pra ele que me atende em seguida.
– Cla...Clara?! Oi princesa, como você está?!
– Bem obrigada, e você como está?!
– Melhor agora pode ter certeza! (sorri)
– Eu te liguei porque queria dizer que já tomei a minha decisão...
– E... qual é?!
– Depois de pensar e repensar inúmeras vezes eu resolvi que te perdoo. Não sei de tudo que aquela mulher é capaz ainda, mas, eu sei que você não teria coragem de me trair em sã consciência.– Não! Óbvio que não meu amor. Eu te amo e nem na minha maior insanidade cometeria alguma coisa que te afastasse e me fizesse te perder pra sempre.
– Precisamos conversar. Preciso de você. Matar a minha saudade. Vem pra cá ficar juntinho de mim.
– Estou chegando. (diz animado)
Abro um sorriso espontâneo e vou colocar uma camisola vermelha que encontrei no meu closet. Meia hora depois ouço a campainha tocar e eu vou atender. Abro a porta e era ele. Que abre um sorriso de orelha a orelha ao me ver. E sem me dar oportunidade de falar uma sequer palavra, já me beija. Não foi possível deixar de sentir a enorme diferença entre os beijos de Miguel comparados aos de Felippo. E a minha raiva subiu a cabeça. Fecho a porta e sem fazer barulho eu e ele subimos pro meu quarto.
Chegando lá retiro sua camisa, ele se senta encima da cama e eu por cima dele.—————
Continuo?? 💗Oi meus amores! Mil desculpas
por estar demorando com
as postagens. Mas tenho
motivos plausíveis!
Provas finais, trabalhos sem fim,
vida pessoal, etc... são eles!
Mas, agora, vocês irão ter que
me aguentar haha!!! Vou fazer
o possível pra postar dois ou
três capítulos por dia. Maratona de capítulos finais. Afinal nossa história chega ao fim no dia 20/12.
Amanhã terá capítulos novos! Amo vocês e obrigada pelos 15K 💗🌸 (13/12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...