15

2.5K 140 2
                                    

22:00Hs

Ele começa a retirar minha blusa e eu paro o beijo.

— Você está maluco? Estamos na biblioteca da minha faculdade, aqui não. Alguém pode entrar e...

— Relaxa eu tranquei a porta! Ninguém vai entrar. Me deixa matar a saudades que estou de você?!

— Aqui não e eu já disse... Se pegarem a gente aqui eu nem sei o que pode acontecer.

— Tudo bem! Vem comigo então?!

Ele me convence a sair com ele dali e ir para outro lugar mais íntimo. O portão ainda estava aberto então acabamos conseguindo escapar e ir para seu carro. Mando uma mensagem para Gabi pedindo a ela que recolha minhas coisas e traga pra mim quando todas as aulas acabarem. Ou seja, mais dois horários de cinqüenta minutos. Para minha sorte, o professor que iria aplicar um simulado nos dois horários havia faltado.

Parece que ele (Miguel) já havia pensado em tudo e veio certo de que iríamos transar. Seu carro, estava parado em um local escuro e sem nenhum movimento. Fomos para os bancos de trás e lá deu-se início, mais uma vez a uma transa maravilhosa. Ele tranca as portas do carro, retira a bermuda, minha calça e me encaixa no seu pau que estava mais duro do que uma pedra. Passa as mãos por dentro da minha blusa e aperta meus seios me mandando começar a "sentar" e fazê-lo ir ao delírio.

Se ele pediu, quem sou eu para negar né! Retiro minha blusa, ficando somente de sutiã e a fazer movimentos de sobe e desce, encima dele, seguidos por gemidos em seu ouvido. Ele também soltava alguns gemidos baixos e chupava meus seios sequentemente, o que vou confessar, me deixava louca.

1hora depois, terminamos e totalmente cansados vestimos novamente as roupas e eu me deito em seu colo para conversar um pouco.

— Posso te perguntar uma coisa?

— Sim!

— Quer dizer... Vou ser persistente, e bater nessa tecla mais uma vez, mas, eu preciso saber se você tem vontade de ter alguma coisa a mais do que só transar comigo?! Consegui tocar seu coração de alguma maneira?!

— Olha! Nesses três ótimos meses que estávamos saindo e nos conhecendo a fundo eu sinto sim que estou começando a me apaixonar por você. E sim, às vezes sinto vontade de ter uma relação sólida com você. Que é um cara que possui todas as qualidades que eu prezo em um homem. Mas, preciso ser verdadeira com você, me apaixonar sim, amar intensamente ainda não. O dono do meu coração é um podemos dizer, "amor impossível" e eu não acredito que alguém irá conseguir tomar esse lugar.

— Me deixa tentar?!

— Como assim?! ...

— Deixa para lá. Posso te levar para casa?!

Depois disso, ele começa a insistir muito em me levar para casa.

— Não precisa, o meu carro está no estacionamento da faculdade e minhas coisas com a Gabi.

— Por favor, me deixa te levar para casa. Você manda uma mensagem para a Gabi ficar com suas coisas e depois você pega seu carro.

— Porque toda essa vontade de me levar para casa?! O que você está aprontando??! (indago)

— Eu não estou aprontando nada, só queria poder ficar mais tempo com você.

— Tudo bem! Eu aceito.

Ele dá um sorriso, apertamos o cinto e ele da partida no carro. ...
Abri um pouco o vidro do carro, e fiquei seguindo a lua e pensando enquanto não chegava.  15 minutos depois entramos no estacionamento de um prédio que não era o meu.  Indago a ele.

— Esse não é o meu apartamento.

— Não! Só preciso pegar uma surpresa pra você antes de te levar embora. Confia em mim e sobe?!

— É seu "esconderijo". O que você está aprontando Miguel?!

Ele não fala mais nada e me puxa pela mão até o elevador. Que nos leva para seu esconderijo.
Chegando lá estava tudo escuro. Ele abre a porta, e me diz para ligar a luz.

"NAMORA COMIGO CLARA?!"

Eu naquele momento quase cai para trás com o impacto da surpresa. Os móveis haviam desaparecido da sala e no chão estava escrito um "namora comigo Clara" havia um montante de pétalas de rosas vermelhas espalhadas pelo chão, alguns ursinhos de pelúcia e outras coisas. Me emocionei mais ainda ao vê-lo ajoelhado no chão, também emocionado, com uma caixinha nas mãos transportando duas alianças de compromisso.

....   5horas antes.
Miguel:

A tarde chega faltando pouco pra surpresa mais linda que eu já tenha preparado para alguém, acontecer, e eu estava contando os minutos para ver a reação dela. Depois que sai do trabalho vou até em casa me arrumar, e 1 hora depois vou até a casa dela. Mas quando chego lá, Madá me diz que ela havia saído para a faculdade e que voltaria tarde.  Decidi ir lá mesmo, quem sabe não conseguia pegar ela em alguma aula livre e poder fazer minha surpresa.

Chegando lá, consigo entrar, mas fiquei um bom tempo sentado esperando ela aparecer.
Um tempão depois, avisto ela indo para o que me parecia a biblioteca, não quis chamá-la, mas a segui.

Realmente era a mulher da minha vida, em todos os aspectos. Pois meus olhos brilham e minhas pupilas se dilataram quando a vejo. Meu coração dispara, e as mãos ficam suadas. Ela estava lindíssima nossa como eu a amava e sentia que ela também correspondia a meus sentimentos.

Realmente, minha princesa entra na biblioteca, e eu sem fazer barulhos entro também. Não tinha ninguém lá. Ela se assusta quando me vê, mas depois do susto e algumas palavras depois, meus desejos falam mais alto e eu a encoucho na parede.  Dou um beijo nela doce, calmo, e cheio de tesão. A blusa que usava marcava bem seus seios e vendo aquilo meu pau já deu sinal de vida dentro da roupa.

Quando mais ela negava e afastava nossos corpos, meus desejos por ela só faziam aumentar. Propus que saíssemos dali e ir para um local mais íntimo. Ou seja, meu carro! Haha
Ela aceita, e a gente sai de lá indo para meu carro que estava poucos passos dali em um lugar mais escuro e sem movimento.
Como todos os dois estavam sedentos um pelo outro, transamos ali mesmo, no banco de trás do carro.  Quando acabamos, era a hora da surpresa. Indaguei ela se havia alguma chance de sermos um só e após sua confirmação, era hora de revelar minha surpresa e torcer para ser mais um "sim". Insisto para levar em casa, mas acabo levando-a para meu "esconderijo" que era onde estava preparada toda a surpresa.

———
Amo vocês! Já somos quase 1k de visualizações novamente. Obrigada por estarem aqui comigo novamente ❤️.

O MARIDO DA MINHA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora