- Minha princesa! Antes de tudo eu queria te explicar com a riqueza de detalhes o que aconteceu.
– Shiiiiiiu... Esquece isso. Eu não quero saber, o que aconteceu ficou no passado então vamos recomeçar do zero a partir de hoje e apagar todos os erros que cometemos.
- Sim! Eu te ...
Não deixo ele terminar de falar e o faço terminar de deitar na cama por debaixo dos meus beijos.
Ele me agarra pela cintura. Me coloca por debaixo de seus braços. Retira uma camisinha do bolso, sorri, acaba de retirar nossas roupas, coloca a camisinha e começa a me penetrar.
Enquanto isso, vinham a minha cabeça varios flashbacks da noite passada. Era horrível transar com uma pessoa e pensar em outra totalmente diferente, no que ele poderia estar fazendo naquele momento, e o pior de tudo. Sentir uma tremenda raiva de estar pensando naquela "tal" pessoa. Fiz um esforço pra poder esquecer daquele desgraçado do Felippo e focar no mais importante, em quem me fazia feliz e não era uma incerteza.
Tivemos uma transa maravilhosa. Regada a muita saudade, beijos e pegadas. Terminamos a noite dormindo agarradinhos nos aquecendo com o calor de nossos corpos. Ao amanhecer, acordo e me levanto da cama bem devagar pra que Miguel não despertasse e vou tomar um banho. Alguns minutos depois sinto mãos bobas percorrerem o meu corpo e um bom dia com aquela voz de sono ecoa no banheiro. Me viro e ele me da um beijo. E eu retribuo o bom dia com um sorriso. Tomamos banho juntos. E quando terminamos saímos para a tão "temida" conversa acontecesse. Ele insistia muito em se explicar e deixar as coisas claras. Vesti meu roupão, ele coloca uma toalha ao redor do quadril e enquanto eu me trocava fomos conversar.
– Eu sei que é chato ficar insistindo em uma coisa que foi horrível pra nós dois. Mas, eu tenho muitas coisas entaladas aqui na minha garganta pra poder te explicar.
– Tudo bem! Pode dizer... Se isso irá te aliviar, diga.
– A Thaís está irreconhecível. Sim, a odeio, e carrego comigo um profundo rancor no fundo da minha alma pelo que aquela desgraçada fez comigo. E depois de tantos anos desaparecida da minha vida eu nunca poderia imaginar que ela retornaria pra acabar com a minha felicidade ao seu lado.
Se tornou uma doente mental. Provavelmente colocou alguma droga ou sei lá dentro da bebida que eu imaginei ser você a ter preparado toda aquela surpresa. Me sentia zonzo, minha cabeça não parava de rodar, e minha visão totalmente embasada. Cheguei no quarto, vi o reflexo de uma mulher nua deitada na minha cama e imaginei ser você. Só fui me tocar que não, quando lhe ouvi gritando irritada e tentando entender o que estava acontecendo. Alguns dias antes daquilo acontecer ela apareceu lá na loja me procurando, "arrependida" e me pedindo perdão. Óbvio que eu não cai naquele joguinho barato, e ela saiu de lá gritando pra quem quisesse ouvir que eu não seria feliz com mais ninguém se não fosse com ela. Enfim, eu não tive nenhuma culpa do que aconteceu. Estava sobre o efeito de alguma droga ou algo do tipo. Quando você saiu do meu apartamento, até que tentei ir atrás de você tentar explicar, mas infelizmente eu não consegui.– Olha! Eu sei que você não teve nenhuma culpa sobre o que aquela maluca aprontou pra tentar nos separar. Isso tudo que aconteceu até que foi bom, pude pensar bastante sobre o nosso futuro juntos e esse tempo longe de você só serviu pra reforçar a minha ideia de passar o resto da minha vida ao seu lado. E, eu que não vou deixar o caminho livre pra aquela maluca ficar tentando fisgar o meu homem. Eu te amo e agora não a nada que irá separar a gente.
– Você é a mulher da minha vida. Não vejo a hora de me casar com você é termos um monte de filhos correndo pela nossa casa.
Ele me da um beijo, se veste e eu termino de me arrumar. Em seguida descemos juntos de mãos dadas para tomar café, dando de cara com Felippo que estava conversando com a minha mãe, o que claro, me fez congelar da cabeça aos pés. Seus olhos quase pularam para fora ao me ver com Miguel, ele nos olha de cima a baixo e faz uma cara de sério. E eu não sabia onde enfiava a minha cara, mas fiquei para enfrentar aquela situação com a mais calma possível. Engoli à seco e decido dar bom dia seguida por Miguel.
– Bom dia! (dissemos e eu mais seca possível com a sobrancelha arqueada, e depois o arrasto para a cozinha)
– Bom dia! (Felippo e mamãe responderam)
– Bom dia mãe! (dou um beijo na bochecha de Madá que me retribuo com um sorriso e em seguida me sento)
– Bom dia D. Madalena! (sorri)
– Bom dia! E não quero que fique me chamando de dona! Me chame somente de Madá, combinado?. (sorri)
– Combinado!
Ela serve o nosso café e também se senta para conversar com a gente. Um hora e ao terminar de tomar café Miguel vai embora para loja. E eu saio, indo em busca de Gabi para me ajudar com algumas coisas sobre o casamento.
Mensagem On:
- "Você está muito enganada se pensa que essa história acabou! Esse seu casamento não irá acontecer. Me aguarde!" 10:20pm
Recebo uma mensagem um pouco assustadora devo confessar e como primeira reação meu coração acelera. Penso um pouco antes, mas resolvo responder.
- "Quem é você?! Pare, as suas ameaças não irão me afetar, e muito menos no meu casamento." 10:24pm
- "Não seja tão bobinha! Antes disso eu acabo com você e com aqueles que você mais ama. Se afaste dele, eu não estou de brincadeira." 10:26pm
- "Para de ser ridícula e vai se tratar Thaís. O Miguel, MEU NOIVO já deixou bem claro que não quer mais nada com você. Pra que ficar correndo atrás? Se humilhando por causa de um amor que você nunca mais irá ter? Me ameaçar através de mensagens não irá fazer ele mudar de ideia. Segue a sua vida e deixa o nosso relacionamento em paz." 10:30pm
Depois dessa mensagem que enviei ela não mandou mais. E nem eu queria que isso acontecesse. Caso contrário teria que denunciá-la para a polícia. E tudo que eu menos precisava no momento era de mais chateações.
———————
Continuo? 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...