...
– Eu sei... Mas dessa vez eu te afirmo que será verdade. Eu e sua irmã vamos nos divorciar e o melhor, a gente vai poder ficar juntos e...– Para! Para Felippo de planejar uma coisa que nunca vai acontecer! A gente nunca irá dar certo juntos. Somos o tipo de casal que tudo conspira contra nossa união entendeu?!
– Não! A noite que passamos juntos se amando é mais uma prova de que nos amamos e ambos têm o desejo de ficar juntos.
– Se veste e vai embora por favor!
– O que?!
– A gente não deveria ter feito isso. Mas, não dá pra mudar o que já aconteceu, se veste e vai embora antes que alguém te encontre aqui.
Ele se levanta da cama e vem até mim, que já estava de pé em frente à cama, indo tomar um banho. Me agarra pela cintura e me olha no fundo dos olhos. Aquele seu cheiro me deixava alucinada e com um pouco de provocações, o desejo falava mais alto.
Ele sorri, acaricia meu rosto e cabelos e em seguida, me da um beijo molhado, que me faz ficar sem ar.Em seguida ele se veste, pega suas coisas e descemos juntos para que eu pudesse ajudá-lo a sair, sem que Madá o visse. Que estava na cozinha. E ao sair de casa me da mais um selinho rápido, sorri e vai embora. E eu volto pro meu quarto sem fazer barulho.
Tiro meu roupão e entro no banheiro, tomo um banho de mais ou menos uns dez minutos e depois saio para me trocar e deitar novamente. Estava com sono, então acabei dormindo mais um pouco.....
SOFIA BORGHETTI
Eu estava ciente de que a última briga que tive com meu marido foi por uma pura bobagem, e que tinha uma parcela de culpa no acontecido. Estava sentindo sua falta e essa seria a última vez que iria correr atrás de salvar meu casamento. Jurei a mim mesma, que essa seria a última vez.
Ligo pra ele, que me atende logo em seguida e marcamos de ir jantar para poder conversar. Queria resolver nossa situação. Afinal, eu e ele já passamos por tanta coisa juntos, e seria muita injustiça com ambos colocar um ponto final em quase cinco anos de relacionamento.Marquei com minhas amigas, Victória e Luíze de irmos passar uma parte da tarde no shopping, era uma das coisas que retirava meu stress e também precisava comprar meu look para hoje à noite. Queria estar de matar. Iríamos reatar nosso casamento, por bem ou mal.
Luíze: Amiga, só querendo te abrir os olhos! Um ex ficante meu, me disse que viu o Felippo, seu marido, saindo acompanhado de uma festinha. Que ele também estava, e um conselho?! Não deixa que essa "cirigaita barata" roube teu homem de você.
Victória: Tem toda razão amiga!
Sofia: Deve ser uma putinha dessas aí, só querendo ganhar uns trocados. Mas não acredito que tenha acontecido alguma coisa. O meu marido é louco por mim, e também super fiel, não iria me trair mesmo a gente estando brigados. Tenho certeza!
Saber daquilo me deu mais vontade de reconquista-lo, e também não nego, saber quem era essa vulgar que estava dando encima do meu marido. Mas eu iria descobrir, mais cedo ou tarde.
Terminamos de almoçar e fomos dar mais uma volta pelas lojas, indo embora para casa as 19 horas. Chegando em casa, tomei um banho de dez minutos e depois sai e fui me arrumar. Vesti um vestido vermelho, e coloquei um salto preto. Deixei o cabelo com um penteado lindíssimo que fiz no salão e com a maquiagem finalizada também, estava pronta.
Mando uma mensagem para ele, que me disse estar a caminho. E alguns minutos depois ele chega.
– Você está linda! Como sempre!
– Obrigada meu amor! (dou um selinho rápido nele que fica envergonhado)
Entramos no carro e fomos ao restaurante.– Te pedi que jantássemos juntos porque precisamos conversar, e finalmente dar um jeito em nosso casamento. Eu te amo e não quero perder o seu amor. Você é o homem da minha vida, meu primeiro e único. Entende o tamanho do seu significado na minha vida?!
– Eu... na verdade nem sei o que te dizer. Você foi uma pessoa bem especial na minha vida também, eu te amei muito e ainda continuo tendo um carinho enorme por você. Mas... o nosso casamento já não anda como antes, a rotina fez com que tudo falasse mais alto, menos o amor. Eu não quero voltar com você pra ficarmos sempre brigando,
– Não! Eu te prometo que não vou continuar sendo aquela mulher mimada que brigava com você por qualquer coisa. Sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos, das suas carícias, de você. (pego em sua mão que estava encima da mesa). Vamos dar mais uma chance pro nosso amor, mais uma chance pra gente.
– Tudo bem! (relembrei dos momentos que vivi com a Clara na noite passada, os melhores da minha vida, mas também do seu arrependimento do acontecido pela manhã. Ela não iria ficar comigo mesmo, não teria coragem de assumir publicamente e pro mundo nosso amor; então o que me restava era dar mais uma chance, a última pro meu casamento).
– Eu te amo! (sorrio toda feliz)
Tiro uma foto de nós dois juntos e público no meu status do WhatsApp e story do Instagram para todos verem. Com a seguinte legenda: "Nada melhor que duas pessoas que se amam, se completam e não conseguem viver uma sem a outra."
CLARA
Fiquei em casa pela tarde toda, não sai pra nenhum lugar. E foi muito bom, pude pensar no que iria fazer para resolver meus problemas do coração.Ao cair da noite me arrumei e fui pra faculdade. Volto lá pelas 23:30H, preparo alguma coisa pra mim comer, estava morrendo de fome. Subo pro meu quarto, coloco meu celular pra carregar e ligo a tv.
Retiro a roupa que estava, visto meu pijama e me deito, para comer e assistir série. Ao terminar de comer e no intervalo de um episódio para outro, resolvo entrar nas minhas redes sociais.
E... acabo vendo uma foto da minha irmã com Felippo, em um jantar super romântico.
E, finalmente, depois do que vi tomei uma decisão...————
Continuo?? 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MARIDO DA MINHA IRMÃ
RomanceE você? Seria capaz de perdoar uma traição como essa?! Clara é uma mulher de 20 anos, de uma família tradicional de SP, filha de Cláudio e Sara, sempre foi odiada pela mãe e considerada total a "ovelha negra" da família, pois todo o amor sempre foi...